10°

1.4K 142 19
                                    

Andar naquele carro com Overhaul estava sendo incrível,ele acelerou,o vento batendo contra meu rosto,meu cabelos voando intensamente,levantei os braços e comecei a gritar,logo em seguida eu ri,como se estivesse sozinha naquele carro,como se Overhaul fosse o dono da cidade,é eu fosse dona de tudo junto com ele,ele virava o rosto levemente para me olhar,em todos os momentos um sorriso de canto aparecia em seus lábios,é aquilo era incrível,aquela sensação... Talvez ele não fosse só um encontro qualquer,parecia que ele era meu tipo mesmo,até agora não tinha vacilado comigo,não sou de me apaixonar rápido,então obviamente não estou apaixonada por ele,soltei uma leve risada com esse pensamento,oque fez Overhaul me olhar um pouco é sorrir.

-O que está acontecendo nessa cabecinha hein? - Disse ele rindo levemente.Perto das pessoas ele mantinha a posse de durão,de chefe,mas comigo ali,ele mudou completamente,ele sorria pra mim a cada momento que me olhava.

-Nada- Disse rindo,eu estava me sentindo tão leve naquele carro - Só estou pensado o quanto pode ser fácil eu me apaixonar por você,porém não seria tão fácil- ri novamente.

- Ah é? - ele soltou uma risada breve- Porquê?poderia facilmente mandar nessa cidade comigo,tenho um grande poder aqui...a única pessoa que manda mais do que eu,nessa cidadezinha de merda,é seu chefe.

- Eu seria a mulher do chefe então?Ou seria somente mais uma puta que você apresentaria para o mundo?- Eu soltei uma gargalhada,como se fosse possível ele querer que eu mandasse em algo...

-Você seria minha igual,mandaria nisso comigo,todos obdeceriam você,é então seria minha mulher,e deus que cuide de quem mecha com você,com a minha mulher. - Dizendo isso,ele colocou uma mão em minha coxa,vendo q eu não retirei o contado de sua mão,ele não a afastou.

-Hmm,posso pensar na sua oferta,meio que eu adoraria ter todos aos meus pés...

Ele riu para mim,é apertou levemente minha coxa,como se tivesse aprovado minha fala.
E então continuamos nosso trajeto,passando algum tempo, chegamos em um restaurante que eu nunca imaginaria que poderia ir,ou que alguém me levasse,mas ali estava eu,passando o batom novamente enquanto Overhaul descia do carro para ir em direção ao meu lado da porta,para abrir para mim.Ele então esticou a mão para mim,a falta da máscara em seu rosto o deixava mais atraente,aquela calça social preta,junto com a blusa branca suspendida até a altura do cotovelo também,ele estava incrível. Entreguei a mão para ele,que segurou mais forte é me ajudou a sair do carro.

-Você está incrível sabia? - disse ele enquanto o olhar percorria meu corpo,ainda segurando minha mão,porém agora nossos dedos estavam entrelaçados,ele chegou mais perto do meu rosto,nossos olhares estavam fixos um no outro,ele abaixou na altura do meu pescoço e disse mais baixo - Eu adorei esse perfume.

E então ele se afastou,é fez um sinal indicando o restaurante,fomos de mãos dadas na direção da recepção,assim que entramos no restaurante,todos pararam para nós observarem,é então.
Ele percebeu que eu fiquei levemente sem reação,é se aproximou da minha orelha é disse enquanto olhava para a porta de vidro atrás de nós.

- Eu te falei que mando nessa cidade... Da próxima vez você já vai ter se acostumado a ter toda essa atenção. - Consegui ouvir um suspiro dele,como se estivesse rindo.

Dizendo isso ele me puxou em direção ao senhor q estava levemente pálido no balcão da recepção.

- Tenho uma reserva no nome de Overhaul.

-Certo senhor,sua sala é a de sempre.

Dizendo isso ,Overhaul puxando minha mão,me guiou até uma sala privada.
A mesa estava com um vinho posto já,o lugar era simples em comparação ao resto do restaurante,tinha uma mesa no chão,é travesseiros ao redor.

-Então Overhaul - Eu disse me sentando - A sala de sempre é?achei que eu fosse única poxa - fiz uma cara triste,mas não consegui manter a posse por muito tempo é comecei a rir.

- Me chame de kai,Overhaul é meu nome mais conhecido...

- De vilão - falei interrompendo ele.

- De vilão,é eu gosto de vir aqui,e meu restaurante preferido,você e primeira que trago s/n.

Ele se sentou na almofada em frente o meu lugar,ele me serviu uma taça de vinho,é logo em seguida serviu a si próprio.

- É então s/n,a quanto tempo se tornou vilã? - ele disse com um leve sorriso aos lábios.

- Não faz muito tempo- eu ri também,olhei para a taça é a mexi levemente,é então voltei o olhar para Kai - Aquele dia em que nós conhecemos...

- Que você foi na minha frente me provocando é falou comigo como qualquer pessoa na cidade nunca teve coragem o suficiente ?

- Sim - abri um sorriso.- Foi meu primeiro dia de trabalho na verdade,pois eu tinha chegado lá na casa no dia anterior.

- Então eu fui o primeiro "vilão" que você saiu? - Ele disse fazendo aspas com os dedos,parou de beber e colocou o cotovelo na mesa é apoiou a cabeça na própria mão. Fiz um sinal afirmativo com a cabeça - Agora me sinto uma má influência s/n.

Soltei uma gargalhada é larguei a taça,dobrei levemente uma perna sobre a outra,estar sentada no chão era mais confortável do que eu imaginava.

- Não se sinta,já sofri o bastante pra saber que você está me tratando melhor como muita gente que já esteve na minha vida antes.
Ele me analisou um tempo é disse em seguida.

- Eu pergunto sobre?Ou pedimos comida?- aquilo me surpreendeu,todos perguntam até chegar ao ponto de eu mandarem ir se fuder,é então não perguntam mais.

- Comida - falei sorrindo.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora