Zabdiel
O sol me desperta rapidamente através de uma fresta da janela, resmungo antes de colocar o travesseiro sobre o rosto virando para o lado oposto da cama. Ultimamente não tenho dormido muito bem, alguns pensamentos tem me deixado com o nervosismo nas alturas, faltam somente alguns meses para o meu casamento. Apesar de amar Natasha incondicionalmente a dúvida bagunça os meus neurônios. O porquê de todas essas reflexões? Bom, digamos que minha vida seja um tanto quanto agitada, sou um homem de negócios e futuramente serei um pai de família, Nath pensa em ter muitos filhos e isso me enche de felicidade, mas não acho que seja a hora certa para isso.
-Você quer mesmo se casar, Zabdiel?-pergunto a mim mesmo fitando o teto.
Ouço a maçaneta ser girada e procuro pelo meu celular rapidamente me sentando na cama.
-Bom dia meu bem.-Natasha adentra o quarto usando um roupão branco.-Estava falando sozinho?-ela pergunta e temo que tenha ouvido o que proclamei.
-Só uma ligação de trabalho.-mostro o aparelho e ela balança a cabeça assentindo.
-E quem era?-sua pergunta soa inocente.
-Ahn...o Richard.-falo o primeiro nome que me vem à cabeça.
-O que ele queria tão cedo?
-Nada de mais, amor. Vem cá.-ela sorri manhosa e sobe na cama engatinhando até mim.
-Tenho uma novidade.-seu corpo se encaixa em meu colo.-Liguei na igreja hoje e tem um sábado vago para o mês que vem...
Arregalo os olhos totalmente surpreso, outra reação não definiria o meu desespero. Mês que vem? Por que apressar tanto?
-Ahn...meu amor, não acha que estamos indo muito rápido com isso?-seus olhos semicerrados me fazem repensar as palavras.-Quer dizer...ainda temos muito para organizar e talvez não dê tempo.
-Então precisamos correr com os preparativos.-seu sorriso me faz sentir um misto de alegria e tristeza.-Estou tão ansiosa, Zab! Sonho com o nosso casamento a tanto tempo.
-É...eu também.-concordo sem ânimo forçando um sorriso amarelo.
-Você está nervoso não é?-assinto.-Será o dia mais incrível de nossas vidas, não tem com o que se preocupar.
-Tenho trabalhado muito, Nath, não quero que fique tudo em suas costas.
-Ei, fica tranquilo, daremos um jeito.-seus lábios tocam os meus levemente.-Eu te amo.
Natasha é tão doce e amena, sua voz me tranquiliza e seus toques exalam carinho. Talvez aceitar o tempo dela para a cerimônia seja o ideal a se fazer.
Levo minha mão direita até sua nuca e prendo seus cabelos a trazendo para mais perto de mim. Minha mão livre pressiona o seu quadril para baixo e logo a sinto se movimentar em meu colo. Meu corpo acorda com suas provocações, nosso beijo se intensifica e com agilidade a deito por baixo me encaixando entre suas pernas.
-Eu te amo, Nath.-sussurro em seu ouvido deixando um beijo na curva perfeita de seu pescoço.
O seu cheiro doce inibe o meu juízo, deposito beijos em todo o seu colo, suas mãos se perdem puxando meus cabelos enquanto meu nome sai de sua boca de um jeito enlouquecedor. A olho sacana abrindo o seu roupão, encontrando o seu corpo nu perfeitamente esculpido.
Me afasto ficando na beirada da cama e inclino o corpo passando a língua por toda a sua barriga e pelve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dama
RomansaOs sete pecados capitais resumem a luxuosa Judith Evans. Herdeira de uma fortuna milionária e egocêntrica o suficiente para pisar em qualquer um que ousar cruzar o seu caminho, a mulher se vê em uma sinuca de bico quando se apaixona por um de seus...