Capítulo 20

4.3K 272 19
                                    

2 meses depois

"Camila Cabello e Shawn Mendes são vistos juntos em um restaurante no centro de Miami."

Lauren leu a notícia em seu celular e não resistiu em clicar nela para ver detalhes. Sabia que estaria se martirizando, mas não conseguia evitar ver Camila.

Nas fotos, ela reparou que eles pareciam felizes. Em uma delas, Camila tocava no braço de Shawn e gargalhava com algo que o garoto havia falado, seu sorriso era tão lindo que foi inevitável o sorriso que brotou nos lábios de Lauren.

-Ela está feliz. - Sussurrou para seu coração. - Eu devo ficar feliz por ela. - Disse novamente convencendo o pobre coitado que batia descontrolado dentro de seu peito. - Sem falar que a mídia os adora. Já sonham com a família linda que eles formarão um dia. Definitivamente, eu nunca me encaixaria neste sonho.

Olhou todas as fotos, permanecendo com um sorriso nos lábios.

-Confesso que queria que seus sorrisos fossem meus, Camz. Mas fico feliz por você, muito mesmo. - Disse finalizando seu monólogo. 

Resolveu dormir cedo, acordou após uma longa noite mal dormida. Tentou tirar a imagem dos dois juntos e logo engoliu seu ego machucado junto com uma xícara de café.

Treinou os melhores discursos, separou o seu currículo e diplomas e saiu para sua primeira entrevista de emprego. Entrou na veterinária com uma pasta debaixo do braço e encarou a dona para cumprimentá-la.

-Olá! Eu... - Lauren paralisou ao ver quem era a dona da clínica. - Eu não sabia que era você. Perdoe-me, com licença. - Virou-se para se retirar antes de Dinah lhe dar um sermão.

-Espera. Você é a Lauren, certo? - A polinésia perguntou para ter certeza. - A ex da Chancho.

Camila já havia falado de sua melhor amiga e mostrado sua foto. Inclusive Lauren sabia que ela tinha um petshop. Só podia ser a garota que estava em sua frente e que também a reconhecia.

-S...sim, eu não sabia que você era dona dessa clínica e... - Disse tentando se explicar, prometeu para Camila que não a procuraria mais, seguiriam a vida como se não houvessem se conhecido. -Eu vou indo, perdoe-me se fiz você perder tempo com uma suposta entrevista.

-Você não quer mais o emprego? - Dinah perguntou a detendo.

-E...eu não sei se posso. - Lauren disse incerta. - Camz, quero dizer, Camila me pediu para não termos mais contato e... - Coçou a nuca em sinal de desespero. - Você é a melhor amiga dela, certo? Só quero deixar bem claro que não vim aqui sabendo que você era a dona, eu só soube que estavam precisando de um estagiário e...enfim, eu vou indo.

-Quero entrevistá-la. - Dinah disse antes dela sair. - Chancho nunca vem aqui se é essa sua preocupação.

A polinésia mentiu ao falar isso. Sua melhor amiga sempre trazia seu cachorrinho Thunder para tomar banho aqui, mas Lauren não precisava saber disso. Havia simpatizado com ela e adoraria que Camila desse um basta na rotina ditadora de seu empresário. A garota a sua frente poderia ser de grande utilidade.

-Ok. - Lauren disse unicamente.

-Vamos ao meu escritório. Demi, se alguém chegar você me chama. - Disse para sua auxiliar, fazendo-a concordar prontamente e cumprimentar Lauren com um sorriso e um aceno de mão.

Subiram as escadas e logo se sentaram um em frente a outra, dando início a entrevista. Dinah se encantou nos primeiros minutos. A garota era envergonhada, mas possuía ideias muito bem expostas. Sua maneira de pensar e agir eram coincidentes com as dela e isso era ótimo.

-Então, Lauren, eu mando um e-mail para você mesmo que a resposta seja negativa. - Dinah disse já pensando em lhe contratar naquele momento, mas preferindo não ser tão afoita. - Quer conhecer o espaço?

-Aaah, claro. Eu pretendo ter um petshop um dia, sei que ainda é um sonho bem distante, mas ele está todo encaixado na minha cabeça. - Disse rindo sem graça, Camila devia ter falado para Dinah de sua situação financeira e a garota devia zombar dela por sonhar tão alto. - Sei que você deve saber também que ainda é algo bem distante, mas um dia eu adoraria realizar esse sonho. - Disse abaixando a cabeça e se arrependendo do comentário. - Camila deve ter falado da minha condição financeira pra você e estou me sentindo um pouco ridícula agora... enfim, estou ansiosa para conhecer seu sonho.

-Chancho sempre me falou das suas pretensões e ela me dizia que tinha certeza que ainda te veria tendo muito sucesso profissional. E não importava o quão baixo você começasse, você chegaria o mais alto possível. - Disse sincera, fazendo a mais velha sorrir em agradecimento. - O estágio é seu, Lauren. Eu terei o prazer de te ver começando a caminhar rumo ao seu sucesso.

A mais velha abriu e fechou a boca algumas vezes antes de abraçar fortemente Dinah.

-Perdoe-me, eu acho que...

-Não precisa se desculpar. Verá que prezo muito pelo bom relacionamento daqueles que trabalham comigo. - Disse puxando Lauren novamente para seus braços.

Dinah faria de tudo para vê-las juntas novamente. Via a bondade nos olhos de Lauren e sabia que Camila seria muito feliz ao lado da mais velha.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora