26°

1K 88 21
                                    

Se passou duas semana desde o ocorrido. Dabi estava consideravelmente amoroso para alguém como ele,havia me ajudado em tudo por mal conseguir me mover por culpa da perna , eu havia me aproximado da Toga,inclusive em um dia dessas duas semanas que se passou,fizemos algo típico a uma festa do pijama para toga ter uma adolescência normal. Forcei Dabi a ficar na tal festinha junto com a gente,é então ele arrastou Shigaraki para essa furada também. Eles não haviam me deixado sair de casa nessa duas semanas,diziam que não era seguro ainda. Não entendia bem o motivo de toda aquela preocupação.
Dabi é eu não transamos nesse tempo,oque só me deixou com mais tesão por tudo. Porém ele me fez um oral essa semana... Só para,dizendo ele,me preparar para oque eu iria receber depois. Porém eu não queria o oral naquele momento,queria ele dentro de mim.
E então no final dessa semana cansativa é chata pra caralho,ele me chamou para sair,disse que eu poderia ir como quisesse.
Fui para meu quarto pela primeira vez na semana,pois eu é Dabi ficamos juntos no quarto dele,fazendo literalmente nada.
E então entrei em meu quarto é abri meu guarda-roupa. É então eu vi aquele terno que havia comprado no dia em que comprei o vestido para sair com Overhaul.

Tomei um banho e lavei os cabelos,sai do banho com uma toalha na cabeça e outra no corpo,vesti uma lingerie qualquer é me sentei na cama com a maquiagem é o espelho na minha frente,preparei a pele para então fazer a pálpebra,não seria nada demais,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomei um banho e lavei os cabelos,sai do banho com uma toalha na cabeça e outra no corpo,vesti uma lingerie qualquer é me sentei na cama com a maquiagem é o espelho na minha frente,preparei a pele para então fazer a pálpebra,não seria nada demais,um deliniado vermelho com uma sombra vinho no canto do olho. Sequei o cabelo é fiz algumas leves ondas nas pontas,quando meu cabelo era maior era mais fácil... vesti a roupa é peguei um salto no armário,não era muita coisa.

Me levantei da cama é fui em direção a mesinha do quarto,peguei meu cigarro é meu isqueiro é fui para a varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me levantei da cama é fui em direção a mesinha do quarto,peguei meu cigarro é meu isqueiro é fui para a varanda. Assim que acendi me acalmei,nessa última semana algo estava errado, não sei explicar,mas não estava tudo bem,eu havia perguntando para Dabi se ele estava bravo ou algo assim,mas a resposta foi não para todas as perguntas. Nada na liga estava errada. É então eu olhei para a cidade na minha frente,analisei cada prédio é então traguei de novo,soltei o ar pela boca e deitei a cabeça no parapeito.

- La fora tem algo errado... - Eu disse para mim mesma em voz baixa.

E então voltei a fumar,acabei meu cigarro é fui para o quarto passar meu perfume de sempre. Enquanto passava,ouvi a porta de meu quarto ser aberta em minhas costas.

- Estou pensando seriamente em pular o jantar é te fuder agora mesmo... - Dabi disse em voz baixa,e então veio na minha direção ,pegou minha cintura é me virou para ficarmos cara a cara.

- Oferta tentadora... - Eu disse dando um beijo leve em sua boca,marcando sua boca com meu batom vermelho. - Como estou?

- Maravilhosa como sempre... - Ele disse sorrindo pra mim e acariciando minha cintura.

- Você não está nada mal, dá para verem a gente juntos é eu não passar vergonha... - Eu disse rindo  para ele.

- Estúpida... Uma pergunta,me diga um lugar que você adoraria que eu te fudesse? - Pensei naquilo,em todos os meus fetiches estranhos,é então me veio uma coisa na cabeça.

- Praia enquanto fumamos maconha. - Ele olhou para mim é sorriu.

- Vamos logo mocinha. - Ele disse pegando minha mão e me levando em direção a escada,nessas últimas duas semanas todos já nós tinham vistos de mãos dadas.

- Já mandei parar de me chamar assim. - Eu disse revirando os olhos.

Ele não falou nada,mas me levou para fora da casa é então passamos uma rua andando de mãos dadas. Ele pegou um controlezinho no bolso é apertou,uma enorme garagem se abriu,era enorme,não fazia ideia de quantos carros estavam ali.

- Aonde estamos? - Eu perguntei.

- Garagem. Aqueles 3 ali são do Shigaraki. - Ele disse apontando para dois carros pretos é um cinza escuro. - Aquela moto ali é da Toga. - Uma moto preta com detalhes vermelhos,do mesmo modelo da que tínhamos andado naquele dia. - Aquela carro ali é do Kurogiri. Nada muito chamativo. É aqueles três ali são meus. Aquelas motos é aqueles carros são de quem quiser usar para missões,como naquela em que nós dois fomos.

- Puta merda,você tem três carros? - Eu disse olhando para ele boquiaberta.

- Você só focou nisso? - Ele disse olhando para o chão é rindo um pouco,então passou a mão pela nuca é me olhou novamente. - Eu uso um para sair normalmente,um que só uso quando vou em encontros, é aquele ali. - Ele disse chegando por trás é levantando o dedo na frente do meu rosto,apontando para um carro, era lindo,antigo,preto. - Eu nunca coloquei nenhuma outra ali dentro... Então se sinta honrada sua estupidazinha.

Eu estava sem palavras,Dabi percebeu isso,então me guiou para o carro é abriu a porta para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava sem palavras,Dabi percebeu isso,então me guiou para o carro é abriu a porta para mim. Entrei é observei o interior,pelo menos aquela parte era "normal" . Dabi entrou no carro também. Ligou o carro é saiu acelerando pela cidade,todos paravam oque estavam fazendo para nós olhar, era diferente a sensação de estar ali com Dabi. Com Overhaul era um clima pesado,mas com ele não eu só sentia o vento batendo em meu rosto é a música ao fundo. É então a mão de Dabi que repousou na minha perna.

- Como você colocou um pendrive aí?

- Eu modifiquei um pouquinho o carro,mas só em partes como essa. É então eu coloquei um rádio mais atual.

- Eu adoro essa música... - Ao fundo tocava Jealou$y,the neighbourhood.

- Eu sei.

- É claro que sabe. - Eu disse rindo.

O caminho todo mal conversamos. Olhei novamente para Dabi inúmeras vezes enquanto ele dirigia. Aquela blusa preta caia bem em si, a calça preta realsava seu membro...
Conversamos vez ou outra no caminho,mas ambos aproveitavamos aquela presença silenciosa um do outro.
Dabi então parou em frente à um restaurante,era enorme. Dabi estacionou o carro é me ajudou a descer logo em seguida,chamamos atenção de todos do local. O atendente me olhava boquiaberto,me admirando a tempo demais. Dabi parou ao meu lado é passou uma mão por minha cintura é me puxou em sua direção,então segurou meu pescoço e me deu um beijo,assim que parou de me beijar,fiquei sem fôlego é olhei para ele. Levantei uma sobrancelha  perguntando silenciosamente  que porra ele tava fazendo. Ele chegou ao meu ouvido é disse:

- Acho que estão olhando demais para oque é meu.





N/A:Então, queria avisar que a fanfic está no final ok?kkkkkk

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora