27°

896 69 38
                                    

O jantar foi tranquilo,conversamos é trocamos leves carícias sem ninguém perceber. Bebemos vinho pra caramba,eu preferia outra coisa,não entendo o porquê de em restaurantes só se beber vinho...
Dabi então me mandou ir para o carro é disse que já ia também,só iria pagar a conta, fui para o carro é enquanto entrava olhei para um carro na frente e reconheci de algum lugar... Vi Dabi vindo na minha direção justamente na hora em que iria sair alguém do carro,ele olhou para aonde eu estava olhando também e então ele me colocou no carro de uma forma apressada pra caramba.
Havia uma sacola em sua mão,não pude perceber oque era, mas então ele começou a dirigir.

- De quem era aquele carro? - Eu disse pegando um cigarro do bolso da calça. - Se importa de eu fumar aqui dentro?

- Só se você não me der um também... Não era ninguém,só isso.

Peguei dois cigarros,levei um a boca é acendi, coloquei este na boca de Dabi é peguei o outro,acendi novamente é então traguei,sentindo todo meu corpo começar a se anestesiar.

- Vamos passar em mais um lugar antes de irmos pro destino final ok?

- Certo...

O caminho até esse outro lugar foi silencioso a não ser pelas minhas perguntas sobre de quem era aquele carro.
Chegamos em um lugar, Dabi me avisou que não iria demorar é que só iria pegar uma bebida é outra coisa.
Passou 2 minutos é ele retornou,colocou a sacola no banco de trás junto com a outra sacola,foi no porta malas é pegou um vestido preto meu,ele era bem solto.

- Você pegou minhas roupas? Quando? - Eu exigi saber por pura curiosidade.

- Só troque de roupa sua intrometidinha. - Ele disse sorrindo de lado enquanto ligava o carro é saia.

- Você sabe que e difícil retirar essa roupa aqui né? - Perguntei tirando o blazer,logo em seguida tentando tirar a calça,é então o body,Dabi me olhou de relance enquanto dirigia,notou todas as curvas de meu corpo que eram bem acentuadas pela lingerie preta. E então coloquei o vestido.

- Aonde vamos?Já que não preciso estar tão formal? - Eu disse mexendo no cabelo com as duas mãos é então fumando novamente.

Dabi não respondeu,eu insistia rindo para ele me contar,mas não,ele não falava nada,só vez ou outra que ameaça de bater o carro para então eu morrer, oque só me fazia rir mais.
Depois de mais ou menos uma hora dirigindo,Dabi parou ao lado de uma praia. Esperei ele descer do carro é pegar as sacolas.

- Oque estamos fazendo aqui? - Eu perguntei fascinada,era a primeira vez que eu ia.

- Vim realizar seu desejo para depois poder te matar.

- Eu adoraria ver você tentar... Vem! - Eu disse segurando a mão dele é notado que ele havia ficado surpreso com o toque repentino,mas não havia se afastado enquanto eu o puxava pela praia.
Estava completamente vazia,não se via ninguém aquela hora ali. Vi Dabi sentar ao meu lado é tirar a camisa,em seguida ele pegou algumas coisas da sacola é começou a mexer... E então eu vi,ele estava preparando um baseado pra gente.
Enquanto ele fazia aquilo,eu perguntei se havia alguma toalha no carro,a resposta foi somente um aceno positivo com a cabeça.
Me levantei é então retirei o vestido, Dabi me olhou.

- Oque está fazendo?

- indo nadar.

- E se alguém te ver praticamente pelada porra?

- Está com ciuminho Dabi? - Eu não disse mais nada,somente gargalhei alto é fui para a água. Estava gelada pra uma porra. Fiquei longos minutos na água,quando voltei vi Dabi com os olhos levemente vermelhos olhando para o mar.
Fui em direção ao carro é abri o porta malas para pegar a toalha. Porém enquanto fechava,vi novamente aquele carro passar ao meu lado,bem devagar,como se estivesse tentando me reconhecer ou algo do tipo.

Fui para onde Dabi estava e me sentei ao seu lado,peguei o baseado de seus dedos é traguei a fumaça. Enquanto fumavamos, Dabi virou para o lado é pegou um cupcake com uma vela,acendeu com uma chama azul de seu dedo é então me entregou.

- Feliz aniversário, estúpida. - Ele disse me dando um beijo.

- Não achei que iria se lembrar. - Eu disse soprando a vela,então retirei a vela,em seguida o papel ao redor do cupcake, di uma mordida é entreguei a outra metade para Dabi,ele comeu o resto é então voltamos a fumar.
Fizemos isso até acabar o baseado ,em seguida quase acabamos com a garrafa de uísque.

Me deitei no cobertor que havíamos estendido na areia,olhei para o céu,é então para a lua,olhei tempo o bastante para ela, analisei o brilho que ela tinha,é então percebi, a lua só brilha por causa de uma estrela,ela não tem brilho próprio,precisou de alguém para fazer ela brilhar... Acho que talvez eu seja igual a lua, talvez eu só tenha começado a brilhar de verdade depois dele. Depois de Dabi.

- Oque está pensando, garotinha? - Disse ele subindo em cima de meu corpo é beijando levemente meu pescoço.

- O tanto que seria bom te afogar ali no mar.

- Ah claro.

- Sua voz é irritante sabe? - Eu disse sentindo sua mão deslizar minha calcinha para o lado,um dedo seu entrou devagar,é então um segundo,entrando é saindo,devagar, várias vezes.

- Ah claro que sei... - Foi tudo oque ele disse ao me ouvir gemer baixo.

É então ele levantou meu vestido em somente até a altura de minha barriga,retirou por completo minha calcinha é então me lambeu. Sua língua estava quente em minha intimidade úmida,era o contraste perfeito,minha intimidade estava gelada por causa do vento que batia fortemente ali.
É então ele me fez gemer alto o bastante para que todos naquela praia ouvisse,caso tivesse alguém.

- Dabi eu vou gozar... não para. - Eu disse afundando sua cabeça mais em minha intimidade. Porém ele parou. Meu peito subia é descia em busca de ar,enquanto olhava brava para ele,tentando entender o porquê havia parado.

- Vamos... me diga oque quer, então te darei, s/n.



O próximo capítulo irei escrever como se fosse os dois narrando ok? Então terá uma parte que irá contar oque Dabi esta fazendo,é outras da reação da s/n.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora