- Já mandei parar de me chamar de babá,é acho que por eu estar aqui,as 04:00 da manhã com você em uma praça abandonada,os dois bebendo,é logo depois de ter visto o seu pai te apalpar,é ver você se machucando...Eu sinto que deveria saber. - Senti Dabi me encarando um pouco,mas logo em seguida ele se virou novamente para olhar o céu.
- Não quero falar sobre isso que tal,babá?Isso é meio íntimo,é porque você se tornou um vilão? -Tentei mudar o foco do assunto,não quero falar sobre isso,não tenho intimidade o suficiente com ele,todos que sabem dessa história me julgaram... Porquê com ele seria diferente?
- Que tal calarmos a boca é bebermos para ir para casa? Acho que esqueci de te avisar,porém amanhã você vai treinar comigo,não vimos sua individualidade sendo usada,muito menos sabemos como ela funciona...
- Merda,é você só me avisa agora?- soltei um suspiro para tentar me acalmar,não quero me exaltar com ele,pelo menos nao ainda. - Certo,então você vai usar essa sua individualidadezinha contra mim?- Di de ombros,oque eu acho que o incomodou muito.
- Sua individualidade é fazer as pessoas dormirem,certeza que quer falar sobre a minha individualidade ser ruim?- ele deu uma gargalhada,como se fosse a coisa mais idiota que já tivesse ouvido na vida.
- Certo babá,não vamos brigar... E então,quantos anos tem?
- Não é da sua conta.
- Certo...Bom babá,estou indo embora agora,com ou sem você. - disse me levantando,notei que ele já tinha terminado a sua bebida.
[...]
Depois de um caminho todo em um silêncio absurdo,chegamos em casa,fui para meu quarto tentar descansar,já que daqui a algumas horas eu teria que lutar com Dabi,peguei uma blusa,coloquei no corpo é fui dormir.
Acordei algumas horas dps,às 10:00 da manhã com alguém esmurrando a porta,levantei extremamente brava com quem fosse que estivesse ali,assim que abri a porta,vi twice ali na porta,ele estava mais quieto do que da única vez que o vi.- Vá lá para baixo,você é o Dabi não irão lutar mais hoje.Shigaraki tem um compromisso é quer que todos nós vamos,você irá conhecer mais alguns dos membros da liga.
- Ok,eu tenho que ir com o traje de vilã?
-Sim.- Dito isso,ele saiu do meu campo de visão é entrou no seu quarto.
Entrei novamente no meu quarto é fui em direção ao meu traje.
Terminei de me vestir é fui em direção a escrivaninha que tinha ali no canto do quarto para pegar meu cigarro é meu isqueiro.
Quando eu já estava pronta é fui sair do quarto,vi Dabi subir as escadas,por um momento eu imaginei ter visto ele me admirar ,mas poucos segundos depois ele voltou ao rosto de tédio de sempre.- Estou bonita,babá?- Perguntei dando uma gargalhada.
- Já mandei parar de me chamar assim,garotinha idiota. - Vi ele revirar os olhos.
- Eu adoro esse nosso lance sabe?eu te chamo de babá,você me ameaça ou ver você me xingando...Talvez eu tenha um fetiche nisso,Dabi - Di um sorriso ladino ao ver que minha voz saiu mais provocante do que eu desejava.
Dabi se aproximou de mim lentamente,dei alguns passos para trás até me deparar com a porta,suas mãos pararam ao lado do rosto,Dabi observava meus olhos é minha boca,revezando entre os dois,mas no momento em que seus olhos se encontravam com os meus,eu sentia cada fio de cabelo do meu corpo se arrepiar,achando que ele faria algo a mais nessa provocação,ele só me disse - Aconselho a não sentir nada por mim,S/n.
Porque ele acha que seria eu, a pessoa a sentir algo por alguém aqui?Tenho a impressão de que ele me considera uma jovem idiota que nunca viveu nada na vida é que se apaixona pelos garotos errados,e depois vou correndo chorar no colo da minha mãe,ele está errado,sou eu quem quebro os corações!
- Porque Dabi? - Disse olhando fixamente para sua boca.
