-Eu não posso aceitar tudo isso, Dinah. Eu não conseguiria dar nenhuma ajuda financeira por enquanto.
-Eu confio no seu potencial e planos. Quero fazer uma parceria com você. - Disse fazendo planos.
-Dinah, eu não sei se....
-Inclusive quero que me ajuda na escolha de um novo veterinário. Iremos precisar de pessoal. - Disse firme, não dando lugar para questionamentos. - É um investimento que vai valer a pena.
-An...eu tenho uma indicação. - Lauren disse constrangida recebendo toda atenção de Dinah. - Ela é tão inexperiente quanto eu, mas é tão esforçada quanto. Era com ela que tinha planos de abrir um negócio num futuro, mas ela quer se especializar na área de cirurgia veterinária. Consequentemente, abriríamos algo que ela pudesse atuar, mas ela está precisando de experiência antes disso e, caso se interesse, posso chamá-la para uma entrevista.
-Chame-a para conversarmos. Quero que esteja ao meu lado. Afinal, é o nosso negócio.
-Ok. - Lauren disse ainda meio atônita.
-Lauren, não pense que estou fazendo isso por bondade. Eu realmente acredito no seu potencial como empreendedora. Estou fazendo um investimento.
-Obrigada, Dinah.
-E outra. Camila também acredita. - Disse fazendo Lauren se espantar com a afirmação de Dinah. - Ela só aceitou 10% de nossa sociedade para que você ficasse com 40%.
-Sério? - Lauren lhe perguntou espantada.
-Mas não pense que ela fez pensando em algo em troca, Camila admira demais você.
-Eu também a admiro. Ela é uma das pessoas mais lindas que conheci. Sinto falta de tê-la ao meu lado...co...como amiga. - Completou envergonhada.
-Faltam 2 meses para o contrato dela acabar, Lauren.
-Como assim? Não entendi.
-Você entenderá. Mas essa explicação só ela pode te dar.
Lauren ficou reflexiva, mas preferiu não questioná-la. Falou com Normani sobre as novidades e amiga ficou muito feliz por ela e pela oportunidade que teria de um emprego. Estava procurando há 2 meses e não havia achado nada interessante. As poucas oportunidades que lhe ofereceram era com baixo salário e máximo trabalho. Já estava pensando em aceitar uma dessas, já que suas economias já estavam acabando.
No dia da entrevista, foi com Lauren ao trabalho e aguardou até ser chamada por Dinah. A polinésia a chamou para sua sala poucos minutos depois de chegar, encantando-se com a beleza de Normani. Ela tentou se concentrar na entrevista e agradeceu por Lauren estar ao seu lado lhe ajudando, pois gaguejaria em todas as perguntas se não tivesse ajuda.
-Obrigada por ter vindo, Normani. - Dinah disse se levatando após longos 30 minutos de tortura para polinésia. A boca de Mani era alvo dos olhares descarados de Dinah a entrevista inteira.
-Eu quem agradeço. - Normani disse encarando o olhar penetrante da polinésia. Havia amado todas as propostas das garotas e adoraria trabalhar ali, mas teria que aguardar para saber se havia agradado.
Despediram-se e logo Lauren desceu, deixando a decisão de contratar ou não Normani nas mãos de Dinah. Ela disse que antes mesmo de entrevistá-la, já havia decidido que ela era a melhor indicada, preferia não interferir na opinião de Dinah.
No final da tarde, Camila apareceu para dar banho em seu cachorro. Não tinha tempo para fazer isso esta semana, mas separou 1 hora do seu descanso para ver a mais velha.
-Olá! - Lauren sorriu ao ver Camila mais uma vez em sua frente. - Como esse pequeno lindo está? - Perguntou olhando para Thunder, que balançava freneticamente seu rabo.
-Muito fedido. - Camila respondeu em tom de brincadeira, fazendo Lauren rir da latina o que a fez se derreter ao ouvir, depois de um longo tempo, a risada dela.
-Dê-me ele que tenho um plano infalível para resolver isso. - Disse se aproximando da latina e pegando o cachorro em seu colo. Demi viu a interação das duas e decidiu fazer algo para ajudar a amiga.
-Laur, você quer ajuda? - Disse sorrindo para a mais velha. - Quer que eu dê banho nele enquanto você fica aqui? Acho que as clientes preferem que você as atenda ao invés de mim. - Disse sorrindo de lado e mordendo seu lábio inferior. - Na verdade, se eu fosse uma delas também adoraria ser atendida por você. - Tocou carinhosamente o seu braço.
Lauren não estava entendendo a intenção da amiga e ficou meio atônita por alguns segundos até ouvir Camila bufar em seu lado.
-Eu prefiro que ela dê banho em Thunder. - Disse olhando sério para Demi. - Ele já a conhece há um tempo. Afinal, foi ela quem me deu. - Queria mostrar toda sua intimidade com Lauren.
-Qualquer coisa você me chama, então, Laur. Caso precise de mim, faço questão de te ajudar. - Disse descendo seus toques dos braços até a barriga de Lauren.
A mais velha encarou os dedos de Demi e depois olhou em seus olhos, indagando-a do que estava fazendo.
-Eu desço com você, Lolo. Aí você fica aqui cuidando do caixa. - Disse empurrando levemente Demi. - Vamos, Lo. - Falou pegando Thunder do colo de Lauren e a puxando pela mão, caminhando sensualmente em sua frente.
Demi sorriu e comemorou internamente. Via o quanto a latina gostava de Lauren, queria que ela corresse atrás de sua amiga e demonstrasse seu amor.
-Eu serei sua auxiliar hoje, Lolo. - Camila disse para uma Lauren completamente atônita, concentrada na bunda da latina que rebolava deliciosamente em cada passo dado por ela.
-Ok. - Lauren disse unicamente porque, provavelmente, gaguejaria.
Camila parou de repente, baixando seu corpo para colocar Thunder no chão. O movimento lento de seu dorso abaixando e empinando a bunda para mais velha, fez Lauren esbarrar seu corpo no dela.
-Aaaah, Lo. Perdoe-me. - Disse suspirando, enquanto empinava mais ainda sua bunda, fazendo o membro de Lauren, que já estava dando sinais de vida ao observar o rebolado da mais nova, endurecer completamente ao sentir o corpo de Camila.
-C...Camz, eu acho melhor você subir. Eu não sei se tenho forças para manter minhas mãos longe de você. - Disse puxando Camila e sussurrando no ouvido da mais nova.
-Não mantenha. - Camila disse se virando para mais velha e tomando seus lábios num beijo afoito.
As mãos da latina alisaram o corpo de Lauren de forma maliciosa. Os bicos duros de seus seios foram apertados pela mais velha, fazendo-a gemer e logo pular no colo dela.
Lauren caminhou com Camila em seu colo até a mesa mais próxima e a sentou ali, mantendo seu corpo entre as pernas da latina. Seus beijos eram afoitos, Camila não conseguia controlar o tesão que sentia ao encostar seus lábios com os de Lauren.
Os beijos molhados da latina desceram até o pescoço de Lauren fazendo a mais velha ter coragem de deslizar seus toques pelo corpo de Camila. A latina chupou forte o pescoço de Lauren ao sentí-la abaixando sua calça junto a calcinha e deslizando sua mão pela boceta molhada de Camila.
Ela esfregou forte o clitóris inchado da latina fazendo-a gemer manhoso para ela. Juntou sua umidade e direcionou sua mão para boca, provando seus dedos molhados.
-Humm... Que saudade do teu gosto, Camz. - Falou sussurrado, fazendo Camila gemer de tesão.
Quando a puxaria para mais um beijo, Thunder latiu, trazendo a atenção das duas e tirando a latina do transe.
-Deus, o que estou fazendo? - Camila disse descendo da mesa e levantando sua calça rapidamente.
Lauren se afastou constrangida da latina se recompondo também.
-Perdoe-me, Camz. E...eu...
-T...tudo bem, depois eu trago Thunder para o banho. - Disse rápido pegando o cachorro em seu colo e se dirigindo rápido para as escadas.
Lauren sabia que aquela podia ser a última vez que veria Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanficLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.