-CAMILA. - Shawn gritou no outro lado da linha com uma mistura de euforia e ansiedade. - Caramba, eu soube agora o que houve. Como você está?
-Estou bem Shawn. Eu tive uma queda de pressão e acabei tendo que ser levada as pressas ao hospital.
-Eu soube pelo babaca do seu empresário. - Disse com raiva. - Ele é um idiota, disse de uma forma tão debochada que deu vontade de socar a cara dele.
-Ainda bem que não fez.
-Ele não vale a pena. Até meu empresário ficou penalizado com toda situação. Nick pretende nos orientar a acabar logo com isso, disse que falaria com Marcus para ser ético, mas que a vontade era rasgar o contrato e falar umas merdas para ele. - Shawn disse fazendo Camila sorrir e tocar delicadamente a mão de Lauren, trazendo seus olhos para os seus.
-Eu não irei renovar o contrato com ele, mas terei que está preparada para tudo que ele ousar inventar de mim. - Lauren apertou sua mão, tentando lhe transmitir todo seu apoio.
-Ele não seria capaz, Mila. Nós faremos de tudo para que isso não ocorra.
-Obrigada pelo apoio, Shawn. - Disse grata, sentindo o toque na mão de Lauren afrouxar.
-Eu sempre estarei aqui para você, baby. - Disse fazendo Lauren trincar os dente e respirar fundo, lutando contra a vontade que tinha de se levantar e se afastar daquilo que lhe machucava. - Marcus não sabe aonde está, você foi para casa de seus pais?
-Não, fiquei em Jacksonville.
-Sério? Quer que eu te busque aí? - Shawn perguntou e imediatamente Lauren engoliu em seco encarando Camila e esperando sua resposta, instintivamente esticou sua mão para segurar forte na cintura da latina.
-Não é preciso. - Disse sorrindo pela forma possessiva com que a mais velha lhe agarrava. - Estou em boa companhia. Ótima na verdade. - Disse alisando o rosto de Lauren.
-Com quem? - Perguntou inocentemente fazendo a mais velha franzir a sobrancelha em sinal de reprovação.
"Quem era ele para perguntar isso pra ela? O namorado dela, claro."
-Estou com Lauren, na casa dos pais dela. - Disse sorrindo largo.
Lauren se espantou com a sinceridade da latina, não entendendo o motivo dela está falando a verdade para Shawn.
-Hummm, então você falou para ela sobre o que temos? - Perguntou sorrindo também. Estava feliz pela amiga.
-Eu ia começar a lhe explicar quando você me ligou. - Disse encarando Lauren. - Você se importa de eu contar tudo?
-Claro que não, eu quero ver vocês duas juntas e felizes. - Respondeu fazendo Lauren arragalar os olhos. - Eu me odiaria se eu interferisse na sua felicidade e sei que é do lado dela que você é totalmente feliz.
-Eu te amo, Shawn. - Camila disse sorrindo.
-Eu também, baby. Trate de lhe falar toda a verdade, até aquela que seu coração só lhe confessou. - Disse fazendo a latina sorrir envergonhada e abaixar a cabeça. - Aah, não fale que sou gay. Eu não quero que ela pense que você já comeu meu...
-Tchau. - Camila disse desligando na cara do amigo.
Lauren riu após ver o sorriso constrangido da latina.
-Ele é um idiota. E eu nunca...
-Eu sei que não. - Lauren disse rindo mais ainda para cara de nojo que Camila fazia.
-Para, Lo. - A latina disse emburrada, empurrando o corpo de Lauren.
-Parei, pequena. - A mais velha disse ainda sorrindo e segurando firme a cintura de Camila para que ela não saísse de perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.