-Estou feliz demais por vocês. - Ellen disse tocando nas mãos de Lauren e Camila.
-Obrigada. - Disse olhando para Lauren e vendo seu olhar lindo sobre ela. - Ela é o amor da minha vida.
-Eu vejo. - Ellen disse sorrindo. - Você falará sobre seu relacionamento?
-Pergunte o que quiser. Ela será citada se o assunto for meu coração. - Disse sorrindo.
-Ótimo. - Disse feliz, soltando as mãos das garotas e virando-se para cumprimentar sua sobrinha que havia acabado de entrar no camarim. Ofereceu seu melhor sorriso antes de caminhar até ela. - Vejo que vocês fizeram muito bem uma a outra. Eu sabia que essa parceria profissional renderia bons frutos para ambas. - Disse revezando seu olhar entre Ally e Camila.
-Sim, tia. - A pequena disse sorrindo. - Deixe-me lhe apresentar minha namorada. - Disse surpreendendo Alexa, que havia aceito o convite para irem juntas para Califórnia, mas imaginando que sua presença seria mantida discretamente. - Lex, essa é minha tia Ellen.
-Prazer. - Alexa disse estendendo sua mão e lhe sorrindo simpática.
-Então, você é a garota que tirou minha pequena da zona de conforto?
-E espero que esteja a fazendo feliz. - Disse sorrindo para a Ally. - É tudo que mais quero.
-Com certeza, meu amor. - Respondeu unindo rapidamente seus lábios e se virando para encarar Ellen. - Eu sei que tudo que me aconteceu foi influenciando diretamente por você. Camila não teria me procurada se você não a tivesse estimulado.
-Fiz tudo para que encontrassem, de uma vez por todas, a felicidade. Vejo que ela já tem nome. - Disse olhando para Lauren e Alexa. - Agora que sei que minhas duas garotinhas estão sendo muito bem cuidadas, eu posso ir tranquila. - Despediu-se das garotas, saindo em seguida do camarim.
Elas interagiram um pouco mais e logo a assistente de palco chamou Camila para entrar. Lauren a puxou para si antes dela sair da sala e a encarou preocupada.
-Eu não ficarei chateada se você não quiser falar sobre mim. Eu conheço seus sentimentos e isso não mudará nada que está em meu coração. - Disse com sinceridade. - Se você achar que isso prejudicaria sua carreira, não fale nada.
-Amor. - Camila disse tocando em ambos os lados de seu rosto e a encarando de perto. - Meu coração merece ser ouvido agora, não aguento mais o calar. Não se preocupe com minha carreira, aqueles que me amam de verdade ficarão felizes com minha felicidade. - Disse lhe dando um beijo antes de sair para entrar no palco.
A entrevista iniciou e Camila viu o quanto amava estar ali. Ellen a fazia se sentir leve, feliz. Sua carreira foi destacada nos primeiros minutos da entrevista, porém não poderiam finalizar sem citar o assunto mais comentado.
-Camila, mandaram perguntar sobre seu coração. - Disse fazendo a latina sorrir.
-Ele continua inteiramente apaixonado por Lauren. Sou completamente dela. - Disse fazendo a plateia reagir as palavras ditas e Lauren morder o lábio ao lhe ouvir falando de seu amor por ela. - Nesta última semana, eu tratei de fazê-la oficialmente minha e a pedi em casamento. - Disse fazendo todos da platéia arregalarem os olhos e a boca e aplaudirem.
-Uou. - Ellen gritou em completo êxtase.
Naquele segundo, milhares de tweets foram digitados. Em poucos minutos, Camila e Lauren viraram o assunto mais comentado no mundo. A latina sabia que aquilo interferiria em sua carreira, mas não estava preocupada em qual rumo ela tomaria. O importante era estar do lado do amor da sua vida.
4 anos depois
-V...você está me dizendo que... - Lauren tentou falar algo, mas não conseguiu.
-Eu estou grávida, amor. Vamos ser mamães. - Disse vendo Lauren arregalar os olhos, sentindo seu coração bater fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.