-Você quer conversar agora? - Lauren disse próximo a mesa de Normani. Ela havia acabado a cirurgia e estava introspectiva dentro da sala.
-Eu não sei o que devo fazer. - Disse chateada.
-Você não quer ficar com ela? - Perguntou tentando entendê-la.
-Olha para mim, Laur. Você me conhece. Eu estou perdidamente apaixonada por aquela garota. - Disse sorrindo triste. - Mas ela é minha chefe, tem uma realidade diferente da minha.
-Você não está me convencendo com essas desculpas. Pelo visto, nem mesmo seu coração está acreditando nelas. - Disse fazendo Normani encará-la.
-Eu vou falar com ela. - Disse decidida passando por Lauren e subindo rapidamente as escadas.
Encontrou Dinah sentada em sua mesa, digitando algo aleatório. Ela tentava dar algum trabalho para a mente e fazê-la esquecer do que fez, mas nada a fazia se concentrar.
-Precisamos conversar. - Disse rapidamente não conseguindo começar com um assunto amistoso.
-Mani, perdoe-me, eu tenho agido errado ultimamente. - Dinah disse em desespero levantando-se e caminhando para perto da garota. - Desde do princípio, eu queria uma chance para sair com você e acabei forçando uma situação desagradável. Tinha medo de deixá-la falar, pois sabia que me dispensaria. Eu acabei não conseguindo enfrentar a verdade e...
-Tudo bem. - Normani disse ao notar o desespero na voz da polinésia.
-Eu nunca mais forçarei nada entre nós. Eu juro que não usei minha posição para te persuadir ou obrigar você a fazer algo que não quisesse. - Disse fechando os olhos ao analisar a situação que havia criado. - Eu quero recomeçar com você, mostrar que eu posso ser sua amiga além de sua chefe. Eu não te pressionarei ou...
-Eu acredito em você. Mas, agora, sem pressão nenhuma, eu quero que venha aqui me dar um beijo e depois conversamos sobre o que sentimos. - Disse fazendo Dinah arregalar os olhos.
-M...Mani, v...você... - Abriu e fechou a boca não sabendo o que fazer, muito menos, como agir.
-Você me roubou tantos beijos e agora está com medo? - Normani disse provocando Dinah, que não demorou mais nenhum segundo para atacar seus lábios.
Na recepção, Lauren observava o movimento ao lado de Demi enquanto Alexa iniciava seus primeiros atendimentos. Mais tarde, a mais velha trocou algumas mensagens com Camila antes dela embarcar. Seu coração palpitou ao imaginar seu tão esperado reencontro com a latina.
À noite, Lauren fechou tudo juntamente com Alexa, já que Demi já havia sido liberada, enquanto Normani e Dinah saíram discretamente para conversarem num lugar mais reservado e curtirem a presença uma da outra.
-O que achou do serviço? - Lauren perguntou ao entrar no carro, olhando novamente para o celular ao sentí-lo vibrar.
-Maravilhoso. - Alexa disse lhe sorrindo. - Estou tão ansiosa para segunda. Quero o quanto antes começar minha faculdade, adoraria entender de animais tanto quanto vocês.
-Tenho certeza que isso não irá demorar para acontecer. - Disse lendo a mensagem de Camila e franzindo a testa. - Acho que teremos duas companhias para o jantar. Camz irá conversar informalmente sobre sua carreira com uma empresária do mundo da música. Eu só não entendi o motivo de ser lá em casa.
-Eu. - Alexa disse divertida. - Ela está morrendo de ciúmes de mim e não quer nos deixar nenhum segundo a sós.
-Nada a ver, Lex. Por que não seria em sua casa? Eu teria o prazer de participar desse jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.