Capítulo 40

4.5K 230 41
                                    

-Você acha que deveríamos criar respostas antes de entrar ao vivo? - Camila perguntou insegura.

-Fale aquilo que se sentir confortável e aja naturalmente. Eles te amam do jeito que você é. - Disse desbloqueando seu celular e abrindo seus arquivos. - Separei algumas perguntas que mais apareceram quando abrimos para questionamentos. Você prefere dessa forma para introduzir o assunto ou irá conversar com eles somente?   

-Eu não se devo falar sobre a Lolo agora...tenho medo de.... - Disse andando de um lado para outro na sala. - Não quero que a machuquem com palavras ruins. Ela é um ser tão precioso... tão sensível.

-Eu entendo você, Camila. Sei o quanto está aflita. - Ally disse segurando a mão da latina e a encarando. - As vezes, as pessoas não têm noção do quanto uma palavra tem poder sobre alguém. O quanto uma frase pode destruir sua confiança.

-Eu queria poder protegê-la do mundo.

-O amor de vocês protegerá seus corações. - Ally disse com sinceridade. - Eu admiro demais sua coragem. Eu gostaria de voar tão alto quanto estão voando.

-E por que não voa? - Camila disse entendendo a referência da mais nova. - Por que não se arrisca?

-Minha vida já está toda planejada. Eu não tenho mais direito de sonhar um sonho diferente. - Disse abaixando a cabeça. - Casarei em, no máximo, um ano. Devo engravidar nos primeiros meses de casamento, virar uma dona de casa e viver para meu marido e filhos.

-E a música? E sua paixão por ela?

-Eu não posso me dar o luxo de ter sonhos que não incluam minha família.

-Mas seu marido pode? - Camila questionou fazendo Ally abaixar a cabeça constrangida.

Não julgava as mulheres que queriam ter a vida dessa forma. Admirava também aquelas que nasceram para serem donas de casa, provedora do lar. Porém, não queria ser uma delas, queria voar, construir seus sonhos, realizá-los no decorrer da vida, quebrar a cara em algumas vezes e ficar feliz com seu sucesso pessoal em outras. Não havia nascido só para aplaudir seu marido, queria ser aplaudida. De preferência, por sua esposa.

-O que acha de chamarmos Alexa para jantar conosco? - Camila disse sorrindo após um longo silêncio da pequena.

-Eu n...não acho que... Se vocês quiserem, será ótima a companhia dela. - Ally disse com as bochechas avermelhadas, não sabendo se devia responder com seu coração ou com a razão.

-Você não quer? - Camila perguntou séria. Preocupava-se com ambas. - Seja sincera comigo, prometo não lhe julgar.

-Mila, eu... estou confusa. - Disse constrangida, abaixando a cabeça. - Hoje eu almocei com um rapaz de minha igreja, ele é muito educado e meus pais o amaram.

-Você gostou dele?

-A família dele é bastante religiosa e seus pais são amigos dos meus, frequentamos a mesma igreja e...

-Você não tem nenhuma atração por ele. - Falou com convicção após as palavras da pequena.

-Não. - Disse abaixando a cabeça. - Mas sei que esse sentimento pode se desenvolver com o tempo.

-A menos que você já tenha desenvolvido por outra pessoa. - Camila disse e logo após ouviram a porta da frente sendo aberta.

-Temos visitas em casa? - Lauren disse sorrindo indo ao encontro da latina. - A melhor de todas.

Enquanto Lauren vinha cumprimentar sua namorada, Alexa se aproximou para falar rapidamente com Ally antes de ir para seu quarto e passar o restante da noite. Queria evitar se encontrar com a pequena depois da noite em que dormiram juntas, não queria lhe constranger com seus olhares inquietos.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora