Zabdiel
A brisa matutina soprava forte movimentando as cortinas brancas, com as mãos cruzadas atrás da cabeça me mantenho deitado despertando aos poucos. Natasha dormia calmamente ao meu lado, analiso todo o seu corpo despido e sorrio quando lembranças da noite passada invadem minha mente. Desde a nossa briga aparentemente tudo tem caminhado bem, tivemos um bom dia juntos e no fim nos amamos durante toda a madrugada, até me ausentei de uma reunião de emergência para ficar com ela, e bom, eu não poderia ter feito uma escolha melhor.
É libertador, não existe sensação que se compare a de ter as coisas resolvidas, eu nunca permitiria que nosso amor acabasse assim de uma forma tão dura. O importante é que estamos aqui e agora, juntos e entregues um ao outro.
-Bom dia meu amor.-me inclino passeando com o nariz por todo o seu pescoço.
-Bom dia Zab.-ela fala baixo se virando para me olhar.-Que horas são?
-Não sei, tem algum compromisso hoje?- o que mais quero é ouvi-la dizer "não".
-Preciso ir até o alfaiate, o vestido ficou um pouco apertado.-noto um resquício de decepção em suas palavras.
-Você está perfeita, não existe e nem existirá noiva mais linda. São só detalhes meu amor.
-De qualquer maneira, até a próxima semana estarei de dieta.-respiro fundo ao ouvir sua declaração.
O padrão de beleza tem machucado, matado e obrigado pessoas a segui-lo, obviamente não concordo com toda essa besteira. Um dia o chão irá se encarregar de destruir todas as cinturas finas e silicones implantados, apenas a essência e boas lembranças ficarão. As vezes gostaria que Natasha entendesse isso, gostaria que ela pudesse enxergar que a amo pelo seu interior e doçura incomparável, as mudanças são normais, e independente de como o seu corpo esteja ainda a amarei grandemente.
-Sabe que não concordo com isso...-reluto mas acabo opinando.
-Você não precisa concordar, eu sou a noiva e preciso entrar naquele vestido de qualquer jeito.-me espanto com suas duras palavras a observando levantar da cama.
Não respondo ou questiono, apenas assinto cabisbaixo. Ultimamente sua grosseria tem mexido bastante com o meu coração de uma forma negativa, em que momento sua delicadeza de meses atrás se perdeu?
Sem ânimo algum me levanto e tomo um banho rápido, saio do banheiro apenas com a toalha amarrada na cintura e não encontro Natasha. Visto uma cueca box branca e me sento na cama pensativo. Em exatamente 7 dias estarei casado, mesmo morando com Nath a 1 ano sinto que algumas coisas irão mudar drasticamente, principalmente quanto a empresa. Por falar nisso, tenho muito o que fazer hoje, começando pela tal reunião de emergência cujo não compareci.
Com o paletó em mãos saio em busca de Natasha, adentro a cozinha e a vejo secando o rosto com o dorso da mão, logo ela percebe minha presença jogando o jornal que lia ao lado.
-Meu amor, está chorando?-pergunto preocupado e ela apenas nega com a cabeça saindo da mesa.-Nath, espera...-a chamo mas a mesma bate a porta do quarto me deixando confuso.
Me sento para tomar café da manhã mesmo que sozinho e acabo criando uma curiosidade imensa em saber o que Natasha lia, procuro pelo jornal e me surpreendo logo na primeira página.
"Christopher Vélez é detido por lavagem de dinheiro"
-Por essa eu não esperava.-digo a mim mesmo dando mais um gole no café preto.
Judith
Dormir tem sido uma missão impossível perante os últimos acontecimentos, é difícil admitir ao meu ego que sinto medo, carência e falta de um abraço. Richard não me deixou em nenhum só momento e encarar as coisas ao seu lado tem sido mais fácil, o problema é que a culpa me consome e nada me deixa confortável o suficiente para relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dama
RomanceOs sete pecados capitais resumem a luxuosa Judith Evans. Herdeira de uma fortuna milionária e egocêntrica o suficiente para pisar em qualquer um que ousar cruzar o seu caminho, a mulher se vê em uma sinuca de bico quando se apaixona por um de seus...