Zabdiel
A caminho de casa e com centenas de pensamentos embaraçados me pergunto se estou agindo corretamente. Natasha deixou claro que não quer me ver por hoje, mas não vou simplesmente aceitar sua decisão, afinal, aquele lar também é meu.
De forma silenciosa e discreta adentro o apartamento, Natasha carregava alguns cabides preenchidos por peças de roupas que identifiquei serem minhas, jogando-os dentro de uma mala. Solto um riso nasalado atraindo sua atenção, ela me encara e volta ao que estava fazendo ignorando totalmente minha presença.
-O que está fazendo com as minhas coisas?-o silêncio absoluto paira.-Natasha, estou falando com você.-me aproximo e seu corpo recua.
-Não me toque, só pegue as suas coisas e vá embora.-Nath fecha a mala com brutalidade.
Algumas histórias duram menos que outras e no fundo eu sempre soube disso, o fato é que nunca imaginei me despedir tão cedo da mulher que eu amo, ainda mais por um motivo tão fútil.
-Você quer mesmo que eu vá embora?
-Sim. E esqueça o casamento.-Natasha cruza os braços e noto seus olhos brilharem por conta das lágrimas.
-Nath...por que está agindo assim? E tudo o que vivemos juntos?-praticamente suplico por uma explicação, as coisas não podem simplesmente terminar assim.-Você não tem ideia do quanto eu te amo...
-Me ama? Você não confia em mim!-suas lágrimas agora desenfreadas banhavam o seu rosto.-Eu nunca quis o seu dinheiro, nunca! Mas achei que quisesse compartilhar a vida comigo inteiramente.
- E eu quero! Mas também quero entender o porquê de todo esse escarcéu. A dias eu não ouço um "eu te amo", você não me beija e nem permite que eu te toque. Sinceramente, não sei o que fiz de errado.-solto as palavras com rapidez e precisão, sinto como se algemas tivessem sido tiradas de meus pulsos.-E tudo isso antes da notícia sobre a separação dos bens...
-Não tente jogar a culpa para cima de mim, se estamos arruinados é por sua culpa, Zabdiel, apenas sua!
-Nath, por favor, eu sempre fiz tudo por você, por nós dois.-novamente tento contato físico e dessa vez ela não recusa. Passo o polegar por seu rosto levemente e beijo sua testa.-Você é tudo que eu tenho, nenhum bem material vale se eu não te tiver em meus braços.
-Você me acha uma má pessoa, mas eu não sou...-nada me machuca mais do que a ver chorar, é como se eu pudesse sentir a sua dor.
-Nunca meu amor, não diga isso.-digo a puxando contra o meu peito.-Eu volto atrás da minha decisão, faço qualquer coisa para te ver bem.
-Tá falando sério?-Natasha sorri fraco me olhando com seus olhinhos vermelhos.
-Sim minha princesa, nada precisa mudar.-seu sorriso acende a mais intensa chama que existe em mim, sem pensar duas vezes aproximo nossos rostos e roço nossos lábios.
-Eu te amo, Zabdiel.-Natasha sussurra antes de tomar minha boca para si.
A sensação de tê-la somente para mim é indescritível, apenas em seu beijo encontro o meu sabor preferido no mundo. Afago seus cabelos aprofundando nosso contato físico e logo sinto suas mãos subindo pelo meu abdômen, aos poucos os botões de minha camisa são abertos atraindo sua completa atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dama
RomansaOs sete pecados capitais resumem a luxuosa Judith Evans. Herdeira de uma fortuna milionária e egocêntrica o suficiente para pisar em qualquer um que ousar cruzar o seu caminho, a mulher se vê em uma sinuca de bico quando se apaixona por um de seus...