-Você é linda, sabia? - Camila disse sobre o corpo deitado de Lauren. - E eu sou louca pelo seu corpo. - Falou encarando a nudez de Lauren. - Seus seios redondos. - Disse chupando o bico rosado de Lauren.
Rodiou a língua e chupou forte a região, fazendo a mais velha gemer e pressionar a nuca de Camila para que ela continuasse. Após maltratar um dos seios de Lauren, a latina direcionou seus beijos para o outro bico da mais velha. Deixando mordidas e chupões no lugar.
-Ano sua covinha na barriga. - Desceu os beijos até o abdômen da mais velha, deixando rastros de sua saliva na barriga de Lauren. - Seu pau gostoso. - Mordeu o lábio e segurou o pau de Lauren, colocando-o semi-ereto na boca.
-Aaaaaah, Camz. - Gemeu fazendo um coque no cabelo de Camila e levando seu quadril ao encontro da boca da latina.
Elas estavam cansadas após 2 orgasmos seguidos, mas a vontade de ter uma a outra para si as fazia ficarem insaciáveis. Camila rodiou sua língua no pau de Lauren, encarando a mais velha.
-Esse seu olhar, puta que... Aaaahh, Camz. - Curvou as costas sentindo o seu pau ir até a garganta da latina.
Camila massageou as bolas de Lauren enquanto a masturbava e chupava a cabeça rosada de seu pau. A mais velha era só gemidos, não se reprimiu em nenhum deles, gritando alto enquanto Camila acelerava seus movimentos.
Após alguns minutos, sentiu que gozaria ao sentir a garganta de Camila tocar novamente a ponta de seu pau e a latina soltar alguns gemidos, vibrando o pau de Lauren em sua boca.
Os jatos de gozo atingiram o céu da boca da latina que não parou de encarar Lauren nenhum segundo. Queria que a mais velha sentisse o quanto estava excitada por prová-la. Após lamber tudo o que lhe foi oferecido, Camila subiu seus beijos pela barriga de Lauren até encontrar com sua boca.
-Eu amo seu gosto. - Disse após dar um beijo longo e excitante em Lauren. - Sentiu o quanto é gostosa?
-Senti o quanto estou com saudade de provar seu gozo. - Lauren disse apertando a bunda de Camila e mexendo seu quadril. - Fode minha boca, Camz.
Camila lhe sorriu safado recebendo um tapa forte em sua bunda.
-Sobe seu corpo, quero provar você. - Lauren disse encarando-a. - Agora, Camila.
A latina se arrepiou e subiu seu corpo, deixando sua boceta na altura do rosto de Lauren que não tardou em segurar suas pernas e puxá-la para baixo até alcançar seus lábios e beijá-los ferozmente.
Lambeu toda boceta de Camila, constantando o quanto a latina estava molhada. Enfiou sua língua na entrada lubrificada da latina, puxando seu corpo para baixo.
-Lauren, eu preciso... - Camila disse num gemido, torcendo para o pau de Lauren estar pronto para ela.
Sua boceta precisa sentir todo o comprimento da mais velha, grande e grosso. Socando e alcançando os lugares que só ela havia conseguido.
Camila saiu de cima de Lauren fazendo a mais velha encará-la. A latina correu até a cômoda de Lauren e encontrou mais algumas camisinhas, pegando uma e voltando para cama. Vendo Lauren masturbar seu pau já ereto.
-Deixa que eu coloco, pequena. Deite-se. - Lauren disse se levantando e dando um beijo em Camila. Colocou a camisinha enquanto a latina observava seus movimentos lhe encarando com desejo.
Lauren se deitou sobre Camila enquanto direcionava seu pênis para a boceta, levando seu quadril delicadamente para frente. Queria fazer amor com a latina pela última vez, possuir seu corpo e entorpecê-la de amor.
Camila entendeu o que a mais velha queria e cruzou suas pernas nas costas de Lauren para sentí-la mais fundo e tê-la mais junto de si.
Se encararam até o final, seus corpos suados e colados formavam um só. Nenhuma palavra era necessária, seus olhares já transmitiam todo o amor. O orgasmo veio forte enquanto suas bocas estavam coladas.
Horas depois, já saciadas, mas querendo ainda doar mais de si uma para outra. Camila teve coragem de pegar algumas lembrancinhas que só se acumularam em sua bolsa desde o início do seu relacionamento com Lauren.
-Lolo, queria te dar um presente. Na verdade, alguns. - Camila disse sorrindo sem graça e indo até sua bolsa.
Nas poucas semanas que haviam ficado juntas, Camila lhe comprou várias lembrancinhas dos lugares que havia visitado. Sempre lembrava de Lauren em suas viagens a trabalho e lhe comprava algo para que a mais velha soubesse que havia pensado nela durante todo tempo.
-São pequenas e poucas coisas, mas foram compradas pensando em você. - Camila lhe disse sincera, entregando seus presentes.
-Obrigada, Camz. Eu as colocarei na minha estante, são todos lindos. - Disse olhando as miniaturas de alguns lugares e monumentos. -Você aceitaria um presente meio... Sei lá, trabalhoso e ao mesmo tempo gratificante e compensador. - Lauren disse coçando a nuca em sinal de nervosismo. - Um cachorro, ele é dócil e fácil de lidar. An...péssima ideia.
-Sim, aceito. - Camila disse sem pensar. Queria o presente para ter uma parte de Lauren consigo.
-Eu terei que ligar para Mani para buscá-lo em sua casa. Você espera um pouco?
-Não tem como ela vir aqui? - Camila perguntou não querendo ficar longe de Lauren nem por um segundo.
-Ok. - Disse já imaginando o constrangimento que Normani lhe causaria.
Ligou para sua amiga e lhe avisou para trazer o cachorro para sua casa. Normani ficou curiosa por toda a ansiedade da amiga. Ela já havia lhe oferecido o filhote, mas Lauren disse que não teria tempo para cuidar dele se conseguisse um emprego tão almejado de veterinária. Sem falar que até que sua situação financeira se estabilizasse, não podia pensar em contas extras.
As duas ficaram namorando até ouvirem a campainha tocar. Camila já estava no colo de Lauren e a latina fazia questão de se esfregar cada vez mais rápido na ereção da mais velha. As duas tinham um ímã e não queriam se largar nem tão cedo.
Lauren colocou Camila de volta no assento do sofá e se levantou, respirando forte para sua ereção baixar. Foi preciso pensar em várias coisas nojentas e broxantes para que isso acontecesse antes de Mani derrubar sua porta.
-Resolveu cuidar do cachorrinho? - Normani perguntou entregando-lhe o filhote de sua cadela Dory.
-Eu, na verdade, darei de presente para...an... Ele já tomou as vacinas. - Lauren disse constrangida.
-Está investindo mesmo, hein? É pra Karla. - Disse ignorando sua pergunta.
-Mani. - Choramingou, querendo fechar a porta na cara da amiga.
-Fala logo para garota que está apaixonada por ela. - Normani disse fazendo Lauren arregalar os olhos.
-Olá! - Camila disse abrindo espaço para encarar Normani e pegar seu cachorrinho.
-Sabia que era você. Tudo bem? - Perguntou sorrindo para Camila. - Você está cada vez mais parecida com Camila Cabello, por isso Lauren se apaixonou. Você sabe que ela é louca por essa cantora, não sabe? Ela vai te obrigar a ir a alguns shows.
-Mani. - Lauren disse sem graça querendo matar sua amiga e expulsá-la de sua casa.
-É? Eu vou adorar levá-la para meu show. - Camila disse fazendo Normani arregalar os olhos e direcionar seu olhar para Lauren.
-Ela é Camila Cabello. - A mais velha disse sem graça. - Mas nós não estamos juntas, somos só amigas.
-Amigas? - Normani perguntou espantada. - Você já disse que era apaixonada por ela? - Questionou colocando a mão na boca em seguida e encarando sua amiga culpada.
-Tchau, Mani. - Lauren disse empurrando sua amiga e fechando a porta em seguida.
-Desculpa, ela tem mania de falar demais e... Esse é o Thunder. - Disse mudando rapidamente de assunto. - Quer dizer, é o nome que eu coloquei, mas você pode trocá-lo.
-Gostei de Thunder. - Camila disse lhe sorrindo. - Oi, meu amor! Eu sou sua nova mamãe. - Disse fazendo Lauren sorrir abobada para a latina.
Como iria conseguir desapaixonar por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanficLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.