Após ir para a janela que havia no quarto de Dabi para fumar fui deitar ao lado dele na cama,já havia escurecido... Não vi o tempo passar ao lado dele hoje.
Ao deitar ao lado de Dabi é me virar para o outro lado,ficando de costas para ele,vi que ele já havia adormecido.Rápido até.
Porém no momento em que senti ele virando na cama é a sua mão puxando minha cintura para mais perto dele,abri um sorriso involuntário no rosto e me permiti dormir com ele... Com a mão dele ali na minha cintura,me sentindo segura perto dele,me sentindo segura perto do primeiro homem que já conheci na vida... Em todos os meus 17 anos,nunca conheci ninguém como ele.Porém algumas horas depois eu levantei em um sobressalto da cama de Dabi,me esquecendo completamente da existência dele,é acho que ele tem um sono leve,pois assim que eu me acalmei um pouco é abri as mãos é vi o estrago que tinha feito com a unha é que ouvi a voz dele.
- Oque foi? - A voz dele estava mais rouca que o normal.Ele não se deu ao trabalho de abrir os olhos para falar comigo.
-Nada,só mais um pesadelo - Di de ombros,mesmo que ele não pudesse ver.
Me levantei é comecei a pegar a calça que havia usado para sair mais cedo,não queria tirar a blusa de Dabi.
- Aonde vai? - Ele perguntou enquanto se sentava na cama é me olhava.
- Vou sair um pouco,depois eu vou para meu quarto,eu já estou bem agora,não precisa mais fingir gostar de mim ok,babá? - Eu disse sentando na beirada da cama dele para calçar minha bota.
- Volta a dormir caramba... Porque vai sair agora? - Ele disse enquanto passava as mãos pelos cabelo,como se tentasse se acalmar,porém ele viu algumas manchas de sangue na cama. - Oque é isso?Merda me dá a sua mão S/N.
Me levantei da cama e levantei as mãos a altura do ombro é disse:
- Passeio da madrugada,Babá... Preciso pensar um pouco é ficar sozinha.- Me levantei para pegar meu celular é vi que já eram quase 04:00 da manhã,coloquei o celular no bolso é peguei meu cigarro,quando eu ia sair de perto do criado mudo que ficava ao lado da cama de Dabi,ele me puxou,me fazendo assim ficar em cima do seu colo,uma mão foi para minha cintura é a outra descansou na minha coxa.
- Volta a dormir S/n... - Ele disse com o olhar fixo ao meu.
- Eu realmente preciso pensar um pouco Dabi... - Eu disse entre suspiros ao sentir ele chegando mais perto do meu corpo,ele colou a boca no meu pescoço dando leves beijos,alguns mais demorados que os outros.
- Que tal ficar só mais um pouquinho hein? - Ele disse sussurando no meu ouvido,eu não iria conseguir resistir por muito mais tempo.
- Eu preciso ir Dabi...
- Porque?- Suas mãos foram lentamente em direção a minha bunda,ele colocou a mão ali e então me puxou para mais perto de si próprio.
- Preciso pensar um pouco,é eu tenho que ir comprar algumas roupas para meu encontro com Overhaul.- Eu disse tudo em um sussurro,não estava mais aguentando tê-lo tão perto.
Acho que Dabi não gostou muito do que falei,pois ele retirou uma mão que estava repousando na minha bunda é a levou ao meu pescoço,ele me segurou é me virou na cama,ficando assim por cima de mim,minhas pernas involuntariamente se envolveram ao redor do seu quadril
- Por que ainda vai sair com ele?- O olhar dele era intenso sobre mim.
- Não tenho porque não sair...ele faz meu tipo,ele é bonito também,porque não sairia?
- Porque você tem a mim,Caralho! Você me quer s/n...assuma. - Ele suspirou cansado,como se aquilo fosse a maior verdade do mundo é todos soubessem,oque só me gerou rir dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.