Capítulo 13

4.4K 277 18
                                    

Lauren abriu a porta de sua casa e deu espaço para que a latina entrasse. Seu nariz avermelhado e seus olhos inchados foram as primeiras coisas que ela percebeu. Após fechar a porta, ela puxou Camila para um abraço, sentindo o cheiro doce da latina. 

-Você está bem? Aconteceu algo que queira compartilhar comigo? -Lauren perguntou após um longo abraço.

A latina havia passado a noite no colo de Dinah. Ao amanhecer, a polinésia preparou seu café e lhe trouxe compressa fria para seus olhos inchados, mas só amenizou. Quem reparava mais de perto, dava pra ver que ela havia chorado.

-Alguns problemas com a gravadora, mas nada demais. - Camila disse mentindo para a mais velha, queria poupá-la de todo mal. - Desculpe-me se não cheguei mais cedo, eu acabei dormindo tarde. Só te mandei uma mensagem um pouco antes de dormir, já era madrugada.

-Tudo bem, pequena. O importante é você estar aqui.

-E para te compensar, eu ficarei até a noite. O que acha? - Disse sorrindo para a mais velha.

-Perfeito, pequena. - Lauren disse fazendo-lhe carinho. Faria de tudo para vê-la feliz.

E foi isso que a mais velha fez. Entre risadas elas prepararam o almoço. Estavam tão felizes que Camila havia esquecido de todo ocorrido no dia anterior.

-Seu tempero é ótimo, Camz. - Lauren disse lambendo os dedos após provar o molho que ela havia feito para colocar na lasanha.

-Você gostou do meu tempero latino? - Camila disse alisando a nuca de Lauren e trazendo seu rosto para próximo do seu e mordendo o lábio inferior da mais velha. - Sabe que eu estou viciada no seu também, hoje eu gostaria de prová-lo novamente. - Disse deslizando seus beijos até a orelha de Lauren e sussurando de forma sensual. - Você vai me deixar te saborear, Lo?

-C...Camz. - Gemeu afastando delicadamente a mais velha de seu corpo. - Vamos colocar o molho antes de esfriar. - Disse mudando de assunto.

O almoço foi cercado de insinuações e duplos sentidos de Camila. A latina queria fazer amor com Lauren, que preferia fazê-la se sentir bem e não ousaria usar sua fragilidade para seu próprio prazer.

-Separei alguns filmes para vermos. - Lauren disse sorrindo largo e lhe mostrando os títulos.

Eram todos os preferidos de Camila, que sorriu em agradecimento. Após 3 horas de Harry Potter e uma latina totalmente concentrada em fazer Lauren concentrar-se nela e na necessidade de transarem, a latina apelou. Colocando suas pernas sobre o colo de Lauren.

-Aaaah, Lolo. - Camila deu um gemido sofrido quando a mais velha apertou o seu pé no ponto certo.

Usaria seus gemidos para persuadir Lauren, que se mantinha relutante, pois não queria ser insensível e desrespeitar o sofrimento da latina.

-Eu vou pegar um creme no quarto. Espero só um minuto, Camz. - A mais velha disse tentando se levantar, ela queria sair daquela sala desesperadamente ou faria alguma bobagem. Os gemidos de Camila estavam excitando-a.

-Nãaao, Lolo. - Disse manhosa, puxando a mais velha. - Fica aqui, está ótimo assim. - A latina mordeu o lábio e alisou delicadamente a barriga de Lauren, deixando-a mais excitada.

-É r...rápido, Camz. E...eu... - A mais velha disse fechando os olhos e respirando fundo.

-Você está bem, Lolo? - Camila perguntou indo se sentar em seu colo e alisando o rosto de Lauren. - Está passando mal?

A latina sabia o que estava acontecendo, ela só queria fingir inocência e deixar a mais velha mais excitada ainda.

-S...sim, Camz. - Lauren disse tentando afastar a bunda de Camila de seu membro.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora