Capítulo 17

4.1K 267 17
                                    

Os primeiros raios de sol começaram a brilhar no céu quando ambas foram dormir. Lauren puxou Camila para seu peito e dormiram abraçadas.

Pela manhã, a latina acordou antes para preparar algo para Lauren. Olhou para suas feições antes de sair da cama, admirando sua beleza. Seus lábios carnudos faziam um contraste perfeito com seu nariz delicado e bochechas rosadas, daria tudo para gerar uma miniatura de Lauren.

Sorriu para seus sonhos antes de se levantar. Em seguida, fechou os olhos fortemente para reprimir a vontade que tinha de jogar tudo para o alto e seguir esse amor. Ela não podia fazer isso com sua família, eles dependiam dela.

Desceu na cozinha de Lauren e juntou alguns ingredientes que sabia bem como utilizá-los. Preparou algumas panquecas de banana e cortou algumas frutas, imaginou um futuro onde isso seria comum entre elas, o qual Camila acordava mais cedo para preparar o café da manhã para sua esposa e filhos.

Subiu com o café da manhã de ambas e se deparou com Lauren desapontada olhando ao redor do quarto. Quando ela a encarou, seus olhos se arregalaram e ela lhe sorriu aliviada.

-Tudo bem? - Camila perguntou se aproximando da cama.

-S...sim, eu só pensei que você tinha ido embora. - Lauren disse constrangida e logo se condenou pelas palavras utilizadas. - Eu sei que você irá embora um dia, mas quando esse dia chegar, eu gostaria de me despedir de você. - Disse escolhendo as palavras de forma comedida e mais uma vez se condenando por sua escolha. - Quero dizer que espero ter a chance de lhe desejar sorte. Mas não se preocupe, eu não pretendo te convencer de ficar eu...

Camila fez careta com as palavras de Lauren e colocou a bandeja sobre a cama.

-Desculpa, eu fico nervosa e acabo falando um monte de bobagens. - Lauren disse dando-lhe espaço para que ela se sentasse ao seu lado. - Eu tentaria te convencer se soubesse que você tem algum sentimento por mim, mas como sei que você só tem tesão ou... - Lauren bateu a mão na cabeça, fechando os olhos fortemente. - Você nem deve ter tesão por mim, talvez um pouco de atração sexual ou... merda... Vamos comer?

-Sim. - Camila disse baixando a cabeça e lutando contra a vontade de se declarar.

Se dissesse que a amava agora, faria o que depois de ser demitida?

Comeram tentando deixar o clima mais leva. Precisou de mais um tempo até o primeiro sorriso brotar nas suas bocas. Ambas reprimiam a tristeza para fazer a outra feliz. Passaram a manhã fazendo amor e a tarde resolveram ver um filme antes das camisinhas de Lauren acabarem.

O filme escolhido não era mais interessante que nenhuma das duas, mal sabiam o nome dele quem dirá a história. Elas estavam se beijando no sofá de Lauren quando o celular de Camila começou a tocar.

Ambas direcionaram o olhar rapidamente para o celular da latina e Lauren se condenou por seu ato. Preferia não ter visto o nome de Shawn no visor para ela se lembrar da realidade.

-Vou tomar um banho. - Lauren disse para não interromper a conversa dos dois.

Não adiantava o que fizesse, ela sempre voltaria para ele. Era o que a mídia e a própria latina queriam, não iria lutar contra o inevitável. O melhor era se acostumar com a ideia de ter a foto deles estampada em milhares de site.

-Eu queria tomar com você. - Camila disse com um bico nos lábios.

Sabia que uma hora esse romance teria que acabar, mas queria adiar a dor de não ter mais Lauren ao seu lado.

-Eu vou para o quarto e espero você. - A mais velha disse relutante. Sabia que estava sendo usada, mas queria curtir até o último segundo com a latina.

Camila sorriu e teria ido atrás de Lauren ao vê-la sorrir de volta, mas o celular voltou a tocar.

-Oi. - Disse seca ao atender o telefonema.

