Capítulo 39

4.3K 262 29
                                    

Alexa permaneceu dando beijos demorados em Ally, escorregando calmamente seus toques pela perna da pequena. As mãos foram ficando afoitas e ambas estavam sem fôlego.

A iniciativa de se levantar partiu de Ally, fazendo Alexa recuar alguns centímetros e encará-la. Tinha medo de fazer algo que fizesse a pequena retroceder ou querer ir embora, então, preferia esperar Ally agir antes de acompanhar seus passos.

-An... Eu acho que estamos indo rápido demais, mas, ao mesmo tempo, eu q...quero muito. - A pequena confessou fazendo Alexa sorrir.

-O que acha de irmos lá para o quarto? Eu posso colocar algo para assistirmos, podemos só curtir a presença uma da outra...sem pressão.

Ally concordou com a mais velha, tendo vergonha de lhe confessar que era virgem. A educação religiosa dada por sua família dizia que ela só se entregaria ao seu marido. No momento, não estava com medo Alexa, sabia que a mínima menção de insegurança a faria parar. E era essa atitude que a fazia seguir seus passos até o quarto.

A mais velha abriu a porta de forma envergonhada e deixou Ally entrar na frente, vendo-a olhar ao redor.

-É pequeno, mas super aconchegante. - A mais velha disse lhe sorrindo.

-Você parece ser bastante organizada. - Disse ao constatar que nada estava fora do lugar.

-Um pouco. - Falou sem graça, omitindo suas manias por limpeza e organização. - Fique a vontade e escolha algo para assistirmos, eu irei pegar um colchonete no quarto de Lauren para me deitar. - Disse se virando e indo até a porta.

-Não se preocupe, podemos nos sentar na cama simplesmente. - Ally disse constrangida, apontando para cama de solteiro. Ela era pequena, mas seus pensamentos mais ocultos já haviam concluído que ambas se encaixariam perfeitamente deitadas nela. Balançou a cabeça tentando tirar esse pensamento e foi em direção a cama, sentando-se em seguida e levando confiança para que Alexa fizesse o mesmo.

A mais velha sentou-se envergonhada ao lado de Ally e ligou a televisão. Decidiram juntas o que assistiriam. Seus gostos eram parecidos e não demoraram muito até achar algo que lhes agradava. A verdade era que elas não estavam muito interessadas no filme.

Em poucos minutos, ambas fingiam que prestavam atenção ao que passava na televisão, mas estavam mais preocupadas com a respiração uma da outra, com os mínimos gestos que elas faziam. De forma constrangida, Alexa se aproximava de Ally. Quando tocou delicadamente em sua mão, a pequena se assustou, inspirando fortemente o ar e fazendo Alexa se arrepender de seu ato.

-A...aceita um copo d'água? - A mais velha perguntou para amenizar a situação e sair um pouco do quarto.

-Obrigada. - Disse negando com a cabeça e tentando lutar contra suas repreensões internas.

Num gesto repentino, Ally segurou a mão de Alexa, virando-se para mais velha e encarando seu olhar apreensivo. Seus olhos desceram até sua boca, não segurando a vontade que tinha de voltar a tocar seus lábios. Avançou sobre ela, fazendo-a agarrar sua cintura e aprofundar o beijo.

Suas bocas provavam cada centímetro dos lábios da outra. Os pêlos da nuca de Ally se arrepiaram quando Alexa apertou a pele da sua cintura e mordeu seu lábio inferior. A pequena gemeu baixinho, incentivando a mais velha a descer com seus beijos de encontro ao seu pescoço. Um rastro de saliva e mordidas foram distribuídos na região, Ally gemia e agarrava com força a nuca de Alexa.

A pequena não tinha domínio sobre seu corpo. Sua mente, sempre em alerta, recuou e deixou que seu coração a guiasse. Sentou-se no colo da mais velha com uma perna de cada lado, permitindo e até induzindo que Alexa agarrasse forte sua cintura.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora