28°

822 75 16
                                    

- Quero que você me foda aqui é agora. - Foi tudo oque consegui dizer enquanto ofegava.

- Porque? Está apaixonadinha por mim,s/n? - Ele disse rindo levemente enquanto me provocava,distribuindo vários beijos pelo meu corpo.

- Eu não me apaixonaria por alguém como você.

- Ah claro.

Dabi abaixou sua calça até a altura de seus joelhos, ele segurou seu membro em frente à minha intimidade é passou ali vez ou outra,apenas me provocando.
Com um gemido sôfrego da minha parte,me penetrou.
Com movimentos lentos e profundos,aproveitando a sensação um do outro ali, era como se estivéssemos fazendo amor,e não transando no meio da praia após fumar um baseado.

- Oque você quer? - Disse ele com uma mão ao lado de meu rosto é a outra no meu pescoço, enquanto entrava em mim tão forte que me fazia revirar os olhos é gemer seu nome em todas as vezes.

- Quero você.

- Você já é minha... Sabe disso né?

- Sei. - É então ele acelerou os movimentos. Entrando mais rápido é de alguma maneira mais forte ainda. O membro dele me preenchia por completo,era como se fossemos feitos um para o outro.

- Quero você por cima. - Foi tudo oque ele disse antes de se retirar de mim, se levantar levemente é retirar por completo a calça. Engatinhei em sua direção é me sentei em seu membro, fazendo ambos soltarem um gemido baixo. Ele retirou meu vestido me deixando completamente nua para si. Então levou uma mão à minha bunda é a outra em minha cintura, me auxiliando nos movimentos. Segundos depois arqueei o corpo em sua direção, oque resultou em meu peito próximo demais de seu rosto. Dabi não perdeu a chance é colocou um de meus seios em sua boca. Ele chupava aquela parte de meu corpo tão intensamente, sua língua e seu membro dentro de mim se sincronizaram,me deixando completamente louca de prazer por ele.
Dabi passava a língua pelo bico de meu seio de uma forma tão lenta é torturante, o movimento de seu membro entrando é saindo de mim. Não nos importávamos de estar transando na praia,que todos poderiam nos ver caso tivesse alguém ali, não nos importávamos,só queríamos estar ali juntos um tô outro, Dabi retirou sua boca de meu seio ,levou as duas mãos as minhas costas é me abraçou,juntando seu corpo com o meu, nós deixando tão próximos,é então ele deu três estocadas fortes o suficiente para que eu gritasse seu nome, forte o suficiente para que eu pudesse sentir um jato quente dentro de mim. Dabi havia gozado dentro de mim, me molhado inteira com seu sêmen,aquele pensamento me fez gozar logo em seguida,oque só me fez sentir algo escorrendo para minha coxa, Dabi é eu ainda estávamos juntos. Não conseguimos nos mexer,estava bom demais ficarmos tão próximos daquele jeito.

- Precisamos ir embora... - Ele disse entre um fôlego e outro. - Ainda quero te foder mais essa noite,mas as posições que eu quero,não podemos fazer aqui, não quero que alguém veja minha garota nua... - Não sei o motivo,mas ouvir ele falar aquilo,me deixou completamente excitada de novo.

Não consegui dizer nada,apenas me levantei de cima dele,sentindo todo meu corpo dolorido,peguei a calcinha é coloquei novamente,em seguida coloquei o vestido. Olhei para o lado e vi Dabi em pé já com a calça no corpo,porém não estava fechada,o zíper estava aberto,deixando a mostra sua cueca.
Ele indicou o carro é então fomos,no momento em que entrei no carro e joguei as coisas que havíamos usado,ouvi a porta de Dabi se abrindo é logo em seguida ele se sentando ao meu lado,fechou a porta novamente e então me olhou.
Seu olhar retratava puro desejo por mim,acho que o meu não estava muito diferente pois logo em seguida ele pegou meu rosto com uma mão,na direção da minha nuca e me puxou para um beijo,nada demais,porém no momento em que iríamos parar de nós beijar ele mordeu meu lábio inferior. Ele estava me provocando sem saber,e isso está me deixando completamente louca para ó sentir dentro de mim novamente. Dentro de minha boca,dentro de minha intimidade, ou em minha mão, mão importava,eu só preciso dele.
Ele me soltou e olhou para frente,Dabi  havia ficado imóvel como se não quisesse de maneira alguma ter visto oque viu, olhei também para onde seu olhar estava é me deparei com o mesmo carro de antes.

