"Camila Cabello e Shawn Mendes são vistos em clima de romance nas ruas de Miami."
Lauren leu a manchete e fechou os olhos fortemente, tentou reprimir os ciúmes que sentiu ao ver as fotos dos dois pelas ruas. Ele contava algo em seu ouvido e a latina ria bastante em uma das fotos. O seu sorriso era tão largo e lindo que Lauren teve certeza do quanto Camila estava feliz na presença do garoto.
-Isso iria acontecer um dia, ele é tão famoso quanto ela. Óbvio que se encontrariam em alguma de suas apresentações e se encantariam um pelo outro. - Disse num sussurro para si mesma. - Eles formam um lindo casal, na verdade. - Tentou sorrir com a possibilidade de vê-los juntos, mas a dor que sentiu era maior que a aceitação.
A segunda estava com uma cara de domingo, mas Lauren daria tudo para ser terça. A ilusão de ter Camila só para si neste dia, era um sonho distante. Provavelmente, a latina nem apereceria, então queria muito que o amanhã chegasse e sua ansiedade acabasse.
Passou o dia estudando ou, pelo menos, tentando ler algo para ocupar a mente. Pensou em escrever algo para a latina, mas apagou em todas as vezes. Melhor mesmo era acabar com a ilusão de ter Camila só para si.
À noite, preparou um jantar só para ela e abriu um vinho barato que havia comprado no dia anterior. O líquido desceu amargo em sua garganta, preferiu parar antes de vomitar sem mesmo beber a garrafa toda. Estava lavando a louça quando a campainha tocou anunciando a chegada de alguém.
Correu até a porta, esperando que Normani tivesse feito uma visita surpresa para ela. Porém, espantou-se ao ver latina em sua porta.
-Camila? - Lauren perguntou receosa. Pensava que ela a tivesse esquecido após ver as fotos com Shawn. - Você esqueceu algo aqui?
Só podia ser isso. Por que mais ela voltaria a sua casa?
-Posso entrar? - A latina perguntou envergonhada. Sabia que Lauren havia visto as fotos que seus produtores haviam planejado tirar e publicar em alguns sites de fofoca. Odiava participar dessa imprensa suja.
-Cla...claro, desculpe. - Lauren disse dando passagem para a latina.
Camila entrou constrangida e logo encarou a mais velha. Seu semblante era triste e ansioso, ela se odiou por ter feito as lindas feições de Lauren ficarem assim.
-Você quer comer algo? E...eu fiz carne assada. - A mais velha disse coçando a nuca envergonhada. Não sabia o que a latina estava fazendo ali e torcia para ela ir direto ao ponto.
-E...eu já jantei, obrigada. Aceito água, por favor.
-Claro. - Disse se virando rápido para ir a cozinha. - Sente-se, pode ficar à vontade.
Camila estava desconsertada e ansiosa. Não queria ter uma conversa com Lauren antes de curtir o seu último encontro com ela. Queria esquecer que, daqui a menos de uma semana, ela e Shawn se assumiriam e o romance com a mais velha teria que acabar.
Lauren voltou da cozinha, trazendo-lhe uma garrafa d'água e um copo de vidro, entregou-lhe o copo cheio, observando seus gestos tão nervosos quanto os seus.
-Camz, eu estou aqui para ouví-la. Pode...
-Estava com saudade. - Camila disse sincera interrompendo Lauren. - Eu não via a hora de te ver e te abraçar.
-Então trate de matar a saudade agora. - Lauren disse sorrindo para a latina, tentando esquecer de sua dor por alguns segundos e se concentrar em seu amor. Era um sentimento que merecia de uma última atenção. Mais tarde ela trataria de sofrer e chorar, agora ela queria viver o amor e sentí-lo em cada centímetro de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.