35°

821 62 68
                                    

S/n e ele estavam subindo as escadas, ela sentia o olhar dele queimando sobre seu vestido enquanto procurava qualquer resquício do corpo dela.
Ela precisava dele.
Mas ele precisava ainda mais dela.
Dabi estava louco por aquela mulher, ele queria beija-lá loucamente e implorar para que ela o odiasse de volta, a implorasse para que ela ficasse ansiosa como ele, ele poderia ficar de joelhos a qualquer momento se ela mandasse.
Dabi está a 2 anos transando com qualquer uma, mas em todas as trepadas dele, ele nunca havia sentido oque queria, nunca havia sentido oque ele sentiu com a garota que estava a sua frente agora.
Eles enfim chegaram ao final da escada, entraram no corredor e ele a seguiu até uma porta.
S/n estava ansiosa por ele, ansiosa para sentir o corpo dele no seu novamente, ela levou a mão até a maçaneta, mas no momento em que ela iria girar ela sentiu as mãos de Dabi segurando sua cintura.
Ela abriu a porta e entrou, em seguida Dabi havia entrado, ele estava atrás dela enquanto segurava sua cintura, de repente ele segurou levemente mais forte na cintura dela é a virou, s/n ficou surpresa com a atitude, tão surpresa que o salto em seus pés vacilaram por um segundo, Dabi percebeu é a segurou mais forte.

- Me desculpe. - Ele disse para ela.

- Meu pé só doeu um pouco, estou bem. - Ela disse olhando para os pés é então ouviu ele soltar um suspiro forte. Ela virou a cabeça em direção à ele o encontrou aquele olhar dele que sempre a prende no lugar.

- Não é por isso. Me desculpe ter ido embora, eu deveria ter te avisado, poderíamos ter dado um jeito de sair do país juntos, eu deveria ter ficado com você.

- Porque está falando isso agora?

- Porque tentou falar comigo enquanto estava com Overhaul?

- Porque se importa? Não namoramos em momento algum Dabi, éramos só uma transa casual.

- Então éramos isso, s/n? - Ele apertou ainda mais a cintura dela, puxou o quadril dela em direção ao seu.

- Não é como se você quisesse algo comigo Dabi. Está lembrando? Você é um babaca arrogante que só se importa com você mesmo.

- Eu sou louco por você sabia? - Ele perguntou enquanto sorria de lado, sem perceber ele estava movimentado o dedo na cintura dela fazendo uma leve carícia.

- Não, você não é.

- Sou. Sou sim, sempre fui louco por você, só não sabia como te contar isso. E sobre ser um "babaca arrogante que só me importo comigo mesmo" saiba que isso não é verdade.

- Ah não? Então se importa com oque? - Ela estava desafiando ele, Dabi percebeu isso é entrou no jogo dela.

- Com você meu amor, só você, é talvez ter o seu perdão para que possamos voltar para a liga dos vilões ou ter qualquer outro futuro que você queira, para que eu possa falar para todos que você é minha namorada, então eu poderei acordar todos os dias ao seu lado é te fuder logo de manhã. Até mesmo se você quiser um futuro em que tenhamos um casamento de merda e vários pirralhos correndo pela casa eu topo, só preciso que essa merda toda seja com você.

- Ah é? Então você se casaria comigo? - S/n perguntou enquanto passava os braços pelo pescoço dele. Ela havia gostado até demais da resposta. - Até mesmo filhos? - a esse ponto ela não conseguiu se segurar é estava rindo dele.

- Sim, quantos você quiser. Só preciso que volte a ser minha.

- Você é idiota. - Ela disse rindo alto.

- Adoro o som da sua risada... - Ele disse baixo, mas isso não importava pois eles estavam tão pertos um do outro que era possível ouvir até mesmo as respirações desregulares de ambos.

Stupid-Dabi Onde histórias criam vida. Descubra agora