Dabi não falou comigo depois do que eu disse a Shigaraki,ele somente saiu do escritório é bateu a porta,logo em seguida eu e Shigaraki continuamos conversando é bolando estratégias é como eu contaria para eles oque Overhaul estava fazendo,decidimos então que toda sexta-feira seria a data ideal para eu contar para eles,pois Overhaul certamente tinha muitas milhares de festas para ir,seria só eu fugir um pouco é mandar uma mensagem. Coisa simples...
Decidimos então que eu iria ligar para Kai chorando é avisaria que Shigaraki me expulsou é que agora eu não teria para aonde ir,é que então eu iria querer comandar a cidade ao lado dele,"traindo" Shigaraki.
Antes de sair da sala de Shigaraki ele me disse que quando fosse para eu ligar para Overhaul,era pra eu fazer isso na frente dele.Sai do escritório de Shigaraki é fui para meu quarto,eu odiava a ideia de que seria de Kai. Odiava mais que as mãos de meu pai em meu corpo.
Entrei no meu quarto,Dabi não estava lá. Fui para a varanda do quarto fumar,a merda do meu isqueiro não estava em lugar algum,é então eu pensei nele. Aquele filho da puta tinha levado meu isqueiro novamente.
Sai do meu quarto e fui em direção ao dele,bati na porta duas vezes,ele não iria abrir. Talvez ele ficaria puto comigo,porém eu abri a porta de seu quarto e entrei,Dabi estava sentado na cama, somente de cueca,com as mãos na cabeça,ele parecia puto é preocupado ao mesmo tempo,péssima combinação.- Que merda você está fazendo no meu quarto? - Ele disse sem olhar em minha direção,permaneceu na mesma posição de antes.
- Aonde está o caralho do meu isqueiro? - Disse indo até ele,ele ainda não olhou em minha direção. - Estou falando com você porra,olha pra mim na hora que eu estiver falando.
- Que caralho você tem na cabeça para aceitar a proposta dele? - Ele disse se levantando,ele estava a poucos centímetros de distância de mim,por alguma razão ele estava intimidador pra caralho. Não respondi a pergunta,apenas o encarei. - Responda . - Ele disse gritando.
- Abaixe a porra do seu tom de voz para se referir a mim! - Eu disse no mesmo tom que Dabi.
- Você é estúpida por estar fazendo isso. - Ele disse ainda me encarando,lentamente ele levou uma mão ao meu rosto é a deixou ali,movimentando lentamente o dedo,fazendo um carinho em minha bochecha.
- Sou estúpida por muitas coisas,mas não por isso. - Eu disse,nossas vozes haviam voltado ao normal.
- Como oque? Caso não tenha percebido,aquele canalha vai te fazer de puta dele,vai te usar de todas as maneiras,e talvez ele apenas se canse de você é te mate.
- Não me importo de morrer,não tenho um motivo para viver afinal de contas.
- Sim,você tem.
- Como oque? - Ele me encarou por mais um tempo,em algum momento havíamos nos aproximado mais ainda,se é que isso era possível.
- Você não pode ir. - o olhar dele havia se tornado mais profundo.
- Está com ciúmes,babá? - Disse sorrindo para ele.
- Não tenho porque ter ciúmes de uma idiota do caralho.
- Ah não? - Percebi aquela fraqueza nele,talvez Dabi realmente sentia algo por mim afinal. Eu sorri ainda mais com aquele pensamento. - Então não se importa de me imaginar com ele na cama? Ele me fudendo até eu revirar os olhos,implorando por mais,é então gemendo o nome del- Não consegui terminar de falar, Dabi agora segurava meu pescoço com uma mão,ele estava tão puto que poderia me matar ali.
- Cala o caralho da boca. - Ele disse,ele estava tão bravinho,era fofo,se ele não estivesse me enforcando,é eu estivesse sem forças,com certeza eu iria rir da cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.