-Se eu não te ver mais, saiba que você merece toda felicidade do mundo. - Lauren falou hesitante ao notar o semblante preocupado de Camila.
-Você ainda me verá. - Disse tentando lhe sorrir e a beijando com fervor, queria lhe demonstrar todo o sentimento num beijo.
Lauren segurou sua bunda com força, fazendo a latina gemer e rebolar na semi-ereção de Lauren.
-Você está dificultando nossa despedida. - A mais velha disse descendo os beijos pelo pescoço de Camila.
-Você que está. - Camila disse colocando a língua entre os dentes e fazendo Lauren encarar seu ato.
-Não faça isso, Camz. - Lauren disse encarando o olhar safado que Camila lhe lançava.
-É bom conhecer seus pontos fracos. - A latina disse mordendo seu lábio inferior.
-Esse é mais um deles. - Disse apontado para o lábio pressionado entre os dentes. - Na verdade, você inteira é meu ponto fraco.
Camila lhe sorriu encantada lhe roubando um selinho.
-Você também é o meu, Lolo. - Disse lhe fazendo carinho no rosto. - Desculpa se não vou poder tomar o café com você, mas não faltarão oportunidades.
-Sim, com certeza. - Lauren disse com um pingo de esperança. - Você aceitaria almoçar ou jantar comigo amanhã? - Perguntou hesitante.
-Que tal passar o dia aqui? Eu posso trazer algo para tomarmos café e depois preparamos juntas algo para almoçar. - A latina disse fazendo Lauren sorrir e concordar prontamente.
Depois de uma sessão de beijos. Camila decidiu ir, já que faltava 20 minutos para o horário marcado com Marcus e a última coisa que ela queria era irritá-lo mais do que ele já estivesse.
Entrou no recinto hesitante e logo se deparou com seu empresário. Ele lhe encarou e se aproximou rápido da latina.
-Você podia ter colocado uma maquiagem para cobrir essas suas olheiras ridículas. - Disse bravo. - Será que ainda não percebeu que trabalha com sua imagem, Camila?
-E...eu... - Disse tentando falar algo após a abordagem mal educada e ignorante que ele lhe fez e logo foi puxada para fora do recinto.
-Vamos até seu apartamento, lá podemos conversar sem que nenhum paparazzi tire foto de você nessa situação deplorável. - Disse fazendo Camila se sentir mal pela sua aparência.
-Perdoe-me. - Foi a úncia coisa que ela conseguiu falar enquanto ele lhe puxava até o elevador.
-Estou cansado de seu amadorismo, Camila. Está na hora de entrar mais ativamente em sua vida, tomar as rédias de sua carreira da forma que acho correta.
A latina se calou diante das palavras usadas pelo seu empresário e esperou calada até o elevador parar na cobertura. O seguiu até sua porta, abrindo rápido antes dele lhe dar outro sermão antes mesmo de entrar em seu apartamento.
-Antes de qualquer coisa, eu quero saber sobre o que estava falando com Ellen em seu programa. Você está iniciando algum relacionamento? - Disse entrando e se sentando no sofá da latina.
-Marcus, eu não entendo a ligação que minha vida pessoal tem com a música. - Disse baixo com medo de levar alguns gritos pelas palavras usadas.
-Tudo, absolutamente tudo que você faz tem a ver com sua música. Sua imagem afeta em sua carreira, os lugares que você anda forma uma visão que as pessoas têm de você, as amigas que você escolhe sair serão as que montarão seu perfil diante da imprensa. - Disse aumentando a voz a cada palavra dita. - E principalmente, as pessoas que você se relaciona são as que o seu público quer ver. E eu sei o que seus fãs querem ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.