Capítulo 9

5.2K 332 34
                                    

Camila entendeu aquilo como se Lauren estivesse a negando. Decidiu parar de forçar a barra e levantou-se constrangida do colo da mais velha, ajeitando seu vestido em seguida. Lauren acompanhou o movimento da mais nova, focando seus olhos nas pernas desnudas de Camila e na calcinha branca e minúscula que ela vestia.

Levantou o olhar para o rosto da latina e automaticamente ficou vermelha ao ser pêga no flagra.

-A...aceita algo para beber, Camz? - Lauren perguntou apreensiva. Acreditava que estivesse estragando tudo com seu nervosismo, mas não conseguia agir naturalmente ao imaginar Camila vendo-a nua. 

-Vinho, Lolo. Hoje passei o dia gravando, preciso relaxar um pouco. - Camila disse se sentando no sofá da sala de Lauren.

A latina estava mais do que preparada para a primeira noite delas, mas entendia que Lauren estivesse nervosa e até relutante,  não queria forçar nada e preferia que a mais velha tomasse iniciativa primeiro, já que estava sendo tão comedida. Ela queria que Lauren agisse antes dela desta vez e, se fosse preciso, lhe daria todos os sinais para ela perceber que queria demais ser sua esta noite.

-Aqui, pequena. Não é o mesmo que você está acostumada a tomar, mas acredito que tenha a mesma finalidade, fazer você relaxar. - Lauren disse entregando-lhe a taça e sentando ao seu lado e puxando a perna de Camila para cima da sua.

-Tem uma forma ótima de me fazer relaxar. - Camila disse cheia de segundas intenções, fazendo Lauren engolir em seco e massagear seus pés, achando que ela estivesse se referindo a isso. - Humm, Lo. Assim eu durmo. - A latina disse manhosa ao sentir as mãos macias de Lauren deslizarem por seus pés.

-Vamos para o quarto, então. Bom que você dorme na cama. - Disse sem pensar no que falava, fazendo Camila retirar a taça da boca para encará-la.

-Você quer me levar para cama, Lolo? - Disse cheia de malícia diante de uma Lauren amedontrada pelas indiretas da latina.  

-N... não, Camz. Eu dormiria no sofá. Eu só te faria companhia até você dormir, fazendo-lhe uma massagem. - Disse envergonhada.

-Vamos para o quarto, então. - Disse sorrindo de forma inocente.

Estava amando toda aquele constrangimento. Lauren ficava mais linda com as bochechas rosadas e Camila ficava com mais tesão com o jeito comedido da mais velha. A vontade que dava era de seduzí-la até ela implorar para fazer amor. 

Chegaram no quarto e Lauren tratou de pegar alguns travesseiros extras e um creme no armário. Camila olhou tudo ao redor ficando admirada com tamanha organização, sentou-se na cama da mais velha e observou os passos atrapalhados de Lauren em busca dos objetos em seu armário.

Depois de longos minutos, a mais velha voltou constrangida pela demora e insegura sobre qual atitude tomar.

-V...você quer uma massagem ou já vai dormir? - Perguntou nervosa ao ver as pernas de Camila descoberta e o vestido um pouco levantado.

-Quero massagem. - Disse se ajeitando na cama e levantando distraidamente o seu vestido. Queria enlouquecer Lauren. E, pelo olhar que queimou na suas pernas, estava conseguindo.

Lauren desviou o olhar e despejou um pouco de creme nas pernas de Camila, alisando carinhosamente a região. Passou alguns minutos deslizando as mãos até o joelho, não queria quebrar nenhuma barreira e acabar fazendo alguma bobagem.

-Minha coxa precisa de atenção também, Lolo. - Disse deslizando seu corpo na cama e permitindo que o vestido subisse mais ainda, revelando sua calcinha branca e molhada.

Lauren encarou a boceta de Camila e voltou seu olhar para o rosto da mais nova,se encararam por alguns segundos antes de Camila atacar os lábios de Lauren. Os desejos de ambas chegava a ser palpável, elas gemiam enquanto os lábios e línguas degustavam a boca uma da outra.

Famosa (repostando) Onde histórias criam vida. Descubra agora