Capítulo 11

5.3K 314 30
                                    

-Aaaahhh... Continua. - Camila implorou para mais velha, segurando forte os cabelos de Lauren enquanto a língua da mais velha escorregava do seu clitóris até sua entrada.

Alguns orgasmos já haviam sido alcançados. Lauren agradeceu por ter comprado uma caixa de camisinha no início do ano com a esperança de conhecer alguém novo. Ela sempre fazia isso em janeiro, servia como um pedido mudo para o amor. Ela sonhava com alguém que a aceitasse do jeito que ela era e não tivesse vergonha de apresentá-la para o mundo.

Camila surgiu nesse meio tempo e ela ainda não sabia se era bom ou ruim. Talvez fossem os dois.

O ruim era que ela sabia que iria acabar um dia, era um sentimento ruim e extremamente pessimista, mas não tinha como alguém como ela ficar com uma estrela da música. Mas preferia não pensar muito neste lado e só focar no lado bom. O que sentia agora o gosto maravilhoso da boceta da latina.

-Caralho, que língua maravilhosa. - Gritou mexendo seu quadril enquanto segura a nuca de Lauren. - Aaaaaah... - Gemeu arrastado enquanto dava alguns espasmos e derramava todo seu orgasmo na língua da mais velha.

-Hummmm... - Lauren gemeu ao sentir todo o líquido na sua língua. Ela era uma delícia e absolutamente viciante.

-Não faz isso, Lo. - Disse ao encarar os olhos famintos de Lauren enquanto ela devorava sua boceta, chupando e mordiscando seu clitóris sensível. - Ou eu vou implorar para ser comida de novo e eu não sei se, depois de tantas horas de sexo, você ainda dá conta? - Perguntou sorrindo maliciosa para Lauren.

O relógio já marcava 5:47 da manhã e elas não haviam dormido um só segundo. Entre uma conversa desinteressada e outra, Camila seduzia Lauren e acabavam transando. Depois do segundo orgasmo da latina, Lauren tomou a iniciativa e desde então, a mais velha estava mais solta nas suas ações.

-Camz, não fala assim ou eu vou ter que te mostrar o quanto eu já estou pronta para estar dentro de você. - Lauren disse ficando de joelhos entre as pernas da latina e mostrando-lhe o seu pau já totalmente duro.

Lauren estava mais desinibida e até permitia que Camila a visse nua. Talvez quando passasse sua excitação, ela se arrependesse de ter se exposto tanto e constrangido a latina, mas no momento só pensava em se entregar para Camila.

-Eu já consigo ver. - Camila disse encarando o pau rosado e grosso de Lauren.

A mais velha virou o corpo da latina de forma rápida, fazendo-a dar um grito em surpresa e colocou um travesseiro sob o corpo de Camila.

-Empina essa bunda gostosa para mim. - Disse segurando forte a bunda da latina e dando-lhe um tapa fraco.

Camila olhou sobre seu ombro para os olhos de Lauren e sorriu safado para ela.

-Só se você socar bem gostoso na minha boceta e me fizer gozar rebolando no seu pau.

Lauren mordeu o lábio inferior ao ouvir aquelas palavras sujas e tratou de pegar logo uma camisinha e a colocar no seu pau. Ao olhar para cama, se deparou com a latina mordendo seu dedo indicar e a encarando com tesão na mesma posição que havia deixado.

-Abre mais a perna. - Lauren mandou e logo Camila tratou de obedecê-la.

Ela encarou a boceta molhada da latina e segurou as suas nádegas, abrindo-as e lambendo a região, ouvindo gemidos de Camila.

-Você é muito gostosa. - Lauren disse enquanto dava-lhe um tapa na bunda.

-Me chupa, Lauren. - Camila disse trazendo a cabeça da mais velha para sua bunda. Era uma sensação nova e muito gostosa.

Gifs.

Após se deliciar com os gemidos que Camila lhe dava, Lauren levantou seu corpo, se ajoelhando e voltando a ficar entre as pernas da latina e escorregou delicadamente seu pau em sua boceta, recebendo um gemido de Camila.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora