Capítulo 27

4.7K 298 41
                                    

-Camz... - Lauren falou baixo, tentando despertar a garota de um sono que parecia relaxante. Suas feições leves a deixavam mais linda. Seus lábios avermelhados formavam um pequeno bico encantador, que parecia uma pequena reclamação inconsciente. - Pequena reclamona, você precisa acordar para comer um pouco. - Disse dando-lhe um beijo na testa e se sentando na cama próximo ao rosto da latina.

Camila logo despertou com um sorriso sabendo de quem se tratava. Ela havia conseguido dormir tranquilamente após tomar um banho demorado e deitar-se na cama de Lauren. Seu cheiro estava em toda a parte, foi impossível não se lembrar das noites em que estiveram juntas.

-Você já está tentando me acordar há um tempo? Dinah costuma falar que sou a pessoa mais difícil de ser acordada, mas confesso que seus lábios facilitaram nesta tarefa. - Lauren mordeu o lábio inferior, não conseguindo evitar a vermelhidão que se instaurou em seu rosto.

-Você fica manhosa quando está dormindo. E muito reclamona também. - Disse rindo dando novamente um beijo na testa de Camila. - Camz, quando lhe prometi que a levaria amanhã para Miami, eu havia esquecido do aniversário do meu pai. Perdoe-me se não cumprirei com o que disse, mas sábado cedinho podemos sair daqui e antes do almoço você já poderá estar lá.

-Não se preocupe, Lo. Por mais que eu esteja com saudade dos meus pais e de minha irmã, eu preciso primeiro consertar os meus erros e fazer minha vida voltar aos trilhos. Tudo que aconteceu nos últimos meses, resultaram no meu estresse e cansaço físico e mental. Meu coração precisa estar em paz para minha cabeça melhorar também.

A latina levantou o corpo alguns centímetros para que seu rosto ficasse da altura do de Lauren e elas pudessem ficar mais próximas. Não aguentava mais ficar perto da mais velha sem beijá-la. Alisou o rosto de Lauren carinhosamente fazendo-a fechar os olhos.

-Obrigada por tudo que tem feito por mim. As coisas tem sido facilitadas com a sua presença, seus cuidados têm me feito esquecer de todo cansaço e exaustão. - Disse fazendo Lauren abrir os olhos e olhar rapidamente para boca de Camila. Logo se condenando pelo ato e se levantando para não agir por impulso.

-Vamos, pequena. Você precisa se alimentar bem. - Disse segurando a mão de Camila para ajudá-la a se levantar.

A latina disfarçou sua decepção com um sorriso e aceitou a ajuda de Lauren. Sabia que precisava lutar por ela daqui para frente. Ela merecia que brigassem por seu amor. Desceu as escadas acompanhada da mais velha determina a conquistar os pais de Lauren o quanto antes. Ao chegar na cozinha, eles conversavam sobre elas e foi impossível segurar o sorriso que brotou em seu rosto.

-Você tem que ver as duas juntas, Mike. Elas têm uma química sensacional. Você... - Clara virou-se quando ouviu um pigarro nas suas costas, deparando-se com Lauren avermelhada e Camila sorrindo largo. - Ah, oi, meus amores. Dormiu bem, querida? - Disse direcionando o olhar para Camila.

-Sim, Clara. Maravilhosamente bem. - Disse sorrindo para mãe de Lauren.

-Que bom. Caso queiram trocar de quarto, o outro já está limpo e com roupas de cama novas. Se quiserem dormir num mesmo quarto também, não tem problema. - Disse distraída, fazendo Lauren arragalar os olhos. - Este é Michael, pai de Lauren.

-Muito prazer, Camila. - Disse indo abraçar rapidamente a latina, que estava adorando toda essa forma calorosa deles a cumprimentarem. - Clara me disse que você passou a noite toda no hospital. Você já está melhor agora?

-Sim, obrigada pela preocupação. Eu pude descansar antes do almoço. Sem falar que, pela manhã, Lolo me fez panquecas e isso ajudou bastante a me recuperar.

-Ela é ótima na cozinha. Quando ela vem passar uns dias conosco, sempre a exploramos de todas as formas. - Disse rindo da careta que a filha fazia. - Seus doces são os melhores.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora