Capítulo 28

4.6K 289 19
                                    

-A carne de panela está maravilhosa, meu amor. - Clara disse para Lauren, colocando mais uma colher na boca.

-Eu estou começando a achar que você faz tudo gostosinho. - Camila disse sussurrando para que só Lauren ouvisse e logo se virando para sua mãe. - O feijão está uma delícia também, Clara.

Após um longa caminhada pela fazenda, as duas resolveram voltar e logo assumiram o jantar antes de tomar um banho. Lauren fez a carne e o arroz. Clara preparou o feijão que havia anotado a receita de Rita e Camila cortou a salada.

-Obrigada, querida. Eu disse para Rita que sabia fazer isso. Daqui a pouco não precisarei mais dela. Na verdade, estou achando que ela não precisará mais de nós. - Disse lembrando-se de mais cedo ver Rita subindo no carro do seu vizinho e lhe dando um longo beijo. Virou o rosto para Lauren que permanecia com a cabeça baixa e as bochechas avermelhadas após as palavras da latina. - Lo, leve Camila para a cachoeira amanhã. Choveu muito na última semana, ela deve está linda e ótima de tomar um banho.

-Mas amanhã será o aniversário do papa. - Lauren disse incerta.

-Ele não é criança para receber atenção durante todo o dia. Faremos uma pequena comemoração, à noite, com a presença de algumas pessoas.

-Não se preocupe, meu amor. Sua mãe quer fazer uma comemoração particular para mim durante o dia. - Disse fazendo Clara revirar os olhos e a latina rir da vermelhidão do rosto de Lauren. - Vá passear com Camila. E aproveite para chamar Verônica e a sua nova namorada para virem a minha festa à noite. Eu adoro a presença daquela garota.

-Ok, papa. Amanhã nós vamos após o café. O que acha, Camz? - Perguntou virando-se para Camila.

-Eu vou adorar. - A latina disse sorrindo para Lauren que se derreteu pela milésima vez ao ver o sorriso lindo da latina.

Jantaram em meio a sorrisos e conversas leves. Camila estava amando aquela família e cada vez mais concentrada em fazer parte dela. Ao final da janta, a latina se colocou na frente para lavar as louças, mas Clara disse que Mike que iria fazer isso.

-Poxa, meu amor. Amanhã é meu aniversário. - Michael disse dando um beijo no rosto da esposa.

-Disse muito bem. Amanhã será o seu aniversário, ainda não passou da meia noite. Já para cozinha, Michael Jauregui. - Disse mandona, fazendo as mais novas rirem da cara do patriarca.

-Venha comigo para, caso eu fique todo molhado, você me enxuga. - Disse fazendo a esposa morder os lábios e acompanhar o marido, deixando Lauren com cara de nojo e Camila rindo dos dois.

-Eles são demais. - A latina disse após se recuperar do riso, mas encarando o rosto de Lauren e voltando a gargalhar.

-Vamos sair rápido daqui antes de ouvirmos algo. - A mais velha disse puxando Camila escada acima.

-Lo. - A latina chamou antes de entrarem no quarto. - A cachoeira que iremos amanhã está dentro da propriedade da sua família?

-Sim, Camz. Não se preocupe que ninguém estará lá. Seremos só eu e você. - Lauren disse soando a mais inocente possível.

-Bom saber, porque não trouxe biquíni. - Disse fazendo Lauren encará-la nervosa, fazendo nascer um sorriso no rosto de Camila. - Boa noite, Lo! - Disse de forma inocente e lhe dando um beijo próximo ao seus lábios carnudos.

Lauren continuou observando Camila entrando em seu quarto e lhe deixando paralisada para trás. A primeira reação que teve foi acompanhar seu rastro e ficar em frente a porta durante alguns segundos antes de desistir de bater. Camila, por outro lado, estava próxima a porta tocando em seus lábios e lutando contra a vontade que tinha de ir até o quarto de Lauren e convencê-la a fazer amor com ela a noite inteira.

Viu que isso só seria realidade se agisse logo. Pensando nisso, ela abriu o quarto no mesmo segundo que a mais velha criava coragem e se aproximava para tocar na porta. Os corpos se encontraram e Camila sorriu com a possibilidade de Lauren está pensando o mesmo que ela.

-E...eu ia lhe perguntar se estava tudo bem com você. Se precisava de algo. - A mais velha disse sem graça.

-Está sim, obrigada por perguntar. - Camila disse sorrindo.

-Tudo bem, então. E...eu vou indo. Mais uma vez. - Disse ficando com as bochechas rosadas.

-Eu ia lhe procurar. - Camila disse detendo Lauren. - Queria ver se você se importa de... - A latina parou para pensar o que perguntaria, já que só tinha agido por impulso, não pensando em nenhum momento nas palavras a serem ditas. - E...eu poderia usar umas roupas que estão no armário? A noite parece que vai esfriar.

-Claro, são minhas roupas. Pode usá-las. - Lauren disse envergonhada.

-Então, eu posso escolher qualquer uma delas? - Camila perguntou interessada, entrando novamente no recinto para que Lauren lhe acompanhasse e desse mais tempo para ela pensar em algo mais a lhe falar. 

-S...sim. A parte da esquerda só tem roupas de calor, olhe a da direita. - Disse coçando a nuca e entrando constrangida no quarto, havia jogado todo os pôsteres no lado esquerdo do guarda roupa.

-Certo. - Camila disse pensando na próxima pergunta que faria. - Lo, se quiser trocar de quarto comigo, eu não me importo. Aqui tem tudo que é seu.

-Não precisa, Camz. Eu já peguei tudo o que precisava daqui. E se a questão for conforto, este daqui é quase idêntico ao que estou, a diferença é o tamanho da varanda. Esta é bem maior e conseguimos ver praticamente todo o horizonte.

-Sério? Eu não reparei na vista ainda. - Camila disse se virando e indo até a varanda. - Nossa! É realmente linda.

-Pela manhã, se você acordar cedo, olhe o nascer do sol. - Lauren disse se aproximando de Camila.

-Eu farei questão de vê-lo. Faz um tempo que não entro em contato com a natureza. - Disse se sentando no futon próximo a grade da varanda. 

-Aqui é um ótimo lugar para se achar. Sempre que eu estava confusa ou triste, vinha até aqui e observava as estrelas no céu. Isso me trazia paz. - Disse apontando para o azul marinho estrelado e se sentando ao lado de Camila. - Lá em Miami esquecemos que, por trás de toda aquela poluição e prédios enormes, há um céu lindo e estrelado.

-Eu ficarei com saudades daqui. - Camila disse encarando Lauren e se aproximando um pouco da mais velha. - Sua família é incrível.

-Você pode vir sempre que quiser, eles ficarão felizes em recebê-la. - Disse conseguindo sentir a respiração de Camila em seu rosto.

-Eu gostaria de vir com você. - A latina disse tocando no rosto de Lauren e colocando os fios de cabelo para trás de sua orelha.

A mais velha fechou os olhos, aproveitando os toques carinhosos de Camila, que roçou delicadamente seu nariz na face de Lauren, inspirando o cheiro gostoso da sua pele. A coragem foi aos poucos ganhando espaço da vergonha e ambas começaram a distribuir beijos em suas faces. Quando os seus lábios estavam a centímetros de distância, Lauren recuou, saindo da áurea de romance criada por elas. 

-C...Camz, não podemos fazer isso. - A mais velha disse querendo se levantar, mas sendo detida por Camila. - Eu não quero que fique um clima chato depois disso e que você fuja como da última vez.

-Lo... - Camila tentou falar, tocando delicadamente no rosto de Lauren, que recuou novamente.

-Eu prefiro lhe ter como amiga do que não lhe ter por perto, pequena. Nós somos melhores dessa forma. - Disse se levantando.

-Espera, vamos conversar, por favor. Eu preciso te contar toda a história, eu.... - Um barulho atrapalhou o discurso de Camila, fazendo-a puxar o celular de seu bolso e ver a foto de Shawn no visor.

-Fale com ele, Camz. Depois nos falamos melhor. - Lauren disse de cabeça baixa, caminhando para sair da varanda.

-Não, Lo. Eu só te peço uma chance, ouça o que eu e Shawn temos a falar. - Disse detendo Lauren.

-Camz, eu não sou evoluída o suficiente para aguentar vê-los de romance em minha frente.

-Por favor, fica aqui um pouco. Por favor. - Disse olhando nos olhos de Lauren que fechou os olhos e concordou, sentando-se em seguida do lado da latina.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora