Capítulo 32

6K 273 23
                                    

-E...eu posso trazer uma amiga mais tarde? - Verônica perguntou constrangida, ficando vermelha ao notar que todos olhavam para ela.

Lauren sorriu discretamente para não fazê-la ficar mais envergonhada ainda e desviou seu olhar para Camila.

-Claro, querida. É sua namorada? - Clara perguntou lhe sorrindo.

Tinha Verônica como uma filha, sabia o quanto de amor ela havia dado para Lauren e a ajudado a lidar com a rejeição das pessoas.

-N...não, tia Clara. É uma amiga. - Disse mordendo os lábios. - E...eu ainda não tive coragem de... an... É só uma amiga. - Disse coçando a nuca e baixando o olhar para encarar a tela do seu celular.

-A chame para ir conosco para cachoeira. - Camila disse simpática. Por mais que quisesse ter um momento a sós com Lauren, queria conquistar sua amiga. - Vamos passar a manhã por lá, não é amor? - Perguntou virando-se para Lauren e fazendo todos da mesa sorrirem pela forma carinhosa que ela havia se direcionado a garota.

-S...sim, você pode buscá-la agora, levamos algo para lanchar e depois almoçamos aqui com meus pais. - Disse olhando para sua amiga que estava com um sorriso satisfeito no rosto.

-Claro, ela vai adorar. Lucy ama ter contato com a natureza. - Disse sorrindo ao se lembrar da garota, fazendo Lauren sorrir pela sua felicidade.

-Por que não vão indo agora? Assim terão mais tempo para curtirem.  - Clara falou com ansiedade, estava preparando uma surpresa para o marido quando ficasse a sós com ele. Já havia dispensado Rita pela manhã, pedindo-a que fosse chamar o vizinho para festa de Mike e lhe dizendo que podia demorar por lá que faria o almoço para o marido. Sabia que eles iam adorar ter um tempo a sós assim como ela. - Eu não sei se o almoço sairá cedo hoje.

-A senhora se importa de almoçarmos na cidade? - Camila falou sorrindo para a mulher, entendendo o que a matriarca queria.

-Melhor ainda. Não sei se farei almoço, preciso ajeitar alguns detalhes para festa. - Clara disse lhe sorrindo com gratidão por ter lhe compreendido. Sabia que sua filha não entenderia nada nas entrelinhas.

-Divirtam-se, tios. - Vero disse piscando para Clara e se levantando da mesa para buscar Lucy. Lauren olhou para seus pais com uma careta, fazendo-os rirem da filha e pedirem que fossem fazer uma cesta para levarem.

-A festa começará às 18, sabe como é velho. Janta cedo para dormir mais cedo ainda. - Clara disse se levantando e puxando seu marido junto. - Licença, queridas. Eu preciso mostrar algumas coisas para Mike.

Lauren franziu a testa, ouvindo a risada de Camila ao seu lado.

-Eu devo ficar traumatizada após esse final de semana. - Disse com os olhos arregalados. - Eu nunca peguei os duplos sentidos, acho que só me situo quando você rir ao meu lado. - Lauren disse fazendo Camila gargalhar por saber que era verdade, a mais velha não entendia metade das piadas de duplo sentido dos pais. Ou então não prestava atenção a elas e muito menos via maldade. Ao ouvir a risada de Camila, percebia que havia perdido algo e só aí que interpretava com outros olhos a situação.

-Relaxa, eu a farei esquecer rapidinho de tudo que te traumatizou. - Disse soltando um riso rouco e baixinho próximo ao ouvido de Lauren.

A mais velha se arrepiou e a encarou com desejo. Camila fingiu que não havia dito nada e se levantou, chamando-a para acompanhá-la. Lauren chegou na cozinha e logo começou a colocar tudo que achava que as alimentaria na cesta.

O vinco que formava em sua testa por estar concentrada em fazer o cálculo de comida para as quatro garotas era sexy. A latina não conseguia ajudá-la, pois estava concentrada demais em sua boca carnuda que, de vez em quando, era mordida.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora