Logo após fazer a tatuagem,fui cortar o cabelo,fiz um corte que começava alto é ia descendo...era estranho,mas combinou comigo,é como meu cabelo é preto,realçou ainda mais a pele clara.
E o próximo passo era ir compra o vestido,passei em várias lojas,nenhum vestido me agradava,até que passei em uma loja que estava mais afastada
De todas é entrei,dando uma última chance,é achei o vestido perfeito,porém outra coisa me chamou a atenção...Um terno,a coisa mais perfeita que eu já vi na vida.Não resisti e levei os dois...oque me custou mais caro do que eu imaginava,é então eu deveria comprar uma lingerie da cor vinho.Ok coisa fácil.
E então eu voltei para casa depois do longo dia cansativo que tive,quando cheguei em casa,não vi Dabi enquanto passava no bar é subia as escadas para ir para meu quarto,porém ao colocar a mão na maçaneta de minha porta,ouvi algo estranho no quarto de Dabi,ouvi um barulho,ou melhor...ouvi um gemido feminino.
Aquilo me abalou um pouco,não sei exatamente o motivo,mas me abalou,e eu então tomei minha decisão,eu provocaria Dabi,eu dormiria com Overhaul essa noite,ao menos dormir fora de casa eu dormiria.
E então eu entrei em meu quarto,é vi no relógio é eram 16:37...Eu iria tomar banho e lavar o cabelo,é aquilo demoraria.Então eu fui tomar meu banho,entrei na banheira é bebi é fumei enquanto ouvia os gemidos vindo da parede fina do quarto de Dabi,após tomar o banho,fiquei de toalha,uma na cabeça é uma no corpo,ambas brancas,é fui me maquiar,nada muito chamativo,porém algo que deixaria Overhaul com vontade de descobrir se eu lembrava da sua preferência de lingerie,a pele estava pronta,passei para o delineado,totalmente reto,me deixando com um olhar de gato ou egípcio,logo em seguida fui arrumar o cabelo,nada muito grandioso,graças ao novo corte,só penteiei é fiz escova,é então coloquei o vestido,é os saltos que já tinha guardado ali,e então o batom,vermelho como uma maçã-do-amor,vermelho como sangue...
E então eu estava pronta,passei um perfume sutil mas que certamente marcava presença,os gemidos no quarto de Dabi pararam a uma hora mais ou menos,Overhaul falou que viria me buscar as 19:00,chequei no celular é era 18:50,antes ele tinha me avisado que iria me ligar assim que chegasse,fiquei no quarto de bobeira,sentada na varanda que havia ali,é então eu vi Dabi do outro lado da rua,ele me observou,observou minhas pernas cruzadas sobre o vestido preto,é então olhou para o salto,para as fitas do salto que subiam até minha canela,E depois seu olhar passou para meu novo corte de cabelo,oque fez ele erguer uma das sobrancelhas,é então...Então ele viu o batom vermelho,é ele então soube que eu iria sair,ele então ligou ps pontos de que eu ouviria cada gemido que saiu do quarto dele,é nossos olhares se encontraram,é por um segundo eu senti algo,como se um fio da alma dele puxasse o mesmo fio da minha alma,como se fossemos o amor da vida um do outro,como se fossemos parceiros,mas então aquele momento foi interrompido por meu celular vibrando na minha perna,uma ligação de Overhaul.
-Oi,já cheguei,está pronta?
-Estou sim,só vou retocar o batom é já desço.
-ok.E então ele desligou,olhei novamente para Dabi,mas agora ele olhava diferente pra mim,olhava com um brilho no olhar,como se ele tivesse acabado de descobrir algo que jamais imaginou que descobriria,E então eu saí da pequena varanda,parei em frente ao espelho e passei novamente o batom vermelho,peguei minha bolsa,é desci as escadas,E ali estava ele,no bar,bebendo novamente um uísque,igual naquela noite...
-Você está bonita,imaginei que não iria sair com ele,mas eu estava enganado.- Disse Dabi enquanto olhava profundamente em meus olhos.
- Claro que estou bonita,é por qual motivo eu não sairia com ele?Certamente é melhor sair com ele do que continuar ouvindo os gemidos da sua puta.
- Eu te avisei que ele machucaria você s/n ,lembre que eu te avisei.
- Tenho um encontro Dabi. - Dito isso,eu di as costas para ele é sai,porém assim que eu saí daquela casa,vi um carro que Eu soube imediatamente que seria de Overhaul,oque fez meu interesse por ele aumentar.
Ele então desceu do carro é foi em minha direção.
- Você está linda. - Disse ele enquanto me puxou pela cintura é depositou um leve beijo em minha bochecha. - Vamos?
-Obrigada,vamos.
Ele me levou até minha porta do carro,abriu para mim é esperou que eu entrasse para fechar a porta.
E ali então,sem eu perceber,havia começado a melhor noite que eu teria dês de que nascerá.
Oie,desculpem a demora pra postar capítulo,criatividade não estava ajudando,é eu estava dando um tempo do celular tmb,ah quem quiser,qualquer dúvida sobre a fábrica,me chamam no Instagram,meu nome é @bianckhiny_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.