-Desculpa vir sem te avisar, Laur. - Alexa disse enquanto se sentava no sofá da sala de Lauren e assistia a mais velha indo buscar um copo d'água para ela. - Eu agi de forma impulsiva a princípio, mas vim pensando todo o caminho até aqui.
-Tudo bem, Lex. Eu só quero saber se você está bem. - Disse dando-lhe a água e se sentando ao seu lado.
-E...ela vai se casar. - Disse abaixando a cabeça e lutando contra a vontade que tinha de chorar. Já havia derramado tantas lágrimas por Larissa.
Um relacionamento que inciou por acaso e, pela primeira vez, sem interesse financeiro. Alexa só queria curtir um pouco e alimentar seu lado sexualmente atraído por mulheres. Era para ser um passa tempo, uma diversão gostosa, mas depois de alguns meses, ela estava apaixonada.
A advogada nunca demonstrou que era recíproco, via que Alexa não tinha pretensões maiores na vida. Teria que sustentá-la para só depois assistí-la dar seus primeiros passos independentes, isso demoraria tempo e dinheiro. Melhor parar e, enfim, aceitar a proposta do fazendeiro rico que sempre lhe dava presentes e atenção.
Foi sofrido dispensar Alexa, elas tinham uma química boa na cama, mas nada sincronizado na vida. Teve que escolher palavras duras para a garota não insistir no que nunca daria futuro.
"Você é filha de empregada, não tem nada a me oferecer. Você acha que eu te sustentarei? Já não basta a cidade inteira nos humilhar por sermos sapatão? Risco demais para minha carreira. E eu não vou corrê-los, não vale a pena. - Larissa disse dura, vendo Alexa recuar com lágrimas nos olhos. Não queria magoar a garota, mas que ela desistisse delas."
-Lex, ela não merece você. - Lauren disse após ouví-la contar sua história.
-Eu não a mereço, Laur. Eu passei a vida toda tentando dar golpe em alguém. Até o final, eu tentei algo com o Paulo. - Disse se referindo ao administrador da fazendo Jauregui. - Com o médico da cidade e com ela. Eu sou interesseira, debochada, maldosa.
-Ei, não seja ruim com você. - Disse interrompendo seu discurso. - Você já não é mais a mesma.
-Só tem três meses que fico somente com ela, Laur. Antes disso, eu tentava dar o golpe em todos os ricos da cidade.
-Mas você mudou.
-Eu preciso mudar, na verdade. Eu quero reiniciar minha vida, trabalhar, ganhar meu próprio dinheiro, voltar a estudar. - Disse omitindo a parte em que pensava ir atrás de Larissa e pedí-la uma chance após se estabilizar na vida. - Eu sempre estudei numa boa escola graças a seus pais, quero tentar ser aceita em alguma universidade. Quero reiniciar minha vida. - Disse encarando Lauren, tomando coragem para pedí-la uma ajuda.
-Sim, é assim que se fala. Aqui tem várias opções de faculdade, seu currículo será aceito por alguma delas. - Disse otimista. A garota havia tido a mesma educação que ela, tinha certeza que alguma universidade se interessaria.
-V...você poderia me deixar morar aqui até eu conseguir um emprego? - Pediu constrangida, abaixando em seguida a cabeça.
-Claro que sim. Não precisava nem pedir, Lex. Você é como uma irmã. - Disse puxando-a para um abraço.
-Obrigada, Laur. - Disse abraçando-a forte. - Espero que Karla não fique chateada. - Disse sincera, não estava mais interessada em estressar a latina. Queria que ela entendesse que estava feliz com o fato de ver Lauren, enfim, feliz.
-Eu também espero. - A mais velha disse após travar alguns segundos com as lembranças de uma Camila raivosa. Torcia para a latina não ficar chateada com isso.
Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu o telefone tocar, informando que uma mensagem havia chegado. Soltou o corpo de Alexa para pegar o seu celular no bolso e constatar que era Camila que havia lhe mandado uma mensagem, informando-lhe que iria entrar ao vivo em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.