Capítulo 14

4K 265 13
                                    


-Você acompanha minha carreira, certo? Sabe que apareci com poucas pessoas na mídia. - Disse introduzindo o assunto que tanto precisava falar. - Existe toda uma exigência de quem eu devo desenvolver um relacionamento, tocar uma música ou conversar em público.

"Quando eu tiro uma foto com alguém, eles ficam intrigados. Querem saber quem é e o motivo de eu ter o escolhido para estar ao meu lado, consequentemente buscas pelo meu nome triplicam. Por isso, meu empresário controla quem eu devo ou não aparecer em público."

Camila não continuou a frase, mas queria dizer que, desde essa semana, ele passou a controlar também as pessoas que ela deveria namorar. Mas preferiu não falar disso agora, não quando os olhos ansiosos e tristonhos de Lauren lhe encaravam. A mais velha queria que ela finalizasse mesmo que lhe doesse saber que Camila nunca seria sua, entendeu que não era a pessoa certa para ela assumir um namoro.

-Você é feliz no que faz, Camz?

A latina não havia nunca se questionado sobre isso. Ela nunca se interessou em alguém que a fizesse entrar em conflito consigo mesma e com as imposições que sua carreira ou empresário faziam. Ela andava na linha na maioria das vezes. De vez em quando saía com Dinah e isso gerava alguns desentendimentos, mas nada que o fizesse ser tão arrogante com ela. O seu primeiro grande conflito com ele havia sido na madrugada em que conheceu Lauren.

-Eu amo música, amo tocar para meus fãs, escrever as letras e utilizar minhas metáforas ocultas.

-Eu perguntei se é feliz, pequena. - Lauren disse tocando levemente em seu rosto.

-Quando estou em cima do palco, sou sim. Quando estou com a Dinah falando bobagem, com a minha família. - Disse olhando fixo nos olhos de Lauren, tentando transmitir a felicidade que sentia em estar com ela também.

-Espero que um dia sua felicidade seja completa. Eu estarei na torcida lhe aplaudindo.

A mais velha a abraçou, fazendo Camila ter vontade de chorar em seu colo, mas preferiu guardar sua dor. Queria lhe falar que estava perdidamente apaixonada por ela, mas calou até mesmo seu coração.

-Seu cheiro é tão gostoso, Camz. - Lauren disse dando-lhe beijos em sua cabeça, os cabelos da latina tinham cheiro adocicado de pêssego.

Camila se encaixou mais no abraço de Lauren não querendo nunca mais sair de lá. Algumas horas depois, a latina saiu da casa da mais velha tentando reunir forças pra seguir em frente. Nunca encontrou alguém tão especial quanto ela e daria tudo para viver esse amor. Pena que suas súplicas não seriam suficientes para convencer seu empresário.

A batida de trabalho de Camila triplicou na semana. Seu empresário a queria em todos os lugares em busca dos melhores flashes, selecionou algumas roupas diferentes para montar uma personagem mais romântica, induzindo aos seus fãs um possível romance.

A latina se sentia perdida diante de tantas ordens, tantas poses e encontros armados. Shawn passou a surgir em alguns lugares aleatórios e após alguns sorrisos e flashes, eles se separavam. Era tudo tão frio e falso que estava difícil sorrir ao lado de seu amigo.

Os dias foram passando e Camila não deixou de trocar mensagens todos os dias e conversar por vídeo sempre que sua agenda permitia. Lauren não forçava nada e preferia não encher seu whatsapp de mensagens desnecessárias. Dava espaço para que ela decidisse se queria ou não algo com ela.

Depois de passar o dia ausente, Camila decidiu ligar para Lauren antes de se encontrar com seu amigo para mais alguns flagras. Precisava ouvir a voz que tanto lhe tirava o sono ultimamente. Depois do segundo toque, a mais velha atendeu ainda um pouco afobada.

-Camz? - Perguntou hesitante, usando o apelido que Camila tanto amava. Ela se sentia exclusividade dela, era excitante e sexy.

-Oi, Lolo. Desculpa ter sumido durante todo o dia, hoje foi tudo muito corrido.

-Não precisa se desculpar, Camz. E se quiser desligar para você descansar, eu não me importo. - Disse sincera. Por mais que estivesse morrendo de saudades de conversar com ela, não queria atrapalhá-la. Sabia o quanto ela se doava a todo e qualquer trabalho que fizesse.

-Você não quer conversar comigo? - Camila perguntou manhosa.

-Claro que quero, Camz. - Disse quase em desespero. - Eu estou morrendo de saudades de você, passei o dia ouvindo seu cd. - Falou e no segundo seguinte se arrependeu, ela pensaria que a garota era uma daquelas pessoas que sufocava.

-Sério? - Camila perguntou achando aquilo lindo.

-Eu sei que isso é ridículo. - Disse sem graça.

-Eu acho lindo. Confesso que ouço seus áudios para matar a saudade da sua voz. - Camila disse sem vergonha de demonstrar seus sentimentos.

Lauren sorriu boba do outro lado da linha e mordeu o lábio inferior para não falar que estava apaixonada por ela. Achava que era cedo e precipitado demais, não queria assustar a mais nova com seu sentimentalismo.

-Lolo, estou com saudades. - Disse carente. - Podíamos nos ver na segunda, o que acha?

-Eu adoraria, Camz. - Disse feliz e cheia de expectativas. Estava difícil não iludir seu coração.

-Mila! - Uma voz masculina foi ouvida do outro lado da linha e Lauren se questionou quem seria para tratá-la com tanta intimidade. - Oi, Shawn. Daqui a pouco falo com você. - Camila disse querendo matar seu amigo pela intromissão. - Lo, ainda está aí?

Lauren havia parado de respirar por alguns segundos ao ouvir o nome do garoto. Havia ouvido alguns boatos na mídia a respeito dos dois e preferiu não acreditar em nenhum deles. Pelo visto, seu coração estava errado, ela devia ter ouvido sua cabeça.

-Lo? - Camila chamou mais uma vez tirando a garota dos seus devaneios.

-O...oi, Camz. Desculpa, eu me distraí. - Disse mudando seu tom de voz, ato notado pela latina, que abaixou a cabeça instintivamente. Estava se odiando por fazê-la sofrer.

Aonde estava com a cabeça ao querer continuar ficando com Lauren enquanto seu empresário fazia planos de um relacionamento com Shawn?  No seu coração, sem dúvida.

-Nos vemos na segunda então?

-Claro. - Disse sem emoção.

Despediram-se e logo Camila desligou. Sua cabeça baixa deu sinais para Shawn se aproximar de forma comedida.

-Era ela? - Ele perguntou recebendo uma confirmação com a cabeça da latina. - Lembre-se dos seus sonhos. No final, valerá a pena.

-É difícil pensar em sonho quando você está prestes a bater a porta na cara do amor.

-Um dia ela entenderá, Mila. - Disse segurando as mãos da latina entre as suas.

-Quando esse dia chegar, ela ainda será minha? - Questionou tirando suas mãos do aperto do garoto e saindo de perto dele. Ouviu alguns flashes sendo direcionados a eles, mas preferiu acelerar seus passos e se distanciar de Shawn. Não estava interessada na história que inventariam agora. 

Entrou em casa com lágrimas nos olhos e sentiu medo de voar mais alto e tornar a queda mais dolorosa.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora