Lauren se retirou delicadamente de Camila, dando-lhe um beijo antes de se levantar para jogar mais uma camisinha no lixo.
Após 3 rodadas de sexo, os corpos ansiavam por mais. Precisavam se entregar muitas vezes até se saciarem de algo que foi tirado delas por tanto tempo.
Lauren saiu do banheiro envergonhada e excitada ao ver Camila com as pernas ainda afastadas mesmo após ela ter saído dentre elas segundos atrás, sua boceta avermelhada e suja com sua porra após o seu terceiro orgasmo estava exposta. Ela queria lambê-la, mas não sabia se pareceria uma tarada.
Ficou um tempo observando a latina respirar fundo de pé próxima a cama, seu corpo suado necessitava ser mais uma vez de Lauren, seus toques eram viciantes e a queria mais uma vez dentro de si.
-Cansada? - A latina perguntou sabendo que teria que sair dela a inciativa para mais uma rodada, encarou o corpo nu de Lauren ainda em pé a sua frente e mordeu o lábio ao ver sua ereção, sorriu ao constatar que não era a única a querer algo mais.
Voltou seu olhar para rosto de Lauren e sorriu de lado. Esse foi o sinal que a mais velha precisava, ela então se ajoelhou entre as pernas de Camila o que fez a latina se abrir ainda mais para recebê-la. Lauren deu um gemido sofrido ao ver sua boceta molhada abrindo e fechando contra o nada e baixou seu rosto até a altura de sua barriga, distribuindo beijos molhados.
-Aaahh... - Gemeu manhoso ao sentir a língua da mais velha deslizar até sua virilha.
Deu mordidas na pele de Camila, instigando ainda mais a latina. Passou os lábios pelo nervo inchado da mais nova, fazendo-a segurar nos fios de cabelo de Lauren, forçando-a para baixo.
-Humm... - Lauren gemeu ao sentir o gosto de Camila, recolhendo todo seu gozo com a língua.
Camila era só gemidos. Seu quadril levantava de encontro a boca de Lauren em busca de seu orgasmo. A mais velha se deliciava com o sabor da latina, seus olhos fechados e o gemido que soltava parecia que degustava a melhor comida. Abriu os olhos após alguns minutos e encarou as feições de Camila, queria vê-la gozar.
A latina estava com os olhos fechados e a boca aberta, gemendo de forma sensual. O pau de Lauren latejava para entrar na boceta apertada de Camila. Passou a tocar no seu pênis, deslizando a mão por toda sua extensão enquanto encarava o corpo suado da latina e suas feições.
-L...Lo...eu... - A latina tentou falar, mas antes disso o orgasmo lhe atingiu fazendo-a gritar ao invés disso.
Suas pernas tremeram e perderam as forças, Lauren aproveitou para segurar forte suas cochas e abrir suas pernas para lamber toda a boceta molhada da latina, que resmungava enquanto sentia a língua passar por seu nervo sensível. Lauren distribuiu beijos na virilha da latina e se ajoelhou diante de seu corpo nu.
Camila respirava fundo, recuperando seu fôlego e Lauren mantinha sua mão firme no seu pênis ereto. Ao ouvir o gemido baixinho da mais velha, a latina abriu os olhos encarando-a.
-Lo...vem aqui. - Disse alisando a perna de Lauren. - Deixa eu te fazer gozar.
-Você está cansada, pequena. - Disse incerta, erguendo seu corpo. - Eu consigo me resolver sozinha.
-É? - Camila disse mordendo o lábio inferior e levantando seu quadril para deslizar o pau de Lauren por sua boceta. - Aaaaah. - Gemeu ao sentí-lo em seu nervoso sensível.
-Fode minha boca, Lauren. Eu preciso sentir sua porra descer por minha garganta.
A mais velha fechou os olhos e gemeu ao ouvir as palavras sujas da latina, aproximou-se hesitante da latina ajoelhando-se próxima a sua cabeça. Camila virou seu rosto e logo alcançou o pau ereto de Lauren com sua boca. Segurou firme a base de seu pênis e deslizou sua boca até encostar seus lábios em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.