Capítulo 37 - Cilada

833 18 8
                                    


POV.Lissa

Uma coisa que eu não suportava era ele sair sem avisar, mesmo não podendo ir junto, eu odiava isso, agora até Tate ta no meio deles e não tem como eu me distrair ligando pra ele ou qualquer coisa assim, liguei para Anny mais ela não estava em casa, liguei para minha e mãe e Bea e conversei com elas, mais logo depois já estava de novo sem nada para fazer.

Geralmente Tate que me livraria do tédio, mais ele fazia parte da equipe agora e a única pessoa que restou foi Pattie, não que eu não gostasse de passar tempo com ela, é que eu queria fazer algo com pessoas da minha idade.

Já era 8 horas da noite e nada deles chegarem, resolvi tomar um banho e coloquei só uma linjerie, iria pegar Justin desprevenido, deitei na cama e peguei meu celular e mandei mensagem.

-Aonde está?

Esperei alguns segundos depois ele me retornou.

-Estou no depósito, já estou indo para casa.

-Estou apenas de linjerie na sua cama.

-ah porra, não faz isso, já to indo.

Comecei a rir.

-Se fosse pra comer a Carolzinha, você já estaria aqui né?

Digo apenas para provocar.

-Vai se foder sua ciumenta.

-Vem me foder você :)

-Calma, já to acabando aqui.

-Viu só, se fosse a Carolzinha, largaria tudo e já estaria aqui.

-Af vei, me chupa.

-Só se você chegar logo aqui.

-Ok, to entrando no carro agora, to chegando.

-Ok :)

Sorri satisfeita e fiquei deitava de bruços olhando pra porta com a bunda empinada, apenas o esperando, escuto um barulho de carro e sabia que era ele, logo escuto uns passos se aproximando e Justin abrindo a porta com cuidado olhando para dentro do quarto e dando de cara comigo olhando pra ele, e logo seus olhos pararam em minha bunda.

-Assim você me mata –ele disse suspirando e eu comecei a rir.

Ele entrou no quarto e veio em minha direção, comecei a engatinhar na cama indo ao seu encontro e seus olhos ficaram vidrados em meus seios, envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei, senti sua mão passando pelo meu corpo e apertando minha bunda.

Puxei ele pela blusa o trazendo para cima de mim, me deitei com seu corpo por cima do meu e com o beijo mais ofegante, senti seus lábios pelo meu pescoço e foi descendo até chegar nos meus seios, ele tirou o sutiã com brutalidade e jogou de lado e logo começou a chupar um seio e apertar o outro.

Depois ele começou a descer mais seus beijos e tirou minha calcinha, ele lambeu minha cocha e a apertou, depois beijou minha virilha e por fim, começou a me chupar minha intimidade, comecei a apertar meus seios e a gemer devido ao prazer que estava sentindo, ele sabia fazer um bom trabalho, e que trabalho.

Logo ele começou a me estimular, começou a me masturbar, segurei firme no lençol da cama e soltava alguns gemidos, comecei a gemer alto e a segurar o lençol com força, ele estava me chupando e estimulando meu clitóris me deixando louca e logo ele para me fazendo o encarar com muita raiva.

-Porque fez isso? –digo ofegante e com muita raiva.

-Você sabe que gosto de deixar você assim, bem fogosa –ele sorriu malicioso e eu joguei ele na cama com raiva.

Dangerous 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora