Capitulo 19

109 8 37
                                    

Zabdiel

A dor de um coração partido não passa de uma metáfora, afinal, nenhum coração se parte ao meio realmente. Mesmo com total ciência de que o mesmo está inteiro sinto como se não estivesse. Já vivi outros amores, já guardei e amei outros corações, mas nenhum deles como o de Natasha, apesar de todo o mal que sua ausência tem me causado a sensação de alívio é nítida. Eu a amo, e talvez isso nunca mude, porém estou machucado demais para a questionar ou ir atrás de respostas, prefiro que as coisas fiquem como estão, pelo menos por enquanto.

Dizem que a dor precisa ser sentida, de fato acredito nisso, e estou sentindo como nunca. Há dias não sei o que é levantar da cama e ver o sol nascer, com todas as cortinas e janelas fechadas a única paisagem tem sido o grande espelho e móveis do meu quarto. No primeiro dia chorei desesperadamente ao notar o closet sem as roupas da Nath, sem suas maquiagens e perfumes favoritos, mas agora, depois de 8 dias não tem surtido efeito. Pode ser que minhas lágrimas já tenham se esgotado, por isso lembrar do seu rosto não me dói tanto.

Meu celular tocou incontáveis vezes durante esse tempo, acredito que seja por conta da minha ausência na empresa, que aliás não pretendo voltar tão cedo. Algumas chamadas de Richard e exatamente 105 ligações de Judith, me assustei com a quantidade assim que vi mas em nenhum momento pensei em retornar. Essa garota fria e durona foi uma verdadeira amiga, não tive a oportunidade de lhe agradecer por me ceder o seu ombro nas escadarias da igreja, apenas acordei em casa horas depois totalmente desorientado, não deveria ter bebido tanto. Mesmo tomado pelo álcool me lembro de sentir suas mãos delicadas acariciarem o meu rosto, se não houvessem tantos boatos ruins sobre o seu caráter com certeza eu a veria como um ser humano incrível e totalmente fácil de amar.

O oitavo dia amanhece e batidas na porta me despertam, coço os olhos e a passos lentos caminho até a sala.

-Quem é?-pergunto alto ao me aproximar da porta.

-A polícia.

Polícia? Que diabos está acontecendo?

Giro a maçaneta com cuidado colocando metade do corpo para fora, acabo me surpreendendo ao avistar Richard caminhando de um lado para o outro atrás dos policiais.

-Pois não?-digo e Rich vem em minha direção rapidamente, ele me abraça forte me deixando confuso.

-Você está vivo!-ele segura o meu rosto.

-Estou...eu acho.

-Ótimo, por que eu vou te matar! O que deu em você? Desaparece totalmente e deixa todos morrendo de preocupação!

-Por que a polícia está aqui, Camacho?

-O Senhor Camacho nos pediu para checar se está tudo bem, e podemos ver que sim.-um dos oficiais diz.-Se nos dão licença, tenham um bom dia.

-Espera, deixa eu ver se entendi bem...-digo adentrando o apartamento sendo seguido por Rich.-Você chamou a polícia porque pensou que eu estivesse morto aqui dentro?

-Ei, não me culpe por isso!-ele diz bravo me fazendo rir.-Sabe quantas vezes a coitada da Judith te ligou? Ou melhor, sabe quantas vezes eu te liguei?

-Da pra pegar leve? Você está vendo com os próprios olhos, estou bem.

-Está sim, parecendo um cadáver.-reviro os olhos com o seu comentário.-Você não pode parar a sua vida por aquela mulher!

La DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora