-Eu sabia que iria te convencer a comer meu cu. - Camila disse sussurrando no ouvido na mais velha enquanto ela tentava se concentrar na estrada. - Você passou a noite inteira dura para mim. - A latina continuou a provocação apertando o pau de Lauren sobre a calça.
-Camz, deixa eu só chegar na sua casa. Eu prometo te dar atenção, pequena. - Lauren disse tirando delicadamente a mão de Camila de sua calça. Não sabia de onde tinha tirado tanto auto-controle, pois ver a latina tão entregue assim a fazia querer comê-la desesperadamente.
-Eu amo quando me trata carinhosamente, mas esta noite eu quero ser tratada como uma vadia. - Camila disse fazendo Lauren lhe encarar rapidamente antes de voltar sua atenção para estrada. - Quero que coma o cu da sua putinha sem dó.
-Deus, Camila. - A mais velha respirou fundo antes de entrar na rua da casa da latina e avistar sua mansão de longe.
Como sairia dessa? Do jeito que Camila estava, se Lauren a negasse, ela seria capaz de arrancar seu pau.
-Tenho uma surpresa para você aqui em casa. - Camila disse embriagada. - Você vai amar. - A latina finalizou sussurrando próximo ao ouvido de Lauren e mordiscando sua orelha.
A mais velha trincou seus dentes, reprimindo todo tesão que sentia. Estacionou na garagem subterrânea da mansão de sua namorada e a ajudou a descer do carro.
-Ops...Acho que estou um pouco bêbada. - Camila disse divertida após tropeçar na própria perna e ser segurada por Lauren. - Mas você ainda irá me comer, certo? - Perguntou mordendo o lábio inferior e encarando com um olhar faminto Lauren.
-Sim, meu amor.
-Puta, Lauren. - Disse corrigindo a mais velha. - Nada de amorzinho hoje.
-Ok, putinha. - Disse fechando os olhos aos sentir beijos de Camila em seu pescoço e sua mão exigente abrindo rápido sua calça.
-Vamos para minha cama, eu quero ficar de quatro para você entrar bem fundo no meu cu. - Disse sorrindo de lado.
-Certo, mas antes eu darei um banho na minha putinha gostosa. Eu quero ela bem cheirosa para a noite de sexo que teremos. - Lauren disse segurando Camila pela cintura e a puxando para seu colo.
-Hummm. - A latina rodeou suas pernas na cintura de Lauren e atacou seu pescoço, amando que a mais velha havia entrado em seu teatro.
Lauren desceu Camila de seu colo quando chegou em seu quarto e tirou sua roupa rapidamente, levando-a em seguida para o banheiro. A latina teve que se agarrar a Lauren para não cair, que se esforçava para não se aproveitar do corpo acesso de sua namorada que respondia tão bem aos seus toques.
-Lava minha boceta, Lauren. - Pediu encostando as costas na parede e levando seu quadril para frente.
A mais velha mordeu os lábios admirando o corpo lindo a sua frente e deslizou delicadamente seus toques até a boceta de Camila, sentindo o quão molhada ela estava. Seu dedo escorregou pelo clitóris inchado da latina, fazendo-a gemer manhoso e mexer descontroladamente seu quadril.
Antes que as coisa fugissem do controle, Lauren tirou a mão da boceta de Camila dando-lhe beijos carinhosos nós lábios e irritando a latina.
-Na cama, meu amor. Eu quero te foder na cama. Eu vou deixar sua boceta arrombada de tanto te foder. - Disse fazendo a latina sorrir de lado.
Acabou de dar banho em Camila, enxugando-a em seguida e lhe ajudando a ir para cama. Antes que ela avançasse sobre ela, Lauren depositou um beijo carinhoso em sua testa e lhe disse que tomaria um banho antes disso.
-É rápido, eu juro. - Disse após a latina reclamar. Lauren pegou um comprimido para dor de cabeça e uma garrafa d'água dentro do frigobar que tinha no quarto de Camila, dando-lhe em seguida. - Para você não acordar com dor. Não durma, eu voltarei em 5 minutos. - Disse torcendo pelo contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
أدب الهواةLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.