Dabi não me respondeu,muito pelo contrário,ele passou o dedo na minha boca,como se estivesse acariciando meu piercing,ele olhou nos meus olhos,me perguntei se ele não estava pedindo permissão para me beijar,porém Dabi não faria isso,Dabi me largou é entrou em seu quarto,me deixando ali sem entender nada,Eu estou realmente me divertindo com ele...
Logo após ele entrar em seu quarto,fui em direção às escadas,estou precisando fumar antes de sairmos,porém enquanto eu descia as escadas,esbarrei com Shigaraki.
- Está bonita s/n,acho que twice já lhe avisou,porém vou falar de novo,vamos sair hoje,vou me encontrar com um...- Ele parou de falar por um tempo,aquela mão no rosto dele o deixava estramente mais atraente,porém logo depois de ele olhar para cima por um tempo,ele voltou a falar -... concorrente digamos assim.
- Certo,vão precisar das minhas individualidades para algo lá?Ou só estão me vigiando? - falei de modo sarcástico. Não entendo o porque não confiam em mim.
- Só faça oque Dabi mandar... Sairemos em uma hora.
- Aquele cara ainda é minha babá?Sério mesmo? - Perguntei,realmente não entendo...Já sou grandinha o suficiente para cuidar de mim mesma...entretanto,ficar algumas horas com Dabi ao meu lado não seria tão ruim,adoro provocar ele. - Certo chefinho.
[...]
Uma hora havia passado,estávamos ,Eu,Dabi,Shigaraki e um outro cara,que nem fez questão de se apresentar para mim,estávamos indo em direção a um galpão.
Chegando lá,vimos alguns homens espalhados pelo local é um único homem sentado em uma cadeira,ele usava uma máscara como o bico de um passado no rosto...- Certo Overhaul,oque viemos fazer aqui? - Perguntou Dabi,acho que ele é esse Overhaul não se gostam muito.
Overhaul me passou um ar de misterioso,já me sinto atraída por esse homem.Ele deve ter oque?20 anos?ele faz o meu tipo...
Senti os homens do lugar me avaliarem,por ser a única mulher dali,sinto que chamei bastante atenção,até mesmo a de Overhaul que me encarou da cabeça aos pés,é quando seu olhar se encontrou com o meu,eu sabia que ele também tinha sentido aquilo,como se nos conhecêssemos é precisássemos um do outro.Sorri olhando para ele,porém senti o olhar de Dabi queimando sobre mim.Porque ele está assim?Não temos nada.- Quem é essa Shigaraki? - Perguntou Overhaul,talvez seja impressão minha,mas eu senti uma leve malícia nas suas palavras.
Antes mesmo que Shigaraki nos apresentasse,fui em direção à Overhaul,sinto os olhares de todos sobre mim,acho que as botas com um salto médio me deixaram com um ar instigante...
Me abaixei em direção a Overhaul,de uma maneira em que meus peitos ficaram no rumo do seu olhar,ele por outro lado não tentou disfarçar que observava meu corpo.-S/n,muito prazer- Di um sorriso de lado enquanto estendia minha mão direita para ele aperta-lá.
- Muito prazer s/n...Pode me chamar de Overhaul.- ele apertou minha mão,enquanto usava a outra como apoio para a cabeça,sinto seu olhar queimando sobre minha pele,ele me analisa como se estivéssemos sozinhos,apenas nós dois naquele momento...
Di as costas a Overhaul é fui em direção a Dabi é Shigaraki,ambos me observavam como se eu fosse maluca por falar com Overhaul daquele jeito,porém o olhar de Dabi era como se ele quisesse me punir por ter "flertado" com Overhaul na frente dele,como se eu fosse única dele.Eu diria que Dabi está com ciúmes...Mas ele não estaria,certo?!Mas se ele estiver...eu posso me divertir bastante com Overhaul,para ver até que ponto Dabi aguenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid-Dabi
RandomS/n é uma garota egocêntrica,porém ela usa seu sarcamos somente para esconder seu passado...Então ela resolve entrar na liga dos vilões,ela só não esperava que fosse achar alguém para se divertir,entretando...Ela achou Dabi.