Capítulo 44

4.3K 231 23
                                    

3 meses depois

-Boa noite! - Alexa disse constrangida, chegando na mesa. Encarou a todas, fixando seu olhar em Ally que lhe sorriu largo. Não sabia se podia lhe beijar, já que permaneciam ficando discretamente nesses últimos meses. Não tinham rótulos, mas tudo que Alexa mais queria era que ela fosse só sua, só não sabia quando teria coragem de pedir.

-Lex, vamos beber juntas para comemorar sua aprovação no primeiro semestre. - Camila disse levantando-se para abraçar a garota, sendo acompanhada de Lauren. Durante os últimos meses, elas haviam adquirido uma intimidade. A mais velha ficava encantada com a forma que elas passaram a se tratar. 

-Eu prefiro ficar somente no suco, Mila. - Disse rindo da garota, que estava extremamente feliz com a felicidade de todos ao seu redor.

-Nada disso, Lex. - Dinah disse se levantando juntamente com Normani para cumprimentar a garota. - Uma rodada de tequila pelo menos.

Demi veio abraçá-la e persuadí-la a beber com elas. Os cumprimentos se seguiram com Shawn, Nick e Selena felicitando-a de seu passo adiante no curso de veterinária. Ally ficou por último e timidamente se aproximou dela.

-Olá. - Alexa disse lhe sorrindo. - Você veio. - Falou constrangida.

Sempre tinha medo dela não aparecer nos encontros. Nesses últimos meses, sua mãe manteve sua pressão, falando coisas horríveis sobre sua orientação sexual. Alexa sempre tinha apreensão da garota recuar em seu relacionamento, preferia nunca criar expectativas para não se machucar tanto.

-Sim, eu pretendo sempre estar ao seu lado em todas suas vitórias. E essa merece demais nossa comemoração. - Disse lhe abraçando e sussurrando em seu ouvido. - Vamos para minha casa hoje a noite.

-C...claro. - Disse nervosa. - Senta comigo. - Pediu constrangida. Sabia que não poderia tocar nela em público, mas queria se sentar ao seu lado.

-Não poderia sentar em outro lugar. Eu quero comemorar ao seu lado. - Disse dando-lhe um beijo rápido e puxando-a para mesa. Tinha planos para essa noite, eles já deviam ter sido concretizados há muito tempo.

-O que estamos comemorando mesmo? - Dinah perguntou após todas fazerem seus respectivos pedidos. Desde a comemoração das promoções das garotas, elas haviam criado um hábito de saírem às sextas para comemorarem algo. Muitas vezes arranjavam uma desculpa nada plausível para se encontrarem, como comemorar o amor. O importante era curtirem juntas.

-Vamos comemorar o pedido de... - Camila começou a falar com um sorriso no rosto, mas foi interrompida por uma Ally afobada.

-Não precisamos de desculpas para nos encontrar, certo?

A pequena havia tentado pedir Alexa em namoro no dia anterior, mas sua insegurança a fez recuar. No final, preferiu fazer algo especial em sua casa após o barzinho. 

-Ouvi falar que fizeram um ensaio com as duas coelhas que só pensam em sexo. - Dinah disse mudando de assunto e focando em Lauren e Camila. Percebeu o que  Ally estava escondendo algo.

-Meninaa, eu vi. - Shawn disse gargalhando. - Uma delícia, hein? Maravilhosa. - Disse olhando com desejo para Lauren e recebendo um tapa de Nick e Camila. - Você caprichou, hein Mila? Na verdade, você só escolhe pessoas gostosas para se relacionar. - Disse se referindo a si mesmo.

-Tem fotos da minha Lolo de sunga. - Camila disse estressada. - Aonde conseguiu isso? - Perguntou apontando para Shawn.

-Vocês já foram para praia juntas, óbvio que teriam fotos de ângulos comprometedores. Mas só vi uma que tiraram antes de vocês saírem para transar freneticamente. - Dinah disse divertida.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora