-Então vocês estão saindo? - Dinah perguntou fazendo Camila sorrir feito uma boba.
-Sim, estamos nos conhecendo melhor.
Lauren e Camila passaram a se ver sempre que a agenda da latina dava uma brecha. Isso acontecia pouco ultimamente, mas ela dava um jeito de passar algumas horas com a mais velha, mesmo que fosse preciso visitá-la em seu trabalho.
-Pelo seu sorriso, você está caidinha por ela. - Dinah disse zombando da cara de trouxa que Camila fazia ao se lembrar do sorriso de Lauren.
-Eu tenho um abismo por ela, Dinah. Eu quero ser dela e quero que ela seja minha. Fico criando, na minha cabeça, os encontros
dela com meus pais. E da forma educada e simpática que minha mãe a tratará, da forma rabugenta e protetora que meu pai demonstrará. - Disse quase pulando enquanto falava. - Penso no seu olhar de medo encarando-os e no quanto ela vai ficar linda na frente das câmeras no nosso primeiro evento juntas.Dinah sorriu para amiga enquanto ela falava.
-Que bom, então, que você contou para ela sobre você. - A polinésia disse, fazendo Camila arregalar os olhos. - Você não contou ainda, Chancho? - Perguntou em reprovação.
-Eu sempre me distraio quando sua boca encosta na minha. Aí eu esqueço de tudo que tenho planejado na cabeça. - Camila disse culpada, fazendo Dinah rir de sua cara.
-Tente conversar com ela, tenho certeza que dará tudo certo. - Dinah disse sorrindo.
-Ela é minha fã, Dinah. Olha a responsabilidade. - Camila disse mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo.
-Alguém vai transar ouvindo a própria música. - Disse zombando da latina, fazendo-a rir. - Havana uh na na...aaaaaah Lauren, enfia mais um dedo, vai.
-CALA A BOCA. - Camila gritou enquanto gargalhava de sua amiga.
Riram mais um pouco das piadas de Dinah até o celular da latina vibrar e chamar a atenção das duas.
-Pelo sorriso, já sei quem é.
-É ela mesma, está me chamando para ir ver um filme em sua casa. - Disse sorrindo. - Já fazem dois dias que não nos vemos.
-Então, vai lá matar a saudade. - Dinah disse empurrando de leve o ombro da latina.
-Hoje o Marcus quer fazer uma conferência via vídeo à noite. Disse que tem alguns assuntos para tratar comigo e, como só iremos nos encontrar semana que vem, quer ir adianta alguns deles.
-Esse cara é um saco. Você devia contratar outro empresário para você. Alguém que pudesse confiar e ser amigo. Ele mais parece seu inimigo, nunca te vejo feliz quando o menciona.
-Ele é bem rígido mesmo, mas é ele que tem me colocada nas paradas de sucesso.
-Não, sua voz tem te colocado lá. Seu talento e simpatia. Não dê a ele o crédito que você merece.
-Não é bem assim, Dinah. O mundo está cheio de talentos. Em cada esquina, você encontra alguém que saiba cantar ou tocar algo, mas para fazer sucesso na música, é preciso mais que isso.
-Chancho, você não se diverte mais cantando. Lembra-se de quando juntávamos com alguns amigos e íamos num luau?
-Eu amava tocar na praia.
-Era só sua voz e um violão. Seu sorriso e felicidade nos contagiava tanto. - Dinah disse nostálgica. - Faz tempo que não te vejo assim em relação a sua música.
-Eu preciso me sustenter, Dinah.
-Eu não estou dizendo para largar sua carreira. Eu quero que se encontre novamente, seu coração ainda está cheio de sonhos lindos, não deixe de ouví-lo.
-Ainda faltam alguns meses para o contrato com a gravadora de Marcus acabar. E quebrá-lo antes seria uma fortuna. - Camila disse fazendo Dinah olhar para ela preocupada. - Olharei minhas possibilidades quando os 6 meses restantes acabarem.
-Tudo bem, só não abra mão da sua felicidade por conta desse babaca.
Camila abaixou a cabeça sem resposta para dar. Em seguida, Dinah saiu para trabalhar e ela ficou só com sua reflexões. Após alguns minutos, mandou uma mensagem para Lauren para se encontrarem no dia seguinte. Não podia ser tão displicente e não cumprir com um compromisso pré-estabelecido por Marcus.
À noite, no horário exato marcado. Ele ligou para ela e lhe falou de algumas propostas de música. Sua voz ditadora a dava náuseas, mas precisava aguentar mais um pouco.
-Essa música é ótima. Não está concluída ainda, mas sei que você fará isso rapidamente. Só basta ouvir uma parte e sua inspiração encaixará com a dele.
-Os nossos estilos são completamente diferentes. Shawn parece o John Mayer da atualidade.
-Ele é o estilo que toda garota gosta, então, trate de gostar também.
-Como assim? Do que está falando? - Perguntou insegura.
-Conversamos mais sobre isso depois, Camila. O que você precisa fazer agora é concluir a letra desta música.
-Não sei se gostei muito dela. - Disse sincera.
-Você não precisa gostar, a mídia sim. As rádios adorarão tocá-la, percebe o quão ela é dançante?
-Eu gostaria de fazer um cd mais intimista desta vez, mostrar meus sentimentos nele.
-Seus fãs não são os mesmo de Adele. Eles estão acostumados a uma música mais agitada como Havana.
-Acho que eles são fãs da minha voz, da minha música e verdade. Se eu quero falar de amor para eles, tenho certeza que eles me ouvirão.
-Não seja tola, Camila. Você acha que só porque vendeu bilhões com Havana vai ser sempre assim? Você ainda não possue metade dos fãs das grandes estrelas da música. É só uma amadora, mais uma dispultando alguns segundos na rádio.
A latina se calou diante da arrogância de Marcus.
-Semana que vem eu chegarei na cidade e quero me encontrar com você. Espero que tenha algumas músicas empolgantes para me mostrar ou o cd será vendido só com esta que lhe apresentei.
Camila esperou que ele despejasse mais um pouco de prepotência em sua cara antes de desligar, pensou que devia ter seguido o conselho de Dinah e o ignorado para se encontrar com Lauren.
Refletiu sobre tudo que teria que aguentar nestes 6 meses que restavam para o final de seu contrato. Seria um inferno viver isso sozinha, mas meter os pais nesse furacão também não era certo. Pensou em Dinah e no seu companheirismo, mas a amiga iria lhe julgar se aceitasse baixar a cabeça para seu empresário.
No final, dormiu lembrando do beijo de Lauren e do quanto queria que a mais velha estivesse ao seu lado enfrentando tudo isso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfikceLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.