-Eu não vou. - Lauren disse chateada. - Desculpa, amor. Mas eu prefiro ficar em casa cuidando das crianças.
Camila encarou sua esposa e respirou algumas vezes antes de se retirar. Não queria brigar com Lauren, deixaria que a mais velha decidisse sozinha o que queria fazer ao invés de brigar com ela.
Subiu as escadas e foi ajeitar suas roupas, separou poucas peças já que só faria três shows durante os cinco dias que ficaria fora de casa. E já que sua esposa não iria, aproveitaria para descansar no hotel e pedir comida no quarto. Não seria necessário muitas roupas para isso. Tiraria uma tarde para comprar algumas lembranças para família como todas as suas viagens e talvez saísse para jantar um dia com Ally e Alexa.
-Desculpa se não vou poder ir dessa vez. - Lauren disse entrando no quarto, sua cara de culpada fez Camila encará-la e se esforçar para não sorrir.
Não tinha como ficar chateada com ela olhando daquele jeito.
-Você está chateada comigo? - Lauren perguntou culpada.
-Não. - Disse não querendo se exaltar. - Relaxe, Ally e Lex irão comigo, eu não ficarei sozinha.
Lauren concordou, ajudando-a a dobrar algumas roupas e encaixá-las na mala. A noite, com um clima ainda estranho entre elas, deitaram para descansar. A latina fingia ver algo na televisão enquanto Lauren mexia distraidamente em seu celular. Quando não suportavam mais o silêncio entre elas, o celular de Camila tocou, aparecendo o nome seu amigo na tela.
-Oie. - Camila disse sorrindo largo, fazendo Lauren se aproximar para prestar atenção na conversa, mesmo fingindo estar concentrada no celular.
-Você não acreditará quando eu falar o lugar do meu próximo show?
-An... - Respondeu unicamente para que a esposa não soubesse quem era. Estava sendo infantil, mas queria que ela sentisse ciúmes e resolvesse acompanhá-la na viagem.
-Arizona.
-Sério? - Camila disse alto, assustando a esposa. - Viaje comigo então. Ally e Lex já estão na cidade, eu teria que ir sozinha.
-Sua esposa gostosa não irá? - Perguntou curioso, recebendo uma resposta negativa da latina. - Então, vamos a um barzinho comemorar nossa solterice, beberemos muito e acordaremos pelados na cama de um desconhecido. - Disse fazendo a latina gargalhar ao ouvir alguns tapas sendo distribuídos por Nick. - Eu não farei isso, bebê. Eu só faço amor. Isso significa que se Camila quiser comer meu cu, eu dou com amor. - Disse fazendo Camila gargalhar.
-Eu posso dar uma atenção para você, bebê. - A latina disse sentindo Lauren respirar fundo. - Você podia dormir comigo no hotel, podíamos dividir um quarto. Bom que tenho companhia. - Camila concluiu sabendo que isso deixaria a esposa mais indignada.
-Hummm, você está facinha assim?
-Sim, para você eu sou. - Disse imprimindo uma voz sexy e ouvindo Lauren resmungar ao seu lado.
-Você está tentando fazer ciúmes a sua esposa, certo? - Perguntou recebendo uma confirmação de Camila. - Então, ouça o que estou falando e siga minhas instruções. Morda o lábio inferior e deite a cabeça no travesseiro fechando os olhos. - Disse fazendo Camila seguir as instruções do amigo e sentindo o olhar de Lauren queimar seu rosto. - Agora dê um risonho baixinho e vire-se de lado empinando bem sua bunda. - A latina fez o que lhe foi mandado, fazendo Lauren trincar os dentes. - Agora se despeça de mim com a voz baixinha, sussurrada.
-Amanhã combinamos melhor, beijos. - Falou baixou soltando um beijo no final e intrigando mais ainda Lauren, que se aproximou por trás da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.