-Aqui é tudo tão lindo. - Camila disse enquanto alisava o braço de Lauren que estava em torno do seu corpo.
-É mesmo. - Disse encarando a latina, fazendo-a ficar constrangida.
-Lo, para. - Disse sorrindo envergonhada e abaixando sua cabeça.
Lauren sorriu encantada com aquela mulher e respirou fundo, criando coragem para começar a dar voz ao seu coração.
-C...Camz, eu queria que você soubesse que eu... - Lauren começou e travou. Pensou em todas as vezes que ficou com uma garota. Do dia seguinte que todas elas a dispensaram. A sorte é que nunca amou nenhuma delas, o sofrimento era só pela humilhação. - Eu também amo você. - Disse sussurrando tão baixo que se sua boca não tivesse tão próxima ao seu ouvido, Camila não teria a ouvido. - Eu seria tola se não admitisse que te amo.
A latina sorriu e fechou os olhos, juntando mais ainda seu corpo ao de Lauren. Uma lágrima solitária caiu de seu olho e ela concluiu que a mais velha estava lhe dando mais uma chance, Camila a agarraria com toda força.
-Lo, eu sei que a imprensa ainda ficará um tempo insistindo no meu relacionamento com Shawn, mas uma hora eles esquecerão. - Disse introduzindo o assunto. - O contrato acaba em menos de um mês e eu me livrarei de todas essas mentiras, mas elas ainda me perseguirão. Os noticiários ainda falarão de nós por um bom tempo e os paparazzis irão querer pegar algum flagra para entender o que houve. Os sites de fofoca inventarão algo de nós e especularão alguma história.
-Eu sei, Camz. - Disse tranquilizando a mais nova.
-Você precisa acreditar que eu estarei do seu lado independente de qualquer coisa.
-Sim. - Disse unicamente omitindo a insegurança que ainda estava em seu coração, fato este notado por Camila, que preferiu ir lhe convencendo aos poucos. Não queria forçar nada.
Ficaram mais um pouco se beijando na sacada e admirando a paisagem. Já era quase 7 da manhã quando desgrudaram pela milésima vez os lábios e se encararam com admiração.
-Vamos tomar um banho, amor. - Camila disse alisando rosto de Lauren e a fazendo sorrir com as palavras ditas. - Temos que descer para tomar café, seus pais já devem ter acordado.
-Com certeza, eles acordam cedo para tirarem juntos o leite da vaca e ajudar mama Rita a preparar o café.
Foram para o banheiro aos beijos, deixando pelo caminho suas poucas peças de roupa. Ligaram o chuveiro entre toques e sorrisos. Os lábios de Lauren desceram para o pescoço de Camila enquanto a mais nova deslizava seus toques pelas costas da mais velha.
Lauren preferiu manter seu quadril afastado de Camila, já que o seu pênis já estava ereto. Ela não queria parecer uma adolescente desesperada por sexo, mas foi surpreendida pelos toques de Camila.
-Aaahh... - Lauren gemeu numa mistura de excitação e surpresa ao sentir a mão da latina segurar sua ereção e masturbá-la.
-Vem aqui, amor. - Disse excitada por sentir a ereção grossa de Lauren vibrar em sua mão. Desceu seu pênis que batia em sua barriga, sentindo-o deslizar pelo meio de suas pernas e mexeu o quadril, apertando-o com suas coxas e doida para desligar na sua boceta.
-C...Camz. - Gemeu apertando forte a bunda de Camila. A latina queria enlouquecê-la antes de se entregar a ela.
-Deixa eu ensaboar seu corpo, amor. Viemos tomar banho, certo? - Disse fingindo inocência.
Pegou o sabonete, deslizando-o pelo corpo molhado da mais velha, demorando um pouco mais em seus seios e membro. Lauren fechava os olhos, tentando se conter. Camila mordia os lábios já não aguentando mais sentir o pênis em suas mãos. Queria sentí-lo entrando em sua boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanficLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.