Passei a noite em claro,tanto por ter me trancado no meu quarto para pensar em tudo,e por ter transado com Overhaul.
Eu estava exausta,meu corpo precisava de uma pausa.
Algumas horas antes,Shigaraki havia me enviado os horários dos vilões,um tempo depois,recebi uma mensagem de Dabi com as rotas,é então estava tudo pronto.
Dividi meu plano em partes,sendo elas:1° parte = Eu pediria para Overhaul sair às 09:40 para comprar alguma besteira para mim (eu estava pensando em usar a desculpa da menstruação...),o turno de alguns heróis começavam as 10:00 em ponto,me dando assim 10 minutos para fazer minha parte.
2° parte = Eu iria até aquela criança.Faria todos da casa dormir,seria só mandar minha névoa entre as paredes é deixar todos dormindo por 9 minutos. Logo após todos dormirem,eu iria até ela é pediria para não contar que eu que à ajudei,é entregaria um mapa,com os horários dos heróis é suas rotas, é então ela sairia em um beco,é daria de cara com alguns heróis caso tudo desse certo.
3° = a criança demoraria 5 minutos para sair pela casa andando,mais rápido ainda se eu tivesse sorte é ela fosse correndo caso não for tão tapada,é então ela iria para o beco,mais 5 minutos... Todos já teriam acordado,é então procurariam por ela. E então Overhaul me encontraria do mesmo jeito em que eu estava dês de que ele saiu,deitada na cama chorando de dor.
E então,uma parte extra... Caso desse tudo errado.
4° parte = Morrer.
Seria tudo simples. Merda vai ter câmeras lá em baixo. Liguei para Dabi enquanto me tracava no banheiro e andava de um lado para o outro.
- Merda,merda,merda... Atenda,vamos...
- Já enlouqueceu é está falando sozinha?
- Preciso de ajuda,chame Shigaraki,quero vocês dois em uma sala.Agora!
- Certo calminha aí estressadinha. - Ouvi um barulho de algo levantando e então o barulho de uma porta se fechando,depois passos é então uma batida na porta. - Oque no seu plano genial deu errado? - Ele perguntou é então a porta se abriu.
- Oque foi? - Perguntou shigaraki ao fundo.
- S/n.
- Entra. - Foi tudo que Shigaraki disse.
- Certo você está no viva voz agora. Pode falar.
- Câmeras.
- Oque? - Perguntou Dabi.
- Câmeras caralho, preciso que desativem elas. Tem como?
- Talvez kurogiri possa à ajudar nisso de alguma maneira... Em uma hora te dou uma resposta. - Olhei no relógio,já era 08:11. Merda s/n!
- Não dá,preciso das câmeras desligadas até as 09:40.
- Não temos esse tempo. - Disse Shigaraki.
- Eu preciso sair daqui,você não está entendendo,se caso isso der certo,eu sairia em alguns dias,talvez até o final da semana. - Eu estava tremendo por alguma razão,meu peito subia é descia percebi. Eu não estava conseguindo respirar direito.
- Eu consigo entrar no sistema dele. - Disse Dabi,finalmente. - Se acalme. Em 20 minutos estarei pronto,as 09:41 as câmeras estarão desligadas,ninguém saberá oque aconteceu.
- Certo... Obrigada. - É então a porta de meu quarto se abriu. Logo em seguida passos,é então batidas na porta,Overhaul. Fiz minha melhor voz de choro é falei com ele. - Meu bem... eu estou naqueles dias,estou com dor,eu vou tomar um banho,tem como você ficar aí é me esperar? - Di um soluço fingido. Dabi é Shigaraki permaneciam em silêncio. Retirei minha roupa é liguei o chuveiro,o barulho estava abafado,Overhaul não me escutaria agora. - Certo,preciso disso para até daqui a pouco, Tchau. - ouvi algo se quebrando é uma voz gritando ao fundo,parecia ser a voz de Dabi,é então desliguei.
Molhei o corpo rapidamente e alguns minutos depois sai do banho,antes de sair do banheiro chequei o horário,09:25. E então eu saí do banheiro e vi Overhaul,ele havia trancado a porta de meu quarto e estava sem aquela máscara no rosto,estava sentado na cama,me olhando na porta do banheiro.
- Vida,estou com cólica. Meus absorventes acabaram também. - Comecei com um choro fingido é fui em direção a ele,que me olhava sem saber oque fazer. - Eu quero algum doce,qualquer um.
- Quer que eu mande alguém buscar para você? - Ele disse sem jeito enquanto eu deitava no colo dele igual uma criança é chorava.
- Não,eu quero que você que busque,você que é meu namorado . - é então chorei mais ,olhei para o relógio que tinha ao lado da minha cama. 09:30. Dez minutos... só mais dez minutos.
- Certo,vou ir lá então. - Ele disse tentando se levantar,porém segurei mais firme em seu pescoço é falei em meio aos soluços:
- Agora não,daqui a pouco você vai... Me dá um pouco de carinho primeiro.
E então foi isso que ele fez,minutos que pareceram horas se passaram,é então era 09:38.
- Vai lá agora meu bem,vou ficar aqui deitadinha mexendo no celular. - Peguei o celular,havia se passado um minuto. - Absorvente com abas,chocolate branco com oreo no meio,é remédio para cólica,é também quero meu cigarro.
- Certo. - Ele veio em minha direção é me deu um beijo é logo em seguida saiu do carro,um minuto depois ouvi o carro de Overhaul saindo da garagem,é então o barulho do acelerador...E não ouvi mais nada.
Liguei para Dabi para saber das câmeras.
- Pronto?
- Sim é não,fiz algo diferente.
- Que merda você fez? - Eu disse sem paciência já.
- Congelei a imagem para eles,mas posso ver tudo oque você está fazendo,mas essas imagens não ficarão gravadas.
- Entendi,quer tanto assim me ver morrer Dabi?vai até acompanhar minha morte ao vivo. - Eu disse rindo.
- Você não irá morrer,te garanto.
- Certo,então é isso, Obrigada babá. - Eu disse mudando de assunto,não entendia essa ideia louca dele de que não posso morrer ou que ele me salvaria. Do outro lado ouvi um suspiro pesado,como se ele estivesse pensando a mesma coisa.
- Se cuida sua estúpida... Eu te odeio. - Dito isso ele desligou.
Oi pessoas,não sou de dar notas do autor ou algo assim,mas eu queria deixar claro uma coisa,no final aí quando o Dabi diz que odeia a s/n,na minha cabeça,o Dabi é do tipo que tem um bloqueio emocional grande pra caralho,é então não consigo imaginar ele falando " eu te amo" ou algo assim... Então eu quis fazer de outra forma. Quando eles falarem que se odeiam,podem saber que estão dizendo que se amam é se importam um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.