-Nossa, interrompi algo? - Shawn disse divertido.

-Na verdade, sim. Eu tenho um banho com minha garota esperando por mim. Fala logo. - Disse com raiva.

Tinham intimidade para serem sinceros quando queriam.

-Pelo visto, o dia foi bom. Só queria saber se irá mesmo acontecer nossos flagras amanhã na saída do restaurante. - Disse, fazendo a latina bufar.

Havia esquecido disso, estava tão entretida no romance com Lauren que não lembrava de nada de ruim ao redor.

-Merda, eu esqueci disso.

-Devia está bastante distraída, hein Karla? - Disse rindo de Camila. - Dando muito?

-Devia está fazendo isso agora inclusive, mas você empatou meu foda.

-Boca suja comigo, amor? Lembre-se que divulgaremos nosso namoro daqui há uma semana e não nasci pra ser corno.

-Então, trate de vigiar seus machos, são eles que devem satisfação a você. - Disse emburrada, odiava lembrar que teria que fingir um namoro com seu amigo gay. - Se depender de mim, será corno até o último segundo.

Ficaram em silêncio por alguns segundos, Shawn sabia da sua dor e se odiava por fazer parte dessa sujeira.

-Você está bem com tudo isso, Mila? - Disse suavizando sua voz.

-Na verdade, estou muito mal. Eu sou perdidamente apaixonada por ela e sei que fazendo isso eu a perderei. - Disse segurando as lágrimas.

-Por que não conversa com ela? Joga a real, explica tudo.

-E metê-la nessa sujeira toda? E se os produtores descobrirem? E se a mídia nos flagrar? - Disse não aguentando mais segurar seu choro. - Eu vou ter que me esconder para sempre? - Respirou um pouco para se recuperar. Não queria que Lauren notasse sua tristeza. - Eu estou cansada de tudo isso, mas quanto mais o tempo passa mais eu faço merda e me meto no meio dessas mentiras. Uma hora, nem eu mesma me reconhecerei.

-Não seja tão dura com você, Mila. É o seu sonho que está em jogo.

-Será que vale a pena? Será que minha carreira é mais importante que minha vida, meu coração? - Disse baixando a cabeça. - Eu odeio essa indústria, odeio meus empresários, odeio minhas mentiras.

-E ama cantar, ama seus fãs, suas músicas, suas letras, sentimentos e verdades. - Shawn disse a calando. - Não se maltrate por isso. Eu sei que deve estar sofrendo porque você nunca precisou deixar um amor antes, mas as coisas acontecem no seu tempo e, se tiver que ser, um dia você viverá esse amor.

-Quando esse dia chegar, ela não vai mais me querer.

-Se ela não quiser, é porque não é pra você. - Disse firme. - Pare de ser ruim consigo mesma. Entenda que a indústria é suja e que até artistas consagrados como Beyoncé vendem seu sofrimento.

Camila respirou fundo e não rebateu seu amigo.

-Eu prometo que te ajudarei quando tudo passar, quando recebermos nossos prêmios, quando a imprensa cansar de nós, eu estarei ao seu lado para reconquistar Lauren. - Disse e antes de Camila falar algo, ele completou. - Ela irá querer você daqui a umas semanas, porque vocês se amam e não há nada mais forte que o amor.

A latina respirou fundo e abaixou a cabeça, fechando fortemente os olhos e torcendo para isso ser verdade.

-Amanhã nos falamos melhor. Curta seu amor. Te amo! - Disse desligando em seguida.

Camila ficou um tempo respirando fundo até se levantar e ir até o banheiro de Lauren.

-O banho ainda está de pé? - A latina perguntou, fazendo Lauren se assustar.

-Claro. - Disse após ter refletido durante toda ligação da latina com Shawn.

Se Camila queria usá-la, iria aproveitar os últimos segundos com a latina. A trataria bem e a faria nunca mais se esquecer dela. Se em algum dia de sua vida ela lembrasse da mais velha, que fosse com lembranças boas.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora