Entraram no quarto aos beijos. Camila tirou a roupa de Lauren com rapidez e selvageria. Queria o quanto antes ter a mais velha nua em sua frente. Lauren puxou a saia que Camila usava para baixo antes da latina lhe puxar novamente para um beijo, arranhando sua nuca de forma rude, queria marcá-la e ser marcada. Nunca havia se sentido ameaçada, mas no momento, tinha medo de perder Lauren.
Após chupar o lábio inferior da mais velha, fazendo-a gemer baixinho, a latina se afastou minimamente de Lauren para admirar seu lindo corpo nu.
-Você é uma delícia, Jauregui. - Disse mordendo os lábios enquanto seu olhar percorria as curvas de Lauren, que tocou seu pau ereto já doído de tanto tesão, prendendo a atenção da latina para seu membro. - E eu estou louca para tê-la fodendo minha boca com esse pau gostoso.
A latina se aproximou de Lauren como uma leoa, empurrando-a na cama e sentando em seu colo.
-Camz. - Lauren gemeu ao sentir a boceta de Camila, ainda sob a calcinha, roçar em seu pênis ereto, fazendo a mais velha se descontrolar, puxando rápido sua blusa por cima de sua cabeça, revelando sua lingerie branca - Você é uma delícia, Camila. Eu vou te comer tão gostoso. - Disse deslizando seu toque até a bunda da latina e dando-lhe um tapa forte.
-Aaaah. - Gemeu arrastado e sedutor fazendo Lauren perder o controle, virando o corpo da latina e se deitando sobre ela.
Segurou o quadril de Camila, esfregando seu pau na boceta coberta da latina de forma rápido, fazendo-a gemer alto. Tirou o sutiã de Camila quase o rasgando pela afobação, admirando seus seios pequenos e lindos.
-Eu preciso te foder. - Disse puxando rapidamente a calcinha de Camila para baixo e encarando o sexo molhado da latina, que abriu mais as pernas para Lauren admirá-la.
A mais velha não resistiu e segurou forte a parte interna de suas cochas grossas e desceu seu rosto, abocanhando a boceta de Camila e reconhecendo todo o pré-gozo.
-Caralho de boceta gostosa. - Disse fazendo Camila morder os lábios e curvar sua costas, erguendo em seguida sem quadril.
Lauren desceu sua língua até a entrada de Camila, fazendo a mais nova gemer ao sentí-la dentro de si. Segurou forte sua bunda trazendo o corpo da latina para perto de seu rosto. Subiu escorregando sua língua pelos grandes lábios beijando-os sem puder e chupando-os em seguida.
Rodeou sua língua pelo clitóris duro da latina, fazendo-a gemer alto e sem pudor. Inconscientemente, queria chamar atenção de todos ao redor. Seu pensamento tentava não dar nomes, mas seus ciúmes sabia exatamente como agir.
A mais velha permaneceu chupando a boceta molhada da latina da forma mais lenta e torturante possível.
-Lauren, porra. - Gemeu arrastado ao sentir o chupão forte em seu clitóris. - Eu... - Não conseguiu concluir se contraindo inteira e sentindo o orgasmo se aproximar em seu ventre.
Lauren aumentou os movimentos com a língua, fazendo Camila segurar sua nuca e gozar na sua boca, gemendo alto.
Camila manteve suas pernas abertas, sem forças para afastar Lauren, que aproveitava para lamber todo o gozo da latina, chupando seu clitóris sensível e fazendo a latina gemer manhoso.
-Eu amo seu gosto, amor. - Disse dando chupões na virilha da latina e subindo seus beijos pela barriga de Camila. - Você é uma delícia.
Lauren disse juntando seus lábios e mexendo seu quadril, sentindo a boceta molhada da latina enquanto seu pau escorregava em suas curvas.
-Lo... - Camila deslizou sua mão pelas costas da mais velha e apertou sua bunda. - Fode minha boceta, eu preciso sentir seu pau inteiro dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (repostando)
FanfictionLauren conheceu anônima Karla e logo se apaixonou. A famosa cantora Camila se viu entre sua carreira e seu grande amor.