Dois dias haviam se passado,todos na casa,exceto Overhaul,desconfiavam de mim é me julgavam pelo olhar,porém não ousavam me questionar ,como eu havia imaginado,Overhaul teria alguma festa idiota,é então as 22:30 sairiamos de casa,é era exatamente sobre isso que discutíamos agora...
- Eu compro para você,s/n. - Kai disse pela segunda vez,aquela máscara estranha estava no seu rosto de novo agora.
- Eu quero ir,provar as roupas,vai ser ótimo sair de casa um pouco...por favor meu bem. - Falei fazendo bico.
- Certo,certo... Mandarei um carro para te pegar as 17:00, em ponto,não se atrase. Agora que é 13:00 s/n,dá tempo.
- Obrigada. - Falei sorrindo para ele.
- Vestido é algum salto certo? - Ele acenou com a cabeça. -Precisarei comprar os dois então. - Eu disse mais para mim mesma do que para ele.
- Leve meu cartão então. - Disse ele me entregando o cartão é dizendo a senha,neguei várias vezes,mas ele só se virou é foi embora.
[...]
Já havia andado horas,eu estava atrás do salto no momento,olhei no relógio é vi que eram 16:20 ,se eu achasse algum rápido,daria tempo de comer algo.
Parei em frente à uma loja,vi um salto que era perfeito é combinava com meu vestido.
Meu vestido era vinho,ia na altura das coxas,marcava todas as minhas curvas,o salto entretando não era nada demais,porém iria combinar.Passei o cartão de Overhaul é sai da loja,em seguida fui para a praça de alimentação do lugar é comprei alguma besteira qualquer para comer.
Olhei para o celular é já era 16:50... Até eu achar a saída do lugar daria o horário de eu ir embora.
Após longos minutos procurando a saída,avistei o carro que Overhaul havia mandado para mim,o motorista abriu minha porta e me ajudou com as compras,logo em seguida fomos para casa.[...]
Agora novamente eu estava me arrumando para sair,Overhaul disse que iríamos em alguma boate que era dele,para ele então encontrar alguns sócios.
Alguns minutos depois eu estava pronta,Overhaul bateu em minha porta e então entrou. Levantei da cama depois de colocar o último salto e fui em direção a ele.
- É então?como estou? - Eu disse enquanto ele me estendia uma mão é me fazia dar uma volta para ele analisar.
- Você está bonita,vamos,não quero me atrasar,essa noite vamos ir no meu carro. - Que cara babaca...
Overhaul me guiou até a porta e então parou na hora que chegamos na escada.
- Tenho algo que quero que use está noite,vem cá. - Ele disse me guiando até o quarto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.