Capítulo 5

6.2K 401 50
                                    


-Pode ficar à vontade. - Lauren disse ainda um pouco constrangida. Camila sempre lhe causava um frio na barriga.

-Que cheiro bom. - Camila disse se deliciando com o aroma que se espalhava por todo o ambiente.

-E...eu fiz lasanha. Espero que goste. - Disse insegura.

Camila se aproximou dela e depositou um beijo rápido em seus lábios.

-Tenho certeza que irei gostar. - Disse mordendo os lábios e olhando fixamente para a boca de Lauren. - Como tudo que você faz.

Camila avançou sobre a mais velha, reivindicando sua posse. Colou seus corpos e bocas de forma brusca. Lauren abriu sua boca, deixando que Camila a invadisse com sua língua. A mais velha segurou firme a cintura da latina enquanto chupava sua língua fazendo-a gemer em sua boca.

O desejo de ambas era óbvio. Se não fosse a cabeça de Lauren dando-lhe sinais de que ficaria completamente dura nos próximos segundos, não largaria a boca de Camila por nada.

-Kar...la. - Disse falhado, afastando-se da latina e colocando suas mãos em seu bolso imediatamente. Sua semi-ereção se tornou completa quando Camila gemeu em desaprovação ao parar de sentir o corpo de Lauren.

-Lolo. - Disse olhando nos olhos da mais velha com o lábio inferior entre os dentes. -Tudo que provei até agora foi deliciosa, vamos provar sua lasanha?

Camila nunca se prendeu ao que a sociedade lhe dizia até que sua carreira se iniciou. Desde cedo viu que se interessava em ambos os sexos. Desfrutou, antes de sua fama, de ambos os toques, mas nenhum se comparava ao de Lauren. A pegada da mais velha a tirava do eixo, ela sentia um tesão só de lhe olhar nos olhos.

-Estou te deixando constrangida? - Camila perguntou ao notar o rosto avermelhado de Lauren que reparava nos olhares que a latina direcionava a si. -Perdoe-me. - Disse sorrindo de lado e saindo rebolando até a cozinha.

Lauren encarou a bunda de Camila com desejo e apertou os olhos em seguida. Seu pau não ficava quieto em sua cueca. Estava cada vez mais difícil esconder da latina sua interssexualidade.

-Karla, eu preciso ir no banheiro. - Gritou já correndo até o toalete.

Olhou fixo nos seus olhos através de seu reflexo no espelho e pensou em tudo que já passou por conta de sua condição. As rejeições sofridas, os términos, as inúmeras vezes que fora usada como objeto sexual.

-Estou tão apaixonada por você, Karla. Nunca estive tão insegura sobre minha condição. - Sussurrou para si mesma.

Antes de sair do banheiro, checou a região abaixo de seu umbigo e foi até seu quarto. Precisava lhe dar uma lembrança antes de uma possível rejeição. Queria que ela lembrasse dela com carinho.

Na cozinha, Camila revirava os olhos ao ver mais uma mensagem de seu empresário, dizia que queria conversar urgentemente com ela. A latina tratou de bloquear seu celular e não vizualizar nenhuma das mensagens para que ele não brigasse com ela por ignorá-lo.

-Demorei? - Lauren perguntou ao voltar para cozinha.

-O bastante para me deixar com saudades. - Camila disse lhe dando um selinho. -Vamos comer sua comida, estou faminta.

Lauren sorriu da agonia da garota e logo as servia. A comida estava tão gostosa quanto o cheiro. Conversaram mais um pouco antes de irem até a sala. Camila estava louca para beijar mais um pouco Lauren e até se aproveitar um pouco mais do corpo lindo da mais velha.

Ignorou o celular que vibrava insistentemente em seu bolso. Quando queria, Marcus era mais do que incoveniente. Em breve, ela teria que ir embora para atender as exigências do empresário.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora