Capítulo 49

3.6K 189 3
                                    

-Humm. - Luna gemeu baixinho ao sentir a mordida no seu lábio inferior. Em seguida, Taylor desgrudou suas bocas encarando-a por alguns segundos. A mais velha tocou delicadamente na pele da nuca de Luna, arrepiando-a. Fez um carinho de leve enquanto ainda mantinham os olhos grudados. - Eu não quero voltar para aula. - Luna confessou fazendo Taylor concordar.

-Nem eu. - Disse mordendo o lábio inferior. 

-As líderes de torcida devem estar todas te procurando. - A mais nova disse enciumada. - Aquela garota que falou com você depois do jogo chamou você novamente para sair?

-Sim. - Disse vendo a reação emburrada de sua namorada. - Eu a neguei antes dela se afastar, já que ela já estava fazendo planos para mais tarde. 

-Eu não acho que ela desistirá tão fácil. - Disse triste. - V...você realmente quer namorar comigo? Não acha que desperdiçará esse momento em que metade da escola quer você?

-Luh, além disso não ser nenhum pouco atraente para mim, eu sou apaixonada por você. Não há ninguém que me faça desistir de nós, logo agora que tive coragem de me declarar para você.

-Eu fico tão feliz em ouví-la dizer isso. Eu já estava pensando que preferiria essa vida de solteira do que ficar comigo.

Taylor negou sorrindo, dando-lhe um beijo em seguida. Ficaram mais um tempo ali até a hora da aula acabar. A mais velha fez questão de segurar sua mão na saída, querendo lhe transmitir toda sua paixão. Receberam alguns olhares, mas não se importaram com nenhum deles.

Antes de descer do carro, Taylor encarou a namorada e fez um carinho de leve em sua bochecha.

-Eu quero falar com suas mães. Quero agir da melhor forma com você. - Tay disse fazendo Luna sorrir encantada.

-Eu preciso falar com seus avós também. Quero lhes mostrar que saberei cuidar de você. - Disse mordendo o lábio inferior e se aproximando para mais um beijo.

Ficaram um tempo ali dentro até verem que já haviam passado mais de 30 minutos. Luna desceu do carro como de costume e mandou uma mensagem para as mães lhes avisando que daqui a pouco chegaria em casa. A porta se abriu quando elas se aproximavam dela, revelando os avós de Taylor que suavizaram suas feições ao vê-las.

-Já íamos te ligar. - A avó disse para sua neta virando-se em seguida para Luna. - Olá, querida!

-Oi, senhores Vasquez. Perdoe-me se fiz a neta de vocês atrasar um pouco. Estávamos conversando no carro e não notamos a hora passar. - Disse envergonhada ao se lembrar que quase não conversaram nada, já que as bocas de ambas necessitavam se unir o tempo inteiro.

-Sem problemas, querida. Você sempre é uma ótima companhia para minha neta. - Disse fazendo Luna sorrir largamente e tomar coragem para falar o que desejava.

-Senhores Vasquez, eu e Tay conversamos hoje pela manhã e... - Parou alguns segundos para encarar a namorada que lhe sorria. - Nós estamos namorando.

A avó deu um leve gritinho abraçando a neta e sua namorada com força.

-Que felicidade, meus amores. Eu sabia que existia sentimento entre vocês. - Disse feliz pelas garotas. - Entrem, jante conosco hoje, Luna.

-Obrigada, senhora Vasquez. Mas...

-Eu pretendo acompanhar Luna até sua casa para conversar com suas mães, vovó. - Taylor disse surpreendendo a mais nova. - Eu quero mostrar para as duas que tudo que mais quero é fazer a filha delas feliz. - Disse fazendo os avós sorrirem orgulhosos e Luna lhe encarar apaixonada. 

Despediram-se após alguns abraços e conselhos e partiram para casa dos Jauregui. Luna bateu na porta antes de abrí-la para não se deparar com nenhuma cena. As mães costumavam aproveitar que os filhos não estavam em casa para namorarem. Era comum Luna flagrar alguns amassos das duas no sofá.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora