- Só cala a boca é me segue S/n - sinto que ele está bravo comigo,mas oque eu fiz?acho que nada...
- Então,Dabi certo?aonde está me levando? - di um sorriso de lado.
- Já mandei calar a boca! - Pra alguém bonitinho,ele bem estressado nossa. - Vem aqui é tira a roupa,fica só com suas roupas íntimas.
- Como é?Já vai tirando minha roupa assim?Não teremos nem um primeiro encontro?Poxa pelo menos um jantar Dabi...- Comecei a rir ao ver o rosto dele de tédio,vai ser legal irritar ele,enquanto ia tirando minha roupa para ele procurar escutas,eu percebi q ele pegou algo que eu imagino ser um detector de metais.
- Me dá suas roupas. - assim q eu as joguei para ele,ele começou a procurar nelas, algo suspeito,a única coisa q ele encontrou de "estranho" foi o meu maço de cigarros,oque fez ele revirar os olhos para mim,como quem dissesse "uma garotinha que quer se tornar vilã e que fuma?está aprendendo essas coisas aonde?nos filmes?",porém ele não disse nada,até q ele terminou de ver minhas roupas é veio passar o detector de metais no meu corpo que só estava sendo protegido pelas minhas roupas íntimas.
Senti Dabi olhando para meu corpo é algumas cicatrizes que tinham ali.- Como ousa olhar para o corpo de uma dama,sem ao menos a levar em um jantar? - fiz uma expressão de incrédula no rosto,oque só me gerou velo revirar os olhos novamente,oque me causou uma gargalhada que qualquer um que ouvisse pensaria que estamos conversando,como se fossemos amigos que não nos vemos a anos!
- Você não é muito de falar né?- Não,já você fala até demais,sua voz já está me irritando - Pelo seu tom de voz,aposto que ele queria estar em qualquer lugar menos comigo nessa sala,ele parece terrivelmente entediado.
- Assim me sentirei ofendida Dabi...- continuei a rir dele.
Ele se aproximou de mim com um olhar tedioso,me peguei pensando se ele não me mataria ali mesmo por ter falado demais,porém ele só passou o detector de metais pelo meu corpo,até q chegou na minha orelha é na minha boca é o detector de metais fez barulho,ele me olhou como se quisesse explicações.
Di de ombros é respondi - Piercings,sabe como é,olha a minha orelha,é tenho um aqui na língua,e esse do lábio. - Respondi como se não fosse nada.
-E então?estou livre?- ri novamente.-Está,vou falar com Shigaraki,pode vestir suas roupas novamente,é a propósito,langerie bonita. - Ele disse de uma forma seca,qual o problema dele comigo?
Coloquei novamente minhas roupas é chequei no espelho que havia ali no pequeno quarto em que estávamos.
Procurei o meu maço de cigarros é percebi que não tinha trago meu isqueiro,ótimo,pensei comigo mesma.Assim que terminei de colocar minhas roupas novamente,Dabi entrou no pequeno quarto é me mandou segui-lo. Fomos até oque,suponho,que seja o escritório de Shigaraki.
-Pesquisei seus antecedentes - Disse ele,de forma simples - Você tem uma individualidade interessante,Vi tbm que você consegue controlar o tempo que o efeito durará,a distância é a pessoa que sua névoa irá atingir,é você não tem nenhum parentesco com heróis...Então porque se juntar a nós S/n?
Essa pergunta me pegou,oque eu responderia?que briguei com minha mãe aos 14 anos e então decidi isso?acho que ninguém viraria vilão assim...
-Tenho meus motivos Shigaraki... -foi a resposta mais plausível que encontrei no momento. - É então?estou dentro dessa organização?
-Faremos um período de teste com você,você irá dormir no quarto lá em cima,ao lado do quarto de Dabi é de Twice,Dabi estará de olho em você,certo Dabi?! - Shigaraki fez mas uma afirmativa do que uma pergunta ao Dabi,oque creio eu,que não teria como ele negar.
- Certo. - foi tudo oque ele respondeu.
-Então podem subir,S/n,seu quarto tem banheiro próprio é uma sacada,não é muito grande o quarto,mas da para o gasto,Dabi irá te mostrar onde fica.
-Certo,uma pergunta...vocês se importam de eu fumar aqui? -Espero de verdade que a resposta seja não,pois não irei parar de fumar por eles!
- Não,fique a vontade, tbm temos várias bebidas caso você queira beber algum dia,porém creio eu que você seja menor de idade certo?
- Certo,porém eu também não poderia fumar,é nem ser vilã,então acho que isso não importa muito para pessoas como nós - dei de ombros - É não que seja importante,porém daqui alguns meses eu faço 18 anos,então...
- Ok.Dabi irá te levar para seu quarto agora.
Virei as costas é revirei os olhos,eu não preciso de um babá que nem fala comigo,a Toga é esquisitinha,mas pelo menos ela gostaria de falar comigo caramba!
Assim que passamos pelas bebidas (que são inúmeras,já me imagino bebendo ali) ,fomos para nossos quartos,meu quarto era bem simples,uma cama,uma estante com livros e uma porta de vidro que levava a sacada,na sacada tinha algumas plantas é uma cadeira de balanço,a vista ali a noite seria bonita... Fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir a porta do quarto sendo fechada por Dabi,até tinha esquecido que ele estava ali,logo depois eu fui explorar o banheiro do meu quarto...Não era grande,tinha uma banheira pequena,que eu imagino que me coubesse, é o resto era normal.
Fui para o lado de fora e tirei meu maço de cigarros do bolso da jaqueta,procurei por meu isqueiro é lembrei que não trouxe ele...ótimo S/n,ótimo!Lembrei que o quarto de Dabi era ao lado do meu...Cheguei lá e bati na porta uma vez.
Ele abriu a porta,é meu deus,porque ele estava sem camisa?é uau...que peitoral,confesso que aquelas marcas roxas só deixavam ele mais atraente.
- Oque você quer? - ele perguntou já sem paciência,não sei porque,mas isso me deixa mais curiosa ao respeito dele.
- Você tem algum isqueiro?não sei cadê o meu. - balancei o maço de cigarro na mão direita,para assim mostrar o óbvio.
- Toma - ele me disse jogando um isqueiro que pegou em algum lugar,esse isqueiro me parece família...Mas...
- Ei!esse isqueiro e meu!foi você que pegou ele das minhas roupas?eu sabia que tinha trago ele,nunca saio sem - Falei em um tom de indignação,por que ele pegaria meu isqueiro?
- Sim,peguei - Porque ele tá respondendo como se não fosse nada?!
- Porque fez isso porra?
-Queria um motivo pra você bater na porta do meu quarto - Isso me surpreendeu,é odeio ainda mais o fato de que ele responde as coisas com tanta calma.
- Merda,vai se fuder Dabi! - Sai mostrando o dedo do meio para ele,entrei no meu quarto é bati a porta.
Eu com certeza,já odeio esse garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.