Capitulo 27

132 10 42
                                    

Zabdiel

Se arrependimento matasse eu não estaria aqui nesse exato momento. Mas a questão é: arrependido de que? A resposta é fácil. Me arrependo de não tê-la beijado antes. Como presumi, seus lábios são doces e macios, delicados e ao mesmo tempo dominadores.

Judith parece ter sido feita sob medida para mim, a forma como minhas mãos se encaixam em sua cintura me impressiona. Ela é tão carinhosa, em seus braços me senti tranquilo.

Sonhando com a noite passada amanheço, o despertador me deu um susto e tanto, o sono pesado se deu pelo pouco tempo de descanso. Com muito sacrifício nos despedimos por volta de 2 horas da manhã, foi difícil adormecer ainda sentindo os seus toques e por um momento me xingo mentalmente por não tê-la convidado para dormir comigo. Seria um pouco apressado? Com certeza sim, mas simplesmente me deixei consumir pela intensidade.

Me arrasto até o banheiro e tomo um banho demorado, checo o horário e nem ao menos me importo se estou atrasado. Saio do apartamento focado em meu celular, algumas notificações no WhatsApp e duas ligações perdidas de Richard. Preciso me lembrar de procurá-lo assim que chegar a empresa.

Estou ansioso, quero vê-la o mais rápido possível. Mas o que farei quando a ver? Ontem estávamos num único embalo pelo calor do momento, e agora totalmente fixados na realidade.

O frio na barriga desestabiliza a minha respiração conforme adentro a empresa, ajeito a camisa dezenas de vezes enquanto o elevador sobe, o que parece levar uma eternidade. A porta se abre e caminho em direção a sala de Judith, avisto Patrick de costas falando ao telefone. Ele olhava para todos os lados como se sua conversa fosse totalmente secreta, me aproximo desconfiado e o observo encerrar a ligação em segundos.

-Senhor De Jesus, bom dia.-ele diz um pouco sem jeito.-Precisa de algo?

-Bom dia.-o encaro com os olhos semicerrados o vendo desviar o olhar.-A Senhorita Evans está?

-Sim senhor, porém no momento não poderá recebê-lo.

-Aconteceu alguma coisa?-questiono visivelmente preocupado.

-Apenas uma reunião com sua advogada.-ele diz me fazendo relaxar os ombros.-Irei checar se já está acabando, com licença.

Conforme Patrick se afasta apenas foco em sua atitude suspeita, por curiosidade ou precaução noto o seu celular desbloqueado em cima da grande mesa da recepção. Me aproximo e atentamente me certifico de que ninguém esteja olhando. Começo pelos registros de ligações, e exatamente ali permaneço ao reconhecer um nome em questão.

-Senhor De Jesus?-ouço sua voz e rapidamente me afasto da mesa.

-Sim?-digo tentando parecer tranquilo.

-Ahn...A Senhorita Evans irá recebê-lo em alguns minutos.-ele sorri forçado.

-Certo, esperarei aqui.-o vejo engolir seco.-Esta tudo bem?

-Sim...claro, fique a vontade.-ele diz claramente nervoso.

Os minutos mais parecem horas, ando de um lado para o outro totalmente impaciente. Preciso avisar a Judith o mais rápido possível.

Judith

Estou exausta mas por um bom motivo. Com muita dificuldade me levantei na manhã de hoje, pensei em ficar mais algum tempo na cama mas desisti ao me recordar dos compromissos do dia.

La DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora