Capítulo 45

4.2K 222 11
                                    

-Camz, você tem certeza que ainda quer que eu durma aqui? - Lauren perguntou depois de se despedirem de Dinah. - Eu não sou uma boa companhia hoje.

-Você é a melhor de todas, Lolo. - Disse sorrindo para garota e a puxando para varanda de sua casa. - Espere só um segundo aqui, amor. - Camila pediu abrindo a porta e entrando, fechando-a em seguida.

Lauren ficou alguns segundos tentando entender o que a latina havia acabado de fazer, mas preferiu livrar sua cabeça confusa de pensamentos e esperar Camila voltar. Minutos depois, a latina retornou com um sorriso lindo no rosto e segurou forte sua mão.

-Espero que nossa noite seja tão linda quanto eu venho planejando. - Disse sorrindo, puxando Lauren para dentro de casa.

Ao entrar, a mais velha encarou as pétalas e velas no chão e sorriu emocionada, fazendo Camila ficar feliz por suas escolhas. Sabia o quanto estava sendo clichê com seu pedido, mas todo romantismo era necessária. Lauren merecia cada detalhe que a latina havia planejado.  

Uma música baixinha era ouvida no ambiente. Ela havia gravado especialmente para essa data.

-É você? - Lauren perguntou ao ouvir o agudo da latina, que confirmou com um sorriso no rosto. - É minha voz preferida.

-Eu fiz para você. - Disse tocando carinhosamente em sua mão. - Todo o processo de criação foi feito com muito zelo e amor. Eu queria fazer dela nossa preferida.

-Todas suas músicas são minhas preferidas, amor. - Lauren disse tocando carinhosamente seu rosto e encarando seu olhar.

-Eu amo a cor dos seus olhos. - Camila disse lhe sorrindo. - É pedir demais fazermos um bebê igual a você?

-Eu quero um igual a você. - Lauren disse com um bico nos lábios.

-Então, teremos que fazer mais de um. - Disse com um sorriso de lado.

-Você realmente pensa em ter um filho comigo? - Perguntou insegura.

-Eu não penso em ter um só. Eu quero, no mínimo, três. - Disse fazendo Lauren morder seu lábio inferior emocionada.

-Obrigada, amor. Você me faz tão bem. - Disse com lágrimas nos olhos. - É como se eu fosse normal, como se eu pudesse viver como uma pessoa nor... - Camila tocou em seus lábios carinhosamente, calando-lhe.

-Não fala isso. Na verdade, não pense assim. Você é perfeita do jeitinho que é. Cada detalhe seu é especial, é lindo e eu amo cada centímetro seu. - Disse deslizando seus toques pela face de Lauren. - Quando nos conhecemos, eu não imaginei que chegaríamos tão longe. Você sempre foi tão encantadora, foi fácil me apaixonar. Eu só não podia levar isso adiante, meu coração não podia ser ouvido enquanto minha carreira estivesse sob o comando de Marcus. - Camila falou, fazendo Lauren encará-la atentamente. - Nosso primeiro beijo foi delicioso, a primeira noite extremamente excitante, mas o melhor foi nosso reencontro na casa de seus pais. Foram os melhores dias da minha vida. Eu ouvi as minhas palavras preferidas. - Disse fazendo Lauren sorrir.

-Eu amo você.

-Na verdade era: vou gozar na sua boca. Mas essas também servem. - Disse fazendo Lauren gargalhar, paralisando Camila por alguns segundos para observar a beleza de sua namorada. - Seu sorriso sempre será o meu preferido.

-Para, Camz. - Disse constrangida.

-Só quando você me beijar. - Disse fazendo Lauren avançar sobre ela, mas sendo detida. - Agora não, amor. Eu quero seu beijo só depois de ouvir sua resposta, aí ele será meu favorito.

-A...amor. - Lauren sussurrou espantada ao entender o que Camila queria lhe falar.

-Você merecia todo meu romantismo. Cada detalhe que te fez sorrir e fazer seus olhos brilharem. - Disse fazendo Lauren morder o lábio inferior em expectativa. - Você merece o meu melhor. Foi por ti que enfrentei todos meus medos, que priorizei meu coração. Foi contigo que aprendi a ser feliz. E será contigo que pretendo viver para o resto da vida. - Disse fazendo uma pausa e se ajoelhando diante dela.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora