Lauren viu quando Verônica puxou a amiga, beijando-a sem se conter. Sorriu para demonstração de carinho de ambas e olhou para o palco, vendo a latina iniciar mais uma música. Olhava encantada para a performance que Camila fazia. Sua desenvoltura no palco era algo mágico e lindo de se admirar.
Por alguns segundos pensou que a latina também a encarava enquanto cantava, mas logo Camila desviou o olhar e Lauren concluiu que era só impressão.
-Você não sabe mentir, Laur. Qual a sua relação com Camila? - Verônica perguntou divertida.
-E...ela frequenta o petshop em que trabalho. Só isso.
-Sei. - Disse sorrindo de lado.
-Qual a sua relação com Lucy? - Lauren devolveu na mesma moeda, fazendo sua amiga ficar vermelha e disfarçar sua mão que segurava firmemente a cintura da amiga. - Relaxa, vou curtir o show. E trate de curtir sua garota.
Verônica e Lauren haviam crescido juntas. Confidenciavam suas paixões pelas garotas da cidade. Vero sempre conseguia o que queria, já Lauren preferia ficar com a paixão platônica. Ficava com medo de ser humilhada e achava melhor não se arriscar.
Sua primeira vez havia sido com a filha de Rute, a empregada da fazenda que havia lhe visto crescer. Alexa achava Lauren linda e gostosa, adorava mostrar as coisas novas para a filha dos patrões de sua mãe, mas não a queria assumir nunca. Por mais que tivesse um sonho de se casar com alguém rico, Lauren não parecia em nada com ela, sem falar de toda humilhação que teria que passar ao assumir o romance com alguém, que para ela, era defeituosa.
-Você não consegue disfarçar, Laur. - Verônica disse divertida ao notar o sorriso encantado que Lauren dava para o palco.
-Eu só estou admirando a minha cantora preferida.
-Se você tem contato com ela, por que não fala de seus sentimentos?
-O QUE? NÃO. - Respondeu espantada com a suposição de Verônica. - E...ela namora Shawn Mendes. Você não viu?
-O que eu vi foi um casal sem química que sorri e se beija quando estão fotografando e são ótimos atores.
-Acho que eles se amam.
-Como amigos. - Verônica disse com toda certeza, finalizando a conversa entre elas.
Alguns segundos depois, ela estava agarrada novamente a Lucy. Lauren via que a amiga estava diferente e que logo estaria namorando. Elas faziam um casal realmente lindo, sorriu ao concluir isso e se voltou novamente ao show da latina. No final, elas ainda estavam naquela áurea de romance enquanto Lauren admirava a sua cantora.
-Laur, eu vou indo. - Vero disse constrangida. - Você se importa?
-Eu vou sair com vocês. Só falta uma música. O que acha de deixarmos Lucy em casa e você dormir lá em casa hoje? - Lauren perguntou tentando prender o riso ao ver o olhar envergonhado da amiga.
-An... eu vou deixá-la em casa, obrigada. - Verônica disse fazendo Lucy olhar decepcionada para a amiga, fazendo-a abaixar a cabeça.
-Eu posso ir sozinha, Vero. - Lucy disse interrompendo a conversa das duas.
-Não, eu quero dormir com você hoje. - Disse olhando rápido para Lauren e voltando o olhar para Lucy. - Você me deixa dormir em sua casa?
-Você sabe que não iremos fazer nada. - Disse constrangida.
-Eu só quero que durma no meu colo. Eu gosto de dormir com seu cheiro. - Verônica disse sussurrando para que Lauren não ouvisse e zoasse com ela.
A mais velha foi se afastando do casal para deixá-las a sós e viu as duas se beijarem mais uma vez. Sorriu com a interação das duas e ficou extremamente feliz pela amiga.
Lauren ia saindo a caminho do estacionamento enquanto ouvia de longe os gritos do público. No final da música, ela sentiu falta da voz de Camila agradecendo e fazendo a introdução da última música do show. Essa era a hora em que ela falava sobre amor ao próximo e a si mesmo.
Por que ela não havia iniciado o discurso ainda?
Parou alguns segundos no meio do estacionamento tentando ouvir melhor o barulho do ambiente. Olhou ao redor e viu quando um homem grande e forte carregava Camila para dentro de um carro sendo seguido por seu empresário, conhecido por todos fãs.
Lauren arregalou os olhos atordoada e após alguns segundos, entrou no carro ainda trêmula e o ligou. Respirou algumas vezes antes de dar partida e seguir o carro preto que levava Camila.
Ficou mais nervosa ao ver que ele estacionava no hospital da cidade. Viu quando o segurança de Camila carregou a latina para o interior do hospital, tendo Marcus seguindo seus passos com um celular no ouvido. Lauren saiu rapidamente do carro e entrou no hospital vendo a movimentação de alguns enfermeiros próximos ao corpo desacordado de Camila. A mais velha disfarçou a ansiedade em se aproximar e pegou seu celular, fingindo não se importar com a movimentação.
Viu quando uma maca assumiu o posto do segurança de Camila e logo eles carregaram a latina pelo corredor. Lauren sentou-se próximo ao empresário de Camila para ouvir alguma novidade e fingiu estar esperando a notícia de outra pessoa.
-Enfim, você me atendeu. Eu preciso que compre uma passagem para mim... Eu não irei de carro até Miami. - Lauren revirou os olhos pela prepotência do empresário e manteve-se com seu plano de mexer no celular. - Irei embora desse fim de mundo hoje mesmo, não aturarei mais as fraquezas dessa garota. Acredita que ela desmaiou entre uma música e outra? ...Não dava para segurar alguns minutos até o show acabar?
Lauren apertou os dedos nas palmas das mãos querendo avançar no empresário da latina. Mas respirou algumas vezes para não cometer nenhuma besteira.
Alguns minutos depois um médico veio até a sala de espera para informar ao empresário e segurança que ela já estava melhor, mas precisaria ficar a noite em observação. Informou-lhes o quarto da latina e logo se retirou.
Lauren ficou analisando a situação para ver a hora certa de agir. Precisava ter alguns segundos com a latina, queria olhar para ela e ver como ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.