Dabi narrando:
Muito tempo se passou,mais precisamente,dois anos.
Não me lembro de quase nada desses dois anos. Tudo que fazia era beber e foder com a primeira que aparecia.
Eu sentia falta dela,em todos os dias que ficamos separados.
Overhaul é eu nós encontrávamos uma vez a cada dois meses,pois eu sempre queria saber sobre como ela estava.
Meio que a gente saiu no soco algumas vezes depois dele ter me dito que viu a s/n tentando falar comigo e então " Brincou de desenhar nela". Eu sabia que ele estava machucando ela. Tanto fisicamente, tanto sexualmente é tanto psicologicamente...
Eu sempre me perguntava o porque ela não acabava com aquilo,porque tinha tomado a decisão de ficar com ele.Nós nunca havíamos namorado. Nem chegado perto disso. Ok,a gente transava,dormia juntos,saiu (uma única vez pelo visto.) juntos,eu não poderia mandar nela. Não depois de ter me despedido por uma carta, depois de ter sumido por dias até receber uma ligação dela chorando me perguntando aonde eu estava, que merda aquilo significava. Eu havia pensando em não ir embora,em voltar para ela. Mas não podia fazer isso com ela. Então eu esperei. Fui para a liga é peguei algumas roupas. Porém na hora que sai de meu quarto eu havia parado de repente na escada, e então olhei para o quarto dela. Uma última vez. Eu entraria ali uma última vez.
Então entrei,não quero dar detalhes do que aconteceu,porém eu havia pegado o isqueiro dela antes de sair do quarto...
Fiquei dias naquela casa até receber a ligação de Shigaraki me contando sobre a decisão dela.
É então... Meu mundo desabou (ou oque restou dele).Mas à um mês eu recebi a notícia de que Overhaul é todos de sua casa haviam sido mortos.
Minha garota finalmente tinha tomado coragem...
Procurei ela pela cidade inteira,de várias maneiras,mas a dois dias havia chegado a mensagem de que haviam achado ela. Estava morando em um apartamento em cima de um bar,ficava ao outro lado da cidade.
O aniversário dela seria daqui um dia. Minha garota faria 20 anos.Então decidi que iria encontrar ela,não importava que ela deveria me odiar,eu queria falar com ela uma última vez que seja.
É então eu fui atrás dela.
É quando cheguei no bar vi ela de longe,no último lugar do balcão.
Ela estava linda. As unhas de cor vermelho sangue,tinham aquele estilo stiletto que Toga tanto me enchia o saco falando que queria.
Usava um vestido longo,totalmente preto,com uma abertura na perna mostrando que ali tinha uma espécie de cinto segurando uma adaga,tinha um decote que ia descendo até pouco acima do umbigo,o cabelo estava curto como antes,ela não havia mudado quase nada. Estava linda como sempre...Fui para perto dela,e ouvi "sem querer" sua conversa com o Barman.
- Obrigada meu bem. - Ela estava sem emoção alguma na voz, totalmente diferente de antes.
- Uau,está romântica hoje. - Eles tinham intimidade. Percebi isso.
- Você vai me deixar bêbada,isso é tudo que importa. - Ela não ria,continuava séria, mas ele gargalhou,como se estivesse acostumado com ela daquela maneira.
- Você vai me falir sabia? Hoje todas suas bebidas são por conta da casa,amorzinho. - Ouvi ele dizer.
- Porque? Você é irritante me chamando assim,pare. - Mandou ela. Sendo completamente ignorada.
- Feliz aniversário,amorzinho. - Ele disse de modo irônico na parte do amorzinho.
- Não era para se lembrar,te contei uma vez enquanto estava bêbada.
- Mas eu lembro. - Ele parou de falar pois tinha alguém o chamando do outro lado do balcão.- Depois volto para ficar com a sua presença reconfortante. - Vi ela mover a cabeça em um sinal afirmativo. Certo,minha vez de chegar nela... Porra porque estou nervoso?
- Este lugar está ocupado? - Perguntei,sem esperar sua resposta e me sentando logo em seguida.
- Sim. - Ela falou sem se dar ao trabalho de olhar para quem era,como se estivesse acostumada a negar homens tão facilmente mente,a única coisa que ouvia era o barulho de meu gelo no copo de uísque. - Eu já falei que está, vaza caralho...- Ela não conseguiu terminar a frase,pois virou em minha direção e me viu.
- Oi. - Falei olhando para o meu próprio copo,sem conseguir encarar seu rosto.
Quando olhei novamente para ela,seu rosto estava uma mistura de raiva com surpresa.
Então um segundo se passou,ela levantou tão rápido da cadeira que fez barulho em meio ao som.
Algumas pessoas que estavam perto olharam,até mesmo seu amiguinho de antes.
Peguei em seu pulso com uma mão,sem colocar força alguma. Porém ela parou.- Vamos conversar,por favor.
- Nem tem motivo para conversarmos Dabi. - Ela disse sem virar para mim.
- Eu te arrumo motivos,só fica.
Então ela olhou para mim,e vi tristeza em seus olhos,porém ela me encarou,tempo o bastante para seu amigo vir em nossa direção.
- Ei amorzinho, está tudo bem? - Eles são namorados caralho?
- Está Joey... Este é Dabi. - O tal Joey me encarou,então assentiu é saiu. Que Porra foi essa? Mas não importava,ela havia puxado sua mão da minha é se sentado na cadeira de antes. Fazendo um sinal para eu me sentar ao seu lado.
Ela continuava bebendo,sem sequer olhar em minha direção ,agradeci a alguma divindade,pois sei que se ela olhasse para mim,eu perderia o resto de minha sanidade mental e beijaria ela ali,sem nem ao menos me explicar primeiro.
N/A: Dabi e S/n nunca namoraram ok?então eles poderiam ter transando com quem quisesse nesses 2 anos!
Joey é como o melhor amigo da s/n,então ele sabe sobre o Dabi e sobre quase tudo,pois ela contou para ele nas inúmeras vezes em que estava provando os drinks dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.