Judith
Há uma teoria antiga que afirma que para cada ser humano existem 36 almas gêmeas, arrisco dizer que encontrei a número 1 quando conheci Christopher. O problema é que nunca me alertaram sobre os perigos de amar, se eu soubesse jamais teria entrado nessa fria.
-Jud, desliga isso.-Rich resmunga com o rosto enterrado no travesseiro.
-Desliga você, me deixa dormir.-me cubro totalmente fechando os olhos com força.
Sinto o lado direito da cama se movimentar e em seguida o toque irritante do meu celular para.
-Alô?...O que você quer, Jackson?
-Espera! Você disse Jackson?-grito jogando os cobertores para o lado.-Me da esse telefone, garoto.-pego o celular rapidamente das mãos de Richard que bufa e volta a se deitar.
Ligação on:
-Fala.
-Você e o Camacho? Por essa eu não esperava.-ele diz debochado.
-Diz logo o que você quer, espero que não tenha me acordado por nada.
-Tenho novidades sobre...aquele assunto.
-E então?-a curiosidade fala mais alto do que a razão.
-É melhor falarmos pessoalmente, te encontro em 1 hora.
Ligação off
Em segundos largo o aparelho e a passos rápidos adentro o banheiro para fazer minha higiene. Me visto o mais rápido que posso enquanto Richard permanece na cama.
-Onde vai com tanta pressa?-o olho enquanto prendo os cabelos. Aos poucos seu abdômen definido é exposto conforme ele se senta na cama. O olhei fixamente até me dar conta de que estou atrasada. Foco, Judith!
-Tenho coisas para resolver.-pego minha bolsa caminhando até a porta do quarto.-Vê se coloca uma roupa, não quero um peladão perambulando pela minha casa.
-Ontem a noite você não reclamou.-seu corpo totalmente nu se coloca em minha frente e dou um passo para trás totalmente desconcertada.
-Escuta aqui...eu te odeio, até mais tarde.-passeio os meus olhos por todo o seu corpo e saio batendo a porta.
O meu auto controle tem estado em dia, mas por Deus! Richard usa de seu corpo para me distrair, um golpe baixo eu diria, afinal não sou de ferro.
A manhã está bonita como nenhuma outra, apenas isso para tornar o meu dia bom. A curiosidade em saber o que Jackson tem para me dizer foi ao chão quando me lembrei do episódio de ontem a noite, duas amigas jantando e nada do Christopher, apenas isso.
Até mesmo Richard que parece ter um sexto sentido para pessoas mau-caráter se sentiu envergonhado. O que estou fazendo comigo e com a minha dignidade?-Bom dia Senhorita Evans, o Senhor Wang está em sua sala. Eu disse que a senhora não estava mas...
-Tudo bem, Patrick. Obrigada.-digo ao meu secretário.
Adentro o ambiente encontrando-o sentado com a expressão vazia, sem pressa ou tédio.
-Desculpe o atraso, é que...enfim...-falo retirando o óculos escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dama
RomanceOs sete pecados capitais resumem a luxuosa Judith Evans. Herdeira de uma fortuna milionária e egocêntrica o suficiente para pisar em qualquer um que ousar cruzar o seu caminho, a mulher se vê em uma sinuca de bico quando se apaixona por um de seus...