- Esse não é o carro que estava na frente do restaurante? - Eu perguntei com a voz calma.

- Sim. - Dabi estava sério demais... Estava acontecendo algo que ele não havia me contado.

- Eu vi esse carro na hora que vim aqui no carro sozinha... - Contei,alheia demais para suspeitar de quem era a merda do carro,senti Dabi se virando na minha direção e seu olhar queimando sobre minha pele, me virei para ele novamente,é perguntei com o tom de voz mais sério que eu conseguiria falar. -Oque está acontecendo,Dabi?

- Nada,vamos para casa. Não me faça mais perguntas,entendeu caralho?!

- Abaixa o tom de voz... - Eu disse baixo mas com o tom de ameaça eminente. Dabi ligou o carro é avançou rápido pra caramba.

- Porque não me avisou sobre o carro? - Ele disse gritando comigo,ele então virou em uma curva rápido demais.

- Quem está naquele carro? - olhei para trás e agora o carro permanecia nós perseguindo.

- Overhaul. - O carro estava em alta velocidade,meu coração talvez estivesse rápido o bastante para acompanhar o carro,a voz de Dabi gritando ao fundo estava me fazendo querer vomitar. Mas naquele momento tudo pareceu parar. Overhaul está vivo. Dabi disse que havia matado ele,porém Dabi...

- Você mentiu para mim... - Foi tudo oque consegui dizer,em voz baixa, a surpresa e o pânico já estavam me dominando.

Dabi parou de gritar comigo,ele estava quieto demais depois que falei. É então viramos em um retorno,em seguida Dabi diminuiu a velocidade. Estávamos agora no território de Shigaraki.
Olhei para trás e o carro havia parado.

- Passe em uma farmácia. - Foi tudo oque consegui dizer,ainda com a voz baixa,com todas as minhas lembranças do passado em minha mente.

- Certo. S/n eu posso explicar o porque menti... - Ele estava com a voz meio arrastada, era como se quisesse se arrepender mas sabe que não consegue,sabe que não pediria desculpas.

- Não é como se você se importasse com alguém além de você, Toya.

É então ele se calou,estávamos andando a talvez menos de 50 km,ele estava falando,em todos os momentos ,pedindo para eu ouvir oque ele tinha para me dizer,ou então pelo menos dar uma chance para ele se explicar,que ele se importava comigo. Mas eu não ouvia,não conseguia,ele havia mentido para mim,a merda da única pessoa que confiei em anos mentiu para mim.
Dabi parou em uma farmácia,desci do carro sem falar com ele e entrei. Pedi todos os remédios que precisava,os que eu sabia que me derrubavam por horas. E então sai,enquanto ouvia o dono do lugar me chamando a atenção, falando que eu tinha que pagar,é então quando eu estava quase saindo do local, senti uma mão em meu pulso me segurar forte o suficiente para me fazer parar,aquele local ficaria roxo talvez. Arrisquei olhar para Dabi que estava me encarando,em seguida olhou para a mão que me segurava e desceu rapidamente do carro para vir ao meu "socorro". Mas não deu tempo.
Olhei para a mão que me segurava é deixei toda a raiva que eu estava controlando sair, minha névoa saiu de meus dedos é rodou o homem inteiro,em uma dança silenciosa,aproveitando a oportunidade de matar.
O homem se afastou me mandando parar,olhei novamente para Dabi que estava agora a 1 metrô de distância da porta do local me olhando com espanto.
Mais névoa saia de meus dedos,é então o homem foi levantando do chão,me virei para olhar em seus olhos,é só vi terror ali,em seguida sorri para ele enquanto via minha névoa entrando em sua boca e em seu nariz.

- Um rostinho bonito para ver antes de morrer. - Foi tudo oque eu disse antes de minha névoa terminar o serviço.

No rosto do homem só havia medo. E então ele caiu no chão é após minha névoa soltar seu corpo e voltar para o meu. Cai de joelhos,matar alguém sempre me fazia ter esforço demais. Principalmente hoje que estou com raiva.
Ouvi o barulho do sino que estava pendurado na porta fazer barulho,em seguida ouvi passos na minha direção.

- Não me toque,se não o próximo a estar morto será você.




Oi pessoas, comecei a fazer uma fanfic do Oikawa é gostaria de que vocês pudessem ir ler,está no meu perfil disponível ,agradeço a todos que forem !